Pela manhã Thalia e eu ajudamos a nós arrumar depois do café da manhã chamamos Garuna e fomos pro colégio, desde que aprendi a conjurar um portal ir e vir ficou mais fácil uma coisa muito conveniente.Com as aulas que eu e as meninas recebemos todos os dias nossa confiança e união ficou mais forte, exceto pelas jemeas e a Nara! Mas falam comigo e não colocam mais serpentes no meu quarto. O que é um progresso, essa noite iria acontecer o pedido oficial de namoro da Thalia, antes de entrar em sala de aula, ela foi pra sala do terceiro ano! O rapaz estava sentado junto com outros rapazes inclusive kaleb! Ficamos esperando no lado de fora da sala, ela abriu ele e falaram algo que não dava pra ouvir, mas uma coisa eu vi, kaleb encarava como se eu fosse uma fotografia, mostrei o dedo do meio e ele rio da minha cara.
- oque está acontecendo com você e o Queen humano ali, vocês não eram super amiguinhos?
- Idiotas como ele não tem amigos!
- Tô sentindo muita tensão sexual entre vocês dois!
- e você garuna já encontrou seu príncipe encantado!
- Que porra de príncipe! Eu lá quero saber de príncipe!
- pode ser princesa também!
- se eu não suporto homem imagine mulher meu querido, logo eu que vivo com sete e meia! Sem ofensas!
- não ofende já que sou meio mulher isso não é discutível.
- com quem você vai pro baile?
- se eu quiser ir vou só encho a cara e depois vou pra casa!
- como pensei!
Alguém chegou por traz cobrindo meu rosto com as mãos!
- Adivinha!
- Será.... Professor Kaio?
- Vai se ferrar Simon!
- kkkk foi mal não resisti!
- estão esperando alguém?
- A pombinha apaixonada ali! Você quer dizer a minha cunhada?
Não existia cor pra me definir, vermelho, roxo, lilás.
- porra! Vou indo que a cera tá derretendo aqui!
- sua irmã é bem espontânea!
- demais as vezes!
- Depois da aula no mesmo lugar?
- como se tivesse escolha!
- se tivesse escolheria outro lugar?
- bem que eu escolheria_ fiz um olhar safado que fez ele lamber os lábios.
- A loirinho, cinco minutos e eu derrubo essa marra!
- Só se for na porrada!
- Eu já vi que não sou páreo pra você, você já fez um bom trabalho no meu nariz!
- deixa que eu conserto de novo!
-melhor passar!_ele foi pra sala de despedindo.
- Thalia saiu da sala de Scott toda feliz da vida.
- oque um moreno não faz né querida!
- conversamos e ele falou com os pais dele, depois do jantar em casa ele vai dar um pra conhecermos a família dele.
- isso é bom!
- e apavorante! Se eles não gostarem de mim?
- fica tranquila eu não gosto e ainda estou vivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Vermelha. o conto do sexto filho
Teen FictionUm clã antigo, cujo impérios e reinados estiveram sob seus pés, mulheres com poderes imensuráveis que atravessaram a história despercebidas, uma maldição sobre elas foi lançada mas algo errado aconteceu, depois de cem anos um filho homem nasceu, e e...