sem resposta, é resposta.

1 1 0
                                    


A música havia chegado ao fim, soltei o príncipe e fui até a minha mãe, ela não me fez perguntas ou reclamou apenas esparavamos a hora de todas as meninas voltarem, elas dançavam e conversavam com os convidados, aquelas informações eram essências.

Alguns trompetes tocaram perto da entrada. O mestre de cerimônia anuncia a chegada do rei no local.

- Lilian!

- Oque ela está fazendo com aquele homem?

O rei andava até o trono nada chamativo apenas mais um local pra mostrar sua diferença entre todos.

Lilian seguia ele, usava um vestido prateado sem volume, liso e brilhante.
Com a máscara de plumas da mesma cor.

Todos curvaram perante o rei menos a minha mãe que bebia encostada a parede.

os olhos do homem que se parecia tanto com o jovem príncipe lançou um sorriso a nós, Lara virou o rosto soltando sua taça na bandeira de um servo que passava.

Alguns minutos se passaram estávamos perto de ir embora, as meninas já chegaram aos poucos. Quando uma voz nos parou.

- Indo tão cedo Lara? É falta de educação sair antes da hora!

- E é falta de educação ficar mais do que devido! Levando em conta de que na última vez você mandou alguém matar minha família.

- Me perdoe pela insolência milyde, você não facilitou, a senhora se revelou contra o conselho.

- E não mudei de ideia, acho que uma festa não vai mudar nossas diferenças no final.

- ainda nem conversamos me siga pro meu escritório terá interesse no que tenho a falar.

- Certo!

- Mãe! Acho que não é bom que vá só!

- não se preocupe eles não vão me fazer mal algum, mesmo que queiram!

- não vai apresentar-nos Lara?

- Essas são Thalia, Garuna, Sofie!

- Sofie... A mais nova presumo! Belíssimas filhas Lara! Você e o Cristian fizeram um bom trabalho.

- Então rei Alucard! Oque estamos esperando?_Lara estendeu a mão, o rei a segurou levando até o ante-braço. Os dois foram até as escadas sumindo por um porta.

Lilian estava a nós olhar, virou de repente e voltou a andar!

- Lilian!

-Sim?

- Sei que estamos de lados diferentes mas saiba que não tenho mágoa ou raiva, eu sei que não foi fácil pra você também.

- Você é gentil!

- porque você falou com ela? Ela quase nós matou!

- Ela não fez aquilo porque queria.

- ninguém nunca faz o que quer!

- Desculpa meninas mas vou dar uma volta esse vestido de princesinha tá merecendo ser queimado_ Garuna saiu irritada batendo em uma ou outra pessoa no caminho.

- Agora que estamos a sós, o que aconteceu entre você e o kaleb, ele veio naquele dia.

- ele veio me ver! Os pais dele viajaram pra NY e ele queria passar um tempo comigo!

- passada! Então... Você vai não é?

- Eu disse que não! Eu não quero alguém que me vê apenas como algo passageiro ou segredinho particular!
Sou mais que isso! Acho que não tem um "nós'' depois de tudo!

- Irmão sinto muito!

- não precisa! Foi até bom! Ao menos ele não entraria nessa bagunça!

- É impressão minha ou o príncipe está olhando muito pra cá?

- É impressão! Vem vamos achar alguma bebida mais forte.

- claro!

Uma hora depois nossa mãe apareceu nós recolhendo para partirmos.

- Vamos embora!

- oque aconteceu?

- Foi um erro vim aqui!

- Lara não me entenda errado! Nós dois saímos ganhando nisso!_o rei vinha em nossa direção tentando convencer Lara! A mesma irada como uma fera virou pra ele.

- Verá o inferno congelar antes do meu sangue se misturar com o seu!
Entendeu senhor Rei!

- A última coisa que eu quero é uma guerra com a sacerdotisa!

- Bom que sabe! E mantenha suas mãozinhas longe do meu filho entendeu príncipe?

- Não prometo nada senhora! A menos que ele queira! Você não pode fazer nada.

Lara olhou furiosa, poderia dar um tapa na cara do rapaz se não fosse a tia Hilda abrir um portal fazendo todas passar, primeiro a minha mãe!

- Vamos meninas!

- até que enfim_ Garuna jogou sapatos arrancou as luvas e puxou os acessórios do cabelo jogando tudo no chão, os convidados olhavam pra quela confusão que se estendia.

- Cuidado rei, o Clã Wicker continua poderoso, não pense que ovorrido será esquecido! Guarde as minhas palavras!_ o ultimato da minha tia não foi levado a sério, o rei ainda mantinha o sorriso sínico no rosto.

- Veremos, os Shillïng não se mantém no trono durante séculos atoa.

- Trono esse a qual sabe que não pertence a você ou clã! Adeus Alucard!

****

Nunca vi minha mãe tão nervosa como naquela noite ela tomou alguns calmantes pra poder dormir. Eu estava em minha janela, vendo a lua, vestia apenas uma camisa branca que era do meu pai, vi uma pequena folha cair em minha mão, ri de como as coisas pequenas são levadas por algo maior.

Como Kaleb está, será que ainda pensa em mim como eu penso nele?

- um mês! Eu terei esperança!

***

Kaleb

Passou dois dias, que o vi, ele não pareceu estar brincando.

Como devo encarar ele amanhã? Devo pedir desculpas por não ser tão sincero?

meus pais surtariam se eu aparecesse com um namorado de um dia pro outro, e ainda mais o meu pai, ele pretende se eleger a senador esse ano, as pesquisas mensionam que ele pode ganhar mas espero que não, pois a imagem do meu pai seria ainda mais arruinada se eu gostar mesmo de garotos. Eu não em caras ou outra pessoas além do baixinho. Até a Amanda parei de ver, se bem que ela que me deixou mas não vai durar muito até ela mudar de ideia.

-Eu só queria poder ser eu mesmo.
Ser alguém que você merece baixinho! Mas isso não vai rolar!

****

- Na segunda feira ele apareceu, estava mais bonito, muitas pessoas notaram, estava mais confiante em si mesmo. Ele está vindo, vamos cara você consegue só fala pra ele!

- Oi...

Ele passou por mim sem olha na minha cara! Eu não posso culpar, eu que sou o filho da mãe aqui!

Muitas vezes eu tentava falar com ele, mas ele fingia que nem me conhecia,

Estava quase desistindo.

As semanas corriam como se quisessem me dar menos tempo. O inverno estava quase no fim, a neve ainda caia, as aulas foram suspensas por conta de uma nevasca que atravessou o Estado, o que era apenas semanas virou meses meu tempo havia acabado. Eu me dei por vencido. Esquecer era a única solução,  ver ele seria temporário logo meu último ano nesse colégio chegaria ao fim, os preparativos do baile de inverno estavam quase prontos,
Talvez eu vá estudar em Nova York, e fique por lá para sempre.

Me pergunto! Teremos ao menos um adeus devido?

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora