-Isso mesmo, já ouviu falar de Atropa belladonna? Mas conhecida como Beladona, essa plantinha pode matar uma pessoa rapidamente, usada por milênios e muito muito rara.
pela sua cara presumo que sim.Kaleb não estava acreditando, não, não pode ser verdade, momentos distantes lembrou de um dia que...
"oque está fazendo com isso"
"Sério que você vai dar mais atenção a essa flor feia do que em mim?"
"Essa flor feia que você fala, floresce uma vez por ano em um único lugar do planeta, então sim, já que você eu tenho todos os dias das nossa longas vidas"
"que romântico, como se chama"
" Essa aqui se chama Atropa belladonna, os antigos a chamavam de flor do sono"
" tomar o chá disso da pra tirar uma boa soneca então"
" Só se quiser dormir pra sempre, meu belo adormecido"
- Está começando a entender não é, não era o tão lindo amor verdadeiro, era apenas um meio para um fim.
- isso não e verdade!_os rostos de ambos se voltaram pro espelho na parede da frente, em seu reflexo Simon com lágrimas nos olhos, estendeu a mão passando pra fora do objeto.
- Eu disse kaleb, bruxaria, você vem enganando meu filho esse tempo todo mas nunca me enganou.
- kaleb... não acredite nele, numca machucamos ninguém acredite, eu não sei de onde ele tirou esses absurdos mas....
- Mas...mas...palavras bonitas na boca de um lobo, se não estava pretendendo nada com isso, porque está aqui, bisbilhotando atravéz de sua magia? Veio terminar oque começou?
-foi por isso que quis vir tanto assim? Era esse o motivo?
-NÃO! Numca se quer imaginei isso, ele está mentindo.
- Aquela flor... não é algo que só vocês possuíam? Não foi isso que me disse naquela noite?
- tem alguma explicação pra isso, me deixe explicar..._ o rapaz se aproximou do loiro, mas o desgosto o fez recuar do pequeno de cabelos vermelhos.
- Acha que eu te machucaria? Acha que tudo que vivemos foi uma mentira? Apenas um truque? Acha mesmo isso?
- vá embora! Eu não sei como mas não consigo acreditar em uma palavra sua.
- você está cego pelo amor que esse homem nunca te deu!
-EU DISSE VÁ EMBORA!_kaleb partiu furioso pra cima de Simon, sem muito oque fazer apenas pode sumir como o vento.
- fez a escolha certa meu filho!_aquilo era doloroso, dois corações partidos em pedaços. Os olhos pareciam brasas e as lágrimas insistia em cair, não havia sentido, não havia amor ou o belo sonho de primavera, apenas o amargo do passado.
Lara
Sabe aquela coisa que só as mães tem?
Aquele sexto sentido que nos avisa que tem algo errado acontecendo? Pois bem, meu dia se resumiu a isso. Estava inquieta estava cheia de trabalho acumulado mas sentia que algo de ruim iria acontecer.
A campainha tocou, larguei meus arquivos e fui ver quem era.- Thalia...oi filha
- Oi mãe, cadê o Simon?_ela entrou a procura do irmão.
- ele saiu mais cedo com o Kaleb.
Oque Aconteceu?- Tem alguma coisa errada com ele, eu senti algo.... é difícil explicar só sei que devemos acha-lo.
- Eu também senti....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Vermelha. o conto do sexto filho
Novela JuvenilUm clã antigo, cujo impérios e reinados estiveram sob seus pés, mulheres com poderes imensuráveis que atravessaram a história despercebidas, uma maldição sobre elas foi lançada mas algo errado aconteceu, depois de cem anos um filho homem nasceu, e e...