hormônios

1 1 0
                                    

Aconteceu algo raro. Eu estou na ativa antes do despertador. Ainda estava escuro, a alvorada rompia aos poucos no horizonte. Sendo assim coloquei meu conjunto de moletom e desci pra cozinha. Hoje eu estava fora de mim. Não consegui dormir nem tão pouco me fez falta essa noite de sono.

Fiz woffles, torradas quase queimadas  ovos bacon, e um chá com leite.

Subi na bancada de madeira e comecei a comer, ouvi os passos barulhentos que a escada velha fazia. Minha mãe logo chegou na cozinha.

- bom dia!... Tá tudo bem? Por acaso eu morri? Tomei café estragado? Ou você acordou mais cedo que eu!

- Bom dia milyde! Me acompanhe nessa refeição!

- vou logo avisando se for dinheiro pode ir passear que a mamãe aqui já tá pedindo falência.

- Não é dinheiro! Mas eu queria te perguntar uma coisa.

- pergunta... A torrada tá queimada cara!_ falou de boca cheia.

- mãe promete não ficar brava?

-Ai, vai depender da merda que o senhorzinho fez!

- é normal sentir atração por garotos?

Lara esguichou chá na roupa de Simon. Olhando na carinha de bebê sem vergonha.

- por essa eu não esperava! Mas É sim! É bem normal, aproveitando o clima bem "propício" na sua idade é normal que seu corpo esteja passando por mudanças.

- mãe! Eu estudo ciências eu sei dessa fase!

- bom se acha que um livro é melhor que os conhecimentos dessa mulher que vive há mais de trezentos anos...

- mãe não é isso! É que eu acho que tô apaixonado! Mas é por um garoto!

- que a deusa te ajude nesse suplício!
Pelo visto tu vai sofrer bixinho! Homem é coisa de louco!

- mas eu acho que é algo muito bom, sabe... Eu não paro de pensar nisso! Ele é bonito alto muito alto, forte e bem... Ele nem sabe que existo!

- então conta pra ele se você não falar ele não vai adivinhar, além do mais homem é tão lento...pra entender!

- mas tem um porém! Não vá fazer merda! Homem é bixo ruim, podem ser bem convincentes, héteros ou não eles pensão apenas em uma coisa!

- e como a senhora sabe o que eles pensão?

- hormônios meu filho! Homens na sua idade estão cheio de hormônios que podem causar uma explosão atômica.

- mas eu também sou homem mãe!

- não é totalmente mentira! Mas você é especial, não deixe eles te usarem, seu corpo pertence a você! Seus sentimentos pertence a você, e eu mando em você, então muito cuidado que a mamãe é louca tá bom anjo!

- tá bom mãe! A senhora as vezes dá medo!

- faz parte dos meus encantos femininos.

- na próxima eu quero conversar com você sobre outra coisa.

- sobre o que mãe?

- isso não é assunto pra um café da manhã,Vai por mim!

Eu ouvi tudo que a mamãe me disse, talvez eu não tivesse realmente apaixonado por kaleb talvez seja só os hormônios, ou coisa parecida mas eu não poderia estar mais feliz. A mamãe não surtou ou fez aquele escândalo dela.

Assim que terminei de comer. Subi pro meu quarto e comecei a me arrumar hoje seria bem demorado. Comecei a desembaraçar o cabelo, coloquei as lentes, perfume, roupa... Bom a roupa quem escolheu foi Thalia, um leve toque de maquiagem pra corar a pele, e um pouco de vermelho nós lábios.

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora