fora da caixa

0 0 0
                                    

A ruiva logo puxou uma cadeira a seu lado, o rapaz saiu de onde estava e sentou, estava meio rígido, não sabia como deveria agir naquele momento, mas estava certo de que devia falar com Lara sobre oque estava acontecendo.

-Então...

- Eu estava com o Kaleb sim_lara cerrou os olhos deixando transparente sua opinião.

- Acha que isso me tranquiliza?
Acha que eu quero ver você. Passando por tudo aquilo novamente, se ele ousar te fazer mal não vou pensar duas vezes...

- Não é isso... Eu sei oque passei não esqueci do que ele fez, mas devo enfrentar isso e dar um fim as coisas de forma adulta.
Sei que te preocupei muito, mas agora e diferente, eu estou sem saída mãe.

- do que está falando?

Simon levantou a manga do sobretudo mostrando o braço começando a necrosar.

- não...

- Parece que no fim...eu acabei subestimando o futuro_cobriu novamente, mesmo com o semblante triste o rapaz não mostrava arrependimento. Oque fez, foi por sua família, e se isso foi necessário as consequências não importavam.

- Isso tudo é minha culpa!

- Mãe, nada disso é sua culpa, eu que escolhi isso, e se por isso for o meu fim...eu morrerei sem arrependimentos.

- Essa não é a única solução!

- Como assim?

Lara segurou as mãos de Simon, os olhos da mãe estavam sobre ele, como se a única esperança do rapaz dependesse disso, e certamente dependia.

- Você tem que se casar com uriel.

Simon tentou retirar as mãos do aperto de Lara, inutilmente tentou. um aperto no peito de Simon percorreu todo seu corpo.

- mãe você tá me assustando!

- Simon... Você sabe que se não for isso, será seu fim.

- Não é tão simples assim, eu... não posso me casar com aquele homem.

- Simon...por favor, essa maldição vai corroer você por completo, destruir sua sanidade, oque seria pior que isso?

- me casar com alguém que não amo!

- Amor não vai te livrar da morte!

Simon baixou a cabeça pensativo, por um breve momento cogitou aceitar...uma imagem...uma imagem do rosto de kaleb foi o suficiente pra mudar todo o cenário futuro.

- Não posso, eu vivi do geito que quiz e assim eu morrerei, isso não depende de você Lara.

A ruiva se levantou abrupta, jogando pra longe os objetos em sua mesa, colocou as mãos na cabeça sem esperança.

- mãe...

Lara está chorando, numca, não importasse o quão doloroso fosse Lara numca chora.

- Não me culpe por essa sua decisão Simon, eu não posso simplismente deixar que destrua a sua vida.

....

As semanas se passaram, e por mais que tentasse negar, morrer não estava nos planos do ruivo, ver aquela marca horrível crescendo sobre sua pele, deixou tudo mais claro em sua mente.

- isso me faz ser alguém terrível.

O rapaz levantou da cama, sentando em frente a penteadeira velha de tom escuro, a mão deslizou sobre a superfície dura e fria, momentos da sua infância vinha a sua mente, quando usava todas aquelas bugigangas de suas irmãs. Pegou a escova que era de sua mãe, gravada com entalho de uma letra w. Arrumou a bagunça que estava, retirou uma peça de roupa recém passada, uma calça, azul de cetim justa, uma camisa branca e um colete azul com dourado, procurou uma gravata do mesmo Ton do colete, estava perfeito, cobriu as olheiras pesadas com maquiagem, passou seu perfume preferido, se olhou no espelho e por um breve momento sentiu remorso.

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora