repetindo

1 0 0
                                    


As portas foram abertas violentamente, a impaciência de kaleb se mostrava atravéz de sua força mal calculada.

- Senta aí!

Tyler não era burro pra rebater aquela atitude, sentou no sofá de cabeça baixa.

- Pode ir me explicando como você foi parar naquela boate.

- Ficamos sabendo que estavam inaugurando essa boate a uma semana atrás, compramos as entradas
Mas tivemos um problema, não deixariam agente entrar mesmo um dos meus amigos subornando os seguranças. Então tivemos que usar identidades falsas.

- oque você estava falando com o Simon ele te falou alguma coisa?_o tom de kaleb mudava quando falava de Simon, até Tyler percebeu.

- Ele só me perguntou oque estava fazendo ali, e me ofereceu uma carona pra casa.

- Eu vou deixar passar essa atitude idiota de falsificar documentos.
Mas você tem que fazer um favor pra mim.

....

Acordei com o pé esquerdo, a ressaca veio com todo tipo de maselas, pra piorar dia de lavar o cabelo, esfrega cabelo... Ensaboa...que saco, assim que desci pra cozinha preparei um chá pra ressaca.

- Simon!

- Céus... Você me assustou mãe!

- Você tá bem?_colocou as costas da mão na testa do ruivo.

- não é febre!

- Estou bem!_a mulher logo pegou um prato pra servir do desejum que preparou.

- Mãe...eu vi o kaleb ontem!

Lara soltou os talheres pondo os dedos nas temporas.

- E....?

- E Oque?

- Oque aconteceu depois disso!

- nada demais eu fui embora logo!

- Não sabia que ele está de volta, espero que não te afete.

- Passou cinco anos mãe, de qualquer forma somos totalmente estranhos!

- só não se precipite como da última vez, não quero que fuja novamente

Lara colocou seu prato na pia sem termina-lo.

Assim que Simon bebeu seu chá amargo, olhou o celular e viu as horas.

- Estou atrasado

- Coma alguma coisa tá bem?

- não se preoculpe, eu me viro_pegouna bolsa no sofá eu um beijo em Lara e foi embora.

- Eu me preocupo....

Assim que entrou na escola encontrou alguma de suas alunas explicou alguns conteúdos antecipados, antes de entrar na sala de professores.

- Bom dia senhores!

- Ha! Simon... Bom dia, ficamos sabendo do seu progresso com a turma, meus parabéns.

- Isso é mérito deles, sou apenas um professor!

- Modesto, quantas qualidades mais tem na lista?_sorriu modesto mais logo foi pra sua primeira aula.

- Bom dia turma, desculpem o atraso.

- Bom...pra aula de hoje eu tenho algo diferente, não vamos usar a sala, então preparem suas coisas pro auditório.

O filme de época estava sendo passado pelo projetor, os personagens emotivos atuando, prendia a atenção dos alunos, alunas pra ser mais exato Romeu e Julieta não parece o gosto dividido entre os garotos.

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora