o convite

1 1 0
                                    

Depois que o dia se foi as coisas parecia mais calma do que eram, Naty trouxe algo diferente não saberia dizer oque mas algo me alerta sobre ela, não sei oque dizer sobre ela, minha vida mudou eu não sei em quem confiar ou se devo confiar as coisas não podem ficar assim. Eu posso dar um geito em tudo, mas não sei oque fazer, estou perdido.

*****

Na manhã de domingo era como se nada tivesse acontecido, as meninas faziam progresso, e eu sabia que devia fazer a minha parte, o mundo estava prestes a mudar de forma radical mas ninguém nem imaginava, as coisas que eram, já não são mais.

- Recebemos uma carta!

Minha tinha veio da sala nós dizendo, ela trazia uma carta em tom marfim, entregando a minha mãe! As duas se olharam apreensivas.

- do que se trata, Naty perguntou curiosa sobre o conteúdo.

- É do conselho Arcano.

- "O conselho Arcano, convoca a família wicker para uma ocasião extraordinária, para celebrar a maior idade do príncipe Willian Salazar lll da casa Shillïng. Os convidados estarão sobre a proteção das leis Arcanas com intensão de expurgos de qualquer tipo de conflito ou má ação. Ass: Os quatro juízes".

Ps: Trages para baile de máscaras.

- Conversa fiada, como se fossem deixar passar em branco toda essa desavença.

- o conselho não desiste.

- Talvez seja algo bom, aí diz expurgo de qualquer ma conduta ou conflito. Pode ser uma boa ideia.

- você é jovem filho esses quatro não são de brincadeira, eles podem parecer gentis mais são piores que serpentes venenosas.

-  O Simon tem razão é melhor tentar algo menos sangrento, e sem falar que podemos ver como nosso inimigo está agindo, informações nesse momento é essencial sem falar que estaremos protegidos de qualquer tipo de atentado. A lei arcana não faz distinção de quem viola.

- O que você acha Hilda?

- Dada a situação ouvi-los não fará mal algum, mas tem um porém, eles vão querer que levemos o Hebe.
Esse motivo é bem explícito.

- então....

- Vamos!

- oque disse?

- Eu disse vamos, não podemos fugir disso pra sempre e é melhor ouvi-los diretamente do que esperar o pior acontecer, se houver uma chance mesmo pequena de evitar uma tragédia devemos ouvir.

- muito arriscado!

- irmã...pense no que isso trará as meninas estão longe de estar prontas para algo assim! De a chance da dúvida, sabemos que eles não prestam mas...as coisas podem tomar um rumo melhor!

- tudo bem, mas mantenham- se perto a todo momento, é fácil deslumbrar- se na corte, e evitem ficar sozinhas, se aprontem! O convite é pra hoje!

Saímos pra cidade encontrar roupas para as meninas, fomos a um loja muito antiga que produz as melhores roupas para esse evento.

- os vestidos foram ajustados e planejados.

- Agora sua vez!_naty me perguntou risonha.

- oque vai ser smoking ou vestido? Você que escolhe!

- smoking mas vou parecer uma criança vestido com isso!

- sim mas você é uma criança, ainda tem dezesseis.

- o que vai ser então?

- vou usar os dois o que achar mais confortável eu uso.

Usei vários tipos de smoking mas ficaram largos e minhas medidas estavam fora de ordem eu percebi nesse tempo que meu corpo mudou, eu não sou tão baixo mas não sou alto como os outros garotos eu tenho curvas, meu cabelo cresceu recentemente.

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora