No dia seguinte eu não consegui me concentrar nas aulas, não vou mentir eu queria que tudo acabasse rapidamente para que eu pudesse falar com o Jhon, eu não falei nada aquele dia tudo estava uma confusão na minha cabeça, no fundo eu gostei confesso, acho que tenho uma queda por quem me maltrata.Cinco segundos antes do sino tocar eu já estava saindo pela porta! Fui direto pra quadra. Vi o Jhon lá sentado com uma chave de fenda, desenroscando algo. Quando me viu soltou o material e se levantou.
- me deixa esplicar..._dei um tapa na cara dele ele não revidou apenas me olhou com deboche!
- terminou?
- ainda não_puxei o casaco dele beijando sua boca ele me levantou e me prensou contra a parede, aquilo está intenso, deslizei a mão por debaixo da roupa dele sentindo aqueles malditos gominhos seu peito era grande e forte ele deslizou minha jaqueta segurando minha bunda com força!
-humhummm!
Tomei um susto descendo dos braços dele. Era a Amanda e o...kaleb!
Ele estava em choque segurando uma bandeja de capuccinos.- Desculpem atrapalhar!_amanda falou rindo!
- Eae brother!
Kaleb nem respondeu, apenas virou o rosto deixando a bandeja no canto e indo com a Amanda pro outro lado.
- Arrependido!
- porque estaria?
- seu melhor amigo acabou de te ver descendo a língua na garganta de um garoto!
- Eu não ligo pro que os outros pensam! E kaleb sempre soube!
- Como?
- como sabe! Somos amigos ele sempre soube que eu tinha uma queda por você!
Vamos! Temos trabalho pra fazer!****
- Está tão abafado aqui!
- os aquecedores estão ligados!
Vez ou outra olhava discretamente para o outro lado, kaleb se divertia com Amanda ele martelava algumas ripas de madeira dando forma a algo.
Quando virei dei de cara com Jhon sem camisa. Engoli em seco, tentando disfarçar meu desconforto!- oque foi baixinho?
- tem que ficar sem camisa?
- eu não tô afim de virar presunto!
Não sei como consegue ficar com essa camisa de gola alta!- Não está sendo fácil!
- tenho uma regata na minha mochila, no vestiário, se quiser é só ir lá trocar!
Soltei as ferramentas e fui pro vestiário tinha uma mochila escura no canto. Peguei ela e abri, procurei a camisa e vi uma branca lisa e sem estampa, tirei aquela roupa que me deixava sem fôlego. Ouvi alguém entrando e me cobri com a minha roupa.
- Kaleb!
Ele estava sem camisa também! A calça rasgada nos joelhos lhe dava um ar sensual, fiquei corado em ver ele daquela forma!
- Só vim me trocar! Pode continuar com o que está fazendo!
Coloquei a camiseta rápido mas vi que ele me olhava atentamente os havia esquecido quão intenso era aqueles olhos verdes eram!
- Então você e o Jhon... Estão saindo?
- Não que isso seja da sua conta mas porque a pergunta?
- Você supera rápido!
- A Amanda também não?
- Somos amigos!
- isso não é da minha conta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Vermelha. o conto do sexto filho
Novela JuvenilUm clã antigo, cujo impérios e reinados estiveram sob seus pés, mulheres com poderes imensuráveis que atravessaram a história despercebidas, uma maldição sobre elas foi lançada mas algo errado aconteceu, depois de cem anos um filho homem nasceu, e e...