Quarto

2 1 0
                                    

Estava sentado no vestiário vendo aquele monte de homem pelado andando de um lado pro outro.

Quero a minha mãe!

- Vem tomar banho baixinho!

- Quero ir embora!

- Não precisa de medo! Eu olho a porta, vem!

Passei pelos banheiros morrendo de vergonha.

- valeu Jhon eu te convidaria mas aqui é um pouco apertado.

- deixa de provocar ruivinho!

- olha a porta tá bom!

Tirei a roupa e tratei de me molhar rápido usei o sabonete do Jhon, muito cheiroso.

kaleb

Essa semana foi foda, onde eu vou Simon está, como se ele quisesse esfregar na minha cara que eu estou fora de questão, a minha vontade de quebrar a cara do Jhon é constante, mesmo sabendo que ele é o cara certo pro baixinho, eu não aceito, simples assim, sou egoísta, e um cuzão, me pergunto até onde aqueles dois foram, se ele já transou com o Simon, se ele recebeu aquilo que deveria ser eu, o que merda eu estou pensando? Ele não é um simples brinquedinho ou uma disputa pra ver quem leva o prêmio. Acho que foi por isso que ele me deixou, eu sou covarde, na primeira oportunidade me joguei nos braços da Amanda, provoquei  esfreguei na cara dele que podia viver sem ele! Mas isso vai acabar, só mais duas semanas e tudo isso acaba. Longe dele eu vou superar e não vou me envolver com um garoto de novo.
Minha cabeça está fodida!

No vestiário os garotos comentam como o Jhon está praticamente assumindo um namoro com o ruivo!
Aquilo me deixava com raiva, mas era a verdade. Ele estava no fim do vestiário no último banheiro com a centura enrolada em uma toalha.

- Tá ocupado?

- tá sim cara!

- Sabe eu ouvi que o ruivinho tá no seu papo!

- Que história é essa?

- só estou falando o que todo mundo comenta, e aí até onde foram?
Já levou ele pra cama?

- Cara você tá tendo uma ideia muito errada, vou deixar essa passar por ser seu amigo mas não pense que isso te dá o direito de se meter na minha vida!

- Certo certo! Não precisa ficar na defensiva, já dividimos garotas tantas vezes, vai ser mesquinho agora?

- Seu filho da...

Simon saiu do box onde Jhon estava guardando, ele me olhou com desprezo, e olhou pro Jhon com raiva!

- Agente conversa depois!

- huuuu... O Jhon vai levar uma bronca da patroa! Me diz aí Simon...como foi sei que você gosta de uma pegada forte, um amigo não foi suficiente e você subiu na cama do outro?_Eu encostei ele na parede, nossos rostos ficaram próximos o suficiente pra ouvir os dentes dele se rangendo de raiva.
Ele me deu uma cabeçada e um chute no saco, aquilo me fez ir pra lona!
Ele se abaixou, olhando pra minha cara com desgosto.

- Qual a merda do seu problema?
A necessidade de chamar minha atenção é tão grande assim?

- Minhas bolas, tinha que ser logo nelas?

- Eu pensei que você seria uma boa pessoa, devo te dar os parabéns nem minha mãe desconfiou. E não é todo mundo que é capaz disso!

- Meu charme não é pra menos!

- sabe kaleb, eu fico feliz que eu não tenha me levado por meu desejo, me arrependeria até a morte se deixasse um cuzão como você ter  me tocado! Mas fique tranquilo, seu amigo vai ser bem melhor que você! Ao menos ele não tentou ser meu amiguinho!

Confesso aquilo doeu mais que o chute nas bolas!

- Deixa esse cara pra lá baixinho vai andando na frente, que depois nos falamos!

O ruivinho saiu passando por mim, o pessoal olhava quilo como um show
Se divertiam as minhas custas.

- Cara, eu não sei que merda tá acontecendo com você mas se continuar assim! É melhor procurar outro amigo, cansei das suas merdas!

Ele fechou a porta na minha cara.

****

Thalia

Não podia estar mais nervosa, assim que as aulas acabaram fui até o shopping comprar algumas roupas

Simon estava distante, depois que ele deixou de ver o kaleb ele não é o mesmo.

- Irmão! Oque achou desse?

- os dois estão bonitos!_ ele mau olhou os vestidos, era como se não estivesse ali!

- Affffff, vamos lá! Me conta oque está acontecendo?

- não é nada só...

- problema com o Jhon?

- não ele é perfeito! Mas o kaleb começou a pegar no meu pé, está difícil de lidar com isso!

- talvez ele esteja tentando chamar sua atenção!

- foi oque pensei, mas isso tá começando a mexer comigo!

- Simon... Seja sincero comigo! Você realmente gosta do Jhon ou você só está usando ele pra esquecer o kaleb?

- No começo eu achava que só gostava dele, mas foi meu coração ferido, eu sinto atração por ele mas...

- não ama ele!

- Sim! Eu amo aquele filho da puta, eu devo ter problemas Thalia, eu não giro bem da cabeça!

- Irmão! Sabe oque uma vez a mamãe disse?

- há...não! conselhos de Lara não é muito bom!

- Ela um vez disse, que se não tivesse deixado o orgulho de lado nunca teria ficado com o papai! Afinal eles se odiavam na época.

- Parece que tá se repetindo!

- Vocês são dois orgulhosos que não assumem que estão errados, você vai acabar se arrependendo!

- Ele me machucou muito irmã, as coisas que ele disse!

- Talvez ele quisesse te ferir pra te afastar, pessoas que estão passando por dificuldades fazem isso!

- deveria escutar oque ele tem a dizer, isso não vai doer!

- você sabe como resolver as coisas, então levanta daí e me ajuda a escolher esse vestido!

- o Azul, vai ficar perfeito!

- Bom crianças, desculpem a demora!

-Madame Josefine!

- O rapaz de antes!

- Veio encomendar um novo modelo?

- Sim...mas não vai ser um vestido!
Eu vim encomenda um Smoking pro baile da escola.

- Vou pegar suas medidas em seguida escolher o tecido e estampa!

Ela pegou a fita métrica e mediu cada parte do meu corpo, eu tive que tirar a camisa! Ela anotou com cuidado cada centímetro!

- já volto com os tecidos! Espere um minuto!

- Thalia... Você poderia!

- Simon olha quem está aqui!

- Kaleb!

Ele não me responde apenas me olhou de cima abaixo com um sorrisinho cínico!

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora