luz da janela

2 1 0
                                    


Saímos de casa mais cedo que o normal, fui andando com Garuna e Thalia, dá pra contar nos dedos quantas conversas eu tive com a Garuna, ela é uma adolescente rebelada que não escuta ninguém, mas nessas semanas até que agente vem se conhecendo melhor.
Em pouco tempo estávamos fofocando, falando sobre roupas e homens, e não pude deixar de pensar no kaleb, ele deve estar em casa essa hora.... Pensamentos impuros... Ele não pode mexer comigo assim.
Eu sei que vou me ferrar se eu ficar criando expectativas mas isso é impossível.

Tudo parecia tranquilo até que Kaio e jeson os gemidos problema entraram no ônibus, o que era uma surpresa já que a família deles é rica e eles já dirigem.

- olha quem tá aqui... São as bruxas da casa Hills, é verdade que a casa de vocês tem um porão cheio de cabeças de bode?

- ignorem!

- o nerdzinho fala? Acredita que eu nunca tinha ouvido você falar antes?
Tem certeza que é um garoto? Com essa merda de moletom? Vamos dar uma ajustada nele pra você_ ele puxou a gola do moletom me erguendo do acento.

- Não me toca Seu nojento!

- nojento é você ser o único garoto na sua família?

- deve brincar de bonequinha com suas irmãzinhas.

- pergunta a sua mãe, ela vai te falar com oque brinco!_ sim eu fui ousado e nem percebi quando falei.

- não fale da nossa mãe!

- eu soube que sua mãe é tão gorda que o carro fica torto quando ela entra_ Garuna sabia que o ponto fraco dos gêmeos era a mãe deles, já que sempre eram zoados no ensino fundamental.

- sua filha da pu..._ Garuna deu um soco no nariz de Kaio que deu pra ouvir o osso saindo do lugar.

- não compare sua mãe com a minha.

- VOCÊ QUEBROU O NARIZ DELE!

- VAI FAZER OQUE? ME BATER? PODE VIM PERDEDOR.

- QUANDO SAIR AGENTE SE TROMBA SEU MERDINHA.

Estávamos perto do pátio da escola quando ouvimos alguém nos chamando. Vocês são as wicker?

- sim

- então vocês deveriam ver isso!

Ela nos guiou até um muro de uma parte independente da escola, mas ficava bem visível pra qualquer um, nesse muro estava escrito.

- as witchi são vadias do demônio, estava pichado em vermelho

- O idiota nem escrever direito sabe!_garuna riu da calegrafia horrível.

- que ofensivo_ Thalia deu de ombros.

- vocês vão fazer nada?

- obrigado moça mas isso não fere em nada nosso gorgulho, afinal, não é a primeira vez ou última uma atitude deplorável pra pessoas deploráveis isso não surpreende. Vamos indo.

Eu mal prestava atenção na aula tudo que eu pensava era em como as minhas irmãs não ligavam pra quilo, elas não ligam mas eu ligo e isso vai ter que que ter um fim.

- Eae ruivinho porque essa cara?

- kaleb oque faz aqui?

- vim te ver! Não posso?

- m-me ver...isso meio que me deixou...surpreso!

- então essa é sua sala?

- kaleb... Tá todo mundo olhando pra gente.

- isso te deixa com vergonha de mim?

Sim com certeza, o cara mais popular da escola vem e fica tão próximo de mim? Oque pensou, que ninguém iria ficar olhando?

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora