-Então Simon, feliz? Você finalmente conseguiu ter seu momento de fama como queria.
-Amanda não passe esse ridículo, vai embora?
- Eu incomodo? Numa hora você está dividindo minha cama e do nada você virá gay e espera que ninguém fale nada?
- Garota qual o seu problema? Não está claro que você está incomodando?
- contou pra ele Simon?
- Oque eu tenho pra contar? Na verdade esquece o que disse, eu não vou dar atenção a uma garota que nem foi chamada!
- Então eu conto!
Seu namoradinho aceitou meu dinheiro, eu dei um cheque a ele com uma quantia considerável, em troca ele te deixaria em paz, mas parece que você é um vigarista, aceitou o dinheiro e não cumpriu o acordo!
Por isso me devolve!- Fala do cheque que rasguei na sua cara mais cedo? Você não conhece a palavra limites não é mesmo?
- Do que ela está falando Simon?
- essa louca varrida, me seguiu quando peguei o ônibus pra escola, ela me ofereceu um cheque sim mas eu rasguei, não quis seu dinheiro antes e não vou querer agora, você não aceita o fato de nunca conseguir ser namorada dele e agora vem joga sua dor de cotovelo em mim?
Olha...meu dia está uma merda, se você não quiser levar um tapão na cara é melhor vazar logo!- Calma Simon!
- Vai defender essa vadia?
- eu não estou defendendo ninguém
- mas eu já estou cheio dessa garota!
- é só me devolver o cheque, está no bolso direito se não me engano!
- Quantas vezes eu vou dizer a você que eu não tenho esse dinheiro?
- então porque não esvazia seus bolsos? Se não está com você não será um problema não é?
- Você vai embora se eu fizer?
- juro de dedinho!
Eu vasculhei nos meus bolsos, e senti algo que não havia deixado lá!
- parece que encontrou algo!_assim que puxei era uma talão em com apenas os números escritos.
- Acredita agora? Você foi vendido docinho!
- Kaleb isso não é meu.
- mas está com você!_ele fechou os olhos ele estava bravo por um momento achei que tudo iria por água abaixo!
- Mesmo se ele estivesse aceito o cheque não mudaria nada, você que foi burra de dar dinheiro por algo tão besta! Eu acredito nele, e mesmo que ele vendesse meus órgãos eu não o deixaria ir tão fácil.
- você está de brincadeira? Você vai deixar passar isso? Ele te vendeu!
- mas essa quantia até que é razoável, vamos aproveitar bastante obrigado Amanda, e na próxima não seja tão mão de vaca!
- Vai se foder!_os alunos começaram a olhar pra gente, Amanda estava dando um peti daqueles.
- você está passando vergonha!_provoquei, e ela não perdeu tempo pegou um copo de suco e jogou em minha direção, kaleb foi mais rápido e tomou a frente levando o suco em meu lugar.
- Errou!
- Seu..._antes dela soltar mais um insulto ela foi molhada por um copo de refrigerante, Thalia estava bem atrás dela, molhando os cabelos dela.
Assim que ela se virou Thalia não parou, terminou de jogar a bebida e jogou o copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Vermelha. o conto do sexto filho
Roman pour AdolescentsUm clã antigo, cujo impérios e reinados estiveram sob seus pés, mulheres com poderes imensuráveis que atravessaram a história despercebidas, uma maldição sobre elas foi lançada mas algo errado aconteceu, depois de cem anos um filho homem nasceu, e e...