a sombra da divida

0 0 0
                                    


Kaleb

Hoje é um dia especialmente cansativo, meu corpo parece que foi atropelado e as dores de cabeça me acertavam com tudo, estava abatido com oque aconteceu. Ver meu pai ser socorrido, por mais que tudo tenha dado certo no final, será algo que não vou me esquecer, por mais que nossas opiniões sejam as mais diferentes meu medo de perder é real, e assustador.

Desci pra cozinha antes cobri o baixinho que continuou dormindo não importa quanto barulho eu fizesse.

Abri as portas da dispensa e peguei alguns pães e montei alguns sanduíches, tinha café moído então preparei quente, e esperei o baixinho descer.

Simon

Acordei com meu estômago roncando desesperado, não havia jantado ou ingerido nada até o almoço de ontem.

Desci as escadas indo direto pra cozinha!

-Bom dia...

Dei um beijinho na bochecha do kaleb mostrando um pouco de conforto em um abraço.

-Bom dia baixinho!

Ele olhou de cima pra baixo vendo meu estado desleixado.

- Não me julgue, eu sei que tô uma bagunça.

- Uma bagunça sexy pra caralho!
Ai...menti?_reclamou do soco que dei na barriga dele.

Sentei na bancada de madeira, puxando meu sanduíche e a xícara de café.

- Isso tá tão bom!

- É só pão salada e frango!_ele ria da minha vulnerabilidade por comida.

Deixei o lanche de lado e chamei ele.

- Vem cá!_ele veio como pedi, enrolei as minhas pernas nele, e o abracei forte.

- Tá melhor?

- Não estou, pra falar a verdade.

- sabe que eu tô aqui não sabe?

- Sei, mas eu me sinto culpado!

- porque? Você não tem culpa disso acontecer!

- Mas imagina se o pior tivesse acontecido, eu e meu pai estávamos brigados, eu não me perdoaria.
Mas assim que ele tiver alta eu vou me reconciliar com ele.

- Faça, isso, mas tenha cuidado pra não se machucar.

- como assim?

- Você sabe que seu pai engole nosso relacionamento mas ele não aceita!

- As pessoas mudam Simon!

- Eu sei que sim...mas é seu pai kaleb ele pode ser bem teimoso.

- Mas ele deixou agente namorar pode dar algum crédito a ele? Ele só quer o melhor pra mim.

- E esse melhor é querer você o mais longe possível de mim, é isso?

- A baixinho vai querer discutir a essa hora? Caralho...

- A forma que você falou até pareceu que eu estou atrasando sua vida e seu pai foi o único que viu isso!

- você tá transformando a situação toda cara!

- Mas é a verdade kaleb, pelo Harry você estaria do outro lado do mundo pra você não ver a minha cara. Eu não quero o mal do seu pai, talvez ele mude, mas eu me preocupo com você.

- Não precisa se preocupar comigo não, eu não sou nenhuma criancinha bem pelo contrário de você!

- Agora você pegou pesado!_saiu de cima da bancada e foi pro quarto, vestiu as roupas de antes e desceu as escadas.

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora