O baile

1 1 0
                                    


Assim que chegamos em casa minha me puxou uma. Cadeira e colocou na minha frente. Ela não parecia brava apenas queria ouvir da minha boca.

- Mãe eu posso explicar tudo!

- Quando ia me contar que estava namorando o kaleb?

- você não está brava?

- porque estaria? Eu adorei o kaleb, também tive sua idade, e vendo como não se vendeu pra quela ratazana me deixou orgulhosa, você é meu filho, e defende seu amor como um dia defendi, mas temos que falar sobre aquilo!

- Aquilo, Aquilo?

- sim filho sobre o mostro de sete cabeças chamado sexo!

- mãe por favor...

- eu não quero sabe você vai ouvir! Eu não tô nem doida de deixar meu filho engravidar aos dezesseis anos!

- mãe eu sou virgem!

- isso é um alívio, mas deve tomar seus cuidados.

- se você se descuidar pode acabar grávido, e o parto de um Habe não é a coisa mais linda do mundo não okay!
você vai começar a tomar um medicamento pra baixar sua progesterona, caso aconteça e eu sei que vai acontecer, as chances de engravidar e baixa, mesmo sem usar camisinha!

- mãe! Meu Deus...que humilhante!

- Acredite, é ainda mais pra mim!
você já sentiu como se estivesse com uma inchaço na barriga e tendo contrações que parece que vai te matar?

- Sim...

- É...isso significa que seu corpo já está se preparando pra ter um bebê aí!_eu passei os braços pela minha barriga assustado.

- Nada sairá daqui minha senhora!

- Eu também dizia isso, bom trabalho eu fiz né?

- você já fez alguma coisa....assim? Algo que os dultos fazem!

- Mãe... você conseguiu destruir a dignidade que me restava,conseguiu.

- filho... Isso é pro seu próprio bem, desculpa!

-Minha deusa, me ajude nessa guerra!

- eu ouvi isso!

***
Garuna

E hoje, o dia em que toda garota sonha, mas como sou eu... Vamos pular isso, gole é o dia em que as meninas ficam loucas e os meninos passam vergonha, a invenção mais idiota que um cérebro humano poderia produzir, baile de inverno!

Nesse dia as lojas ficam lotadas, as costureiras enlouquecem e os alfaiates ficam muito ricos, agora me diaga porque alguém se prepara um ano inteiro pra isso.

Colocar um vestidinho de princesa, um sapato que vai te matar durante toda a noite e uma pulseira de flores.
Vou vomitar!

Como sempre fui arrastada para lojas de vestidos com minhas irmãs, sendo que se formaram faz tempo.

- Garuna porque não experimenta alguns deles?

- Prefiro me engasgar com esse sapato!

- Você é tão chata!

Você é tão brega!

Thalia espera esse dia desde que tinha quinze anos, dançar com o namorado ficar bêbada e pousar pra uma câmera gigante.

- levanta!

- O que?

- vai provar alguns vestidos, vai pro baile vestida assim?

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora