coisas no eixo

1 1 0
                                    


- Vai me dizer oque acabou de acontecer alí dentro?

- Não enche o saco!

- Seu filho da puta! Você disse que ama aquele viadinho baixo? Enquanto a mim? Se quer pensou nos meus sentimentos, eu sabia que você era egoísta, e sem caráter agora gay!

- Pois agora sabe! Eu sou um desses viadinhos que você despreza, tá feliz agora? Eu não aguento mais fingir ser o que não sou, que se dane! Já tentei de tudo pra agradar minha mãe, meu pai, até você, mas deu!

- Ainda não terminamos!

- Terminamos sim! Eu não suporto olhar na sua cara!

- E todas as vezes que dormimos juntos, e todas as vezes que dizia que gostava de mim! Era mentira?_Amanda parou de seguir kaleb o mesmo freiou quando ouviu suas palavras, ele olhou com tristeza pra garota que se mantinha a sua frente!

- Não era mentira, eu gostava de você, mas... Eu amo ele!

- Oque ele tem que eu não tenho?

- não é questão de ter ou não ter, é ele, simples assim!

- Vai ignorar tudo que vivemos por uma noite de sexo com um qualquer?

- Tudo que vivemos foi uma mentira, e diferente do que você pensa, eu nunca dormi com ele, ele é esperto demais pra se deixar levar por um canalha como eu!

- Ainda podemos resolver isso, me deixe tentar!

- Amanda, está disposta a viver uma mentira com alguém que não te ama e sempre vai querer outra pessoa?

- Eu posso aceitar!

- pois eu não!

***

Simon

Havia chegado em casa, as luzes estavam apagadas, era estranho não ter ninguém, tentei acender as luzes mas estava sem energia!

Senti meu corpo ser puxado pro quarto ao lado e uma mão cobrir a minha boca me impedindo de fazer qualquer coisa.

- Silêncio garoto!

- Klaus! Oque está acontecendo?

- não temos tempo pra conversar, tenho que te tirar daqui!

- oque aconteceu, onde está todo mundo?

- Eles estão em Hildgarden, meu carro está nos fundos preciso que vá pra lá e me espere, se eu não voltar em cinco minutos pode ir embora!

- oque você vai fazer?

- Tem três homens aqui dentro vou dar um jeito de ganhar tempo então vai.

Eu não estava entendendo nada, aquilo me pegou de surpresa, eu não sabia se corria ou chorava ou me desesperava.

Sai pelas portas do fundo ficando atrás da caminhonete do Klaus, ouvi alguns passos por perto algumas vozes estranhas como se procurasse algo.

entrei na caminhonete abrindo a porta com cuidado e me deitei no açoalho, eu comecei a contar até trezentos o tempo que Klaus pediu estava acabando e nada dele aparecer!

Quando ouvi dois tiros, que vinha dentro de casa, aquilo me fez estremecer e um frio percorrer meu corpo, liguei a chave do carro e dei partida, o barulho de pancada na traseira quase me fez entrar em Pânico!

-ACELERA GAROTO, ACELERA!

-O que está acontecendo?_ele deu mais dois tiros seguidos, olhei pro espelho e havia duas pessoas correndo atrás de nós.

- Tio Klaus, você pode me dizer oque está acontecendo?

- Sua irmã foi raptada por alguém a mando do rei.

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora