Lara. 2 dias atras
Estavamos todas na sala de estar nada fora do normal, naquela noite havia recebido o namorado de Thalia, o garoto tinha coragem, conseguir pedir uma de minhas filhas em namoro não era algo que eu deixava, mas agora os tempos haviam mudado, com meus laços com o conselho cortados, podemos enfim ser livres das regras, minhas filhas podem conhecer e namorar que quiserem, e eu posso descansar um pouco!
- Eu vou me deitar, Nara, fique de olho nos dois!
- mãe!
- sou a moda antiga, cuidado vocês dois.
- pode deixar que eu fico de olho!_falou sarcástica.
Assim que Lara subiu, Nara recolheu o livro e saiu pra cozinha!
- Se divirtam!
Enfim consegui pegar no sono, a noite estava fria e quase não havia luz noturna, nesses meses eu mal conseguia pregar o olho, Naty viajou pra frança, Hilda voltou pra sua cidade nossa família está segura por enquanto.
****
- socorro! Mãe rápido.
- solta ela!
O som de janela se quebrando acordou Lara que desceu as escadas rapidamente, as garotas estavam no canto da parede, Scott estava sangrando no chão e não havia sinal algum de Thalia. Corri pra fora ainda consegui ver minha filha com os dois homens.
- mãe... Por favor...
- Eu vou te encontrar filha!_foi a única coisa que pude falar antes deles sumirem por um portal.
Isso foi oque me trouxe aqui, hoje faz dois dias que minha filha foi raptada, nesse meio tempo consegui juntar todo o clã wicker, alguns conhecidos e pessoas que me devem favores, não somos tão numerosos mas o suficiente pra invadir o palácio, Alucard não perdeu tempo e levantou uma ala envolta do castelo, esse é o motivo de ainda estarmos do lado de fora, posicionei algumas pessoas em pontos cardiais das defesas, é só uma questão de tempo até que essa maldita ala caia.
Recebi algumas cartas de Simon, ele deve estar aflito, se encontrou a casa daquele jeito não é pra menos
- Lara, conseguimos contato com alguém de dentro do castelo, só precisamos derrubará a ala.
- Hilda... Sei que estou arriscando o bem estar das suas meninas...
- Irmã, ninguém sequestra minha sobrinha e fica por isso mesmo, as wicker podem ter se espalhado mas ainda somos uma família, deve estar aflita, mas logo esse pesadelo termina?
- Não está achando estranho?
- como assim?
- Não quero levantar questões do nada, mas Alucard não tentou nenhuma negociação, um sequestro só tem sentido se tiver um resgate ou uma negociação, mas é como se...
- Ele estivesse nós atraindo pra uma ratoeira, eu pensei nisso irmã, já tenho um plano pra isso!
- senhoras... Vamos nos organizar! Já que todas chegaram!
***
Lara Hilda e Kelly as três filhas de Anate estavam juntas novamente, as ruas de Hildgarden estavam vazias, nem um som sequer podia ser ouvido, a não ser os passos das irmãs que andavam despreocupadas pela avenida principal, chegando até o limite, onde uma ala mágica as afastava de seu objetivo!
Estavam expostas, olhos a espreita de cada lugar do castelo alguém vinha a seu encontro, um emissário, o mesmo que a alguns meses foi até o a casa de Lara acompanhada de Lilian e Marcus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Vermelha. o conto do sexto filho
Novela JuvenilUm clã antigo, cujo impérios e reinados estiveram sob seus pés, mulheres com poderes imensuráveis que atravessaram a história despercebidas, uma maldição sobre elas foi lançada mas algo errado aconteceu, depois de cem anos um filho homem nasceu, e e...