as duas faces

0 0 0
                                    


-Não!

- filho...

- não pai, se eles são capazes de fazer isso comigo não posso imaginar oque eles fariam com meu filho.

- você não ouviu menino idiota, você vai morrer.

- Que eu morra, eu só preciso aguentar até ele nascer, depois disso que aconteça! A senhora amava seu filho, viu crescer, meu tio Lucius  teve tempo de falar que te amava, eu não vou ter direito de nem dizer que amo meu filho? Mesmo sem mim ele terá um pai que vai ama-lo acima de tudo, e avós que cuidaram dele. Eu não vou ceder!

Os olhos da velha senhora se estreitaram ainda mais, como se enxergasse mais perto, por um momento viu seu querido Lucius no seu neto.

- Eu devo estar caducando!
me levem até Drifus, eu terei uma conversa com aquela ave velha.

***

Deixando a dimensão esquecida, Lara, Cristian, Simon, Seguiram pra Vanya, o lar do povo Winged.

Não era novidade que todas wickers eram bem vindas na quela cidade sagrada. Mas os tempos são outros, ao chegarem no ninho foram recebidos com lanças apontadas em suas direções.

- Temos uma audiência com o rei.

- Não tente gracinha bruxa, ou será empalada_um soldado com seu rosto coberto por um elmo sentenciou, encostando a ponta afiada perto do ventre da bruxa.

Pareciam mais prisioneiros do que convidados. Assim que chegaram na sala real a velha Ave soberana estava quase imóvel a poucos passos da morte.

- Eu sabia que voltariam em breve. Acharam mesmo que podiam despistar uma maldição dessas?

- Bom aqui estamos, em frente a o rei de Vanya pedimos uma audiência.

- acham que tem algum direito de pedir alguma coisa? Um mentiroso que comeu na minha mesa e cuspiu na minha bondade. Você não tem o direito de falar.

- o acordo foi cumprido Drifus, Simon carrega um filho em seu ventre. O mentiroso aqui é você! Com forme suas palavras a maldição deveria deixar o corpo de Simon assim que concedesse.

- não use minhas palavras como bem entende feiticeira! A maldição tem sua própria consciência, então vocês não tinham a intenção de cumprir o combinado desde o início. Acham que podem me enganar?

- exigimos que tire a maldição!

A risada voice-fera de Drifus ecoou pelo salão, os olhos amarelados do Winged encarou Cristian como se medisse todo seu corpo.

- Você deve ser o pai!
Acha mesmo que me acovardaria diante desse mero bruxo?
Vindo aqui tão insolentemente não esperam menos que a morte.

- Eles não são seus inimigos Drifus!

A voz difundida no espaço ecoando no salão despertou a curiosidade da corte, Procurando a origem. Os soldados arquearam suas asas em alerta, as lanças em posição.

- Essa voz!

O velho rei se levantou do trono, com dificuldade desceu os degraus amarelados procurando a voz tão familiar como se pudesse tocar.

- Chega de jogos Anatte, apareça.

uma sombra negra se materializou em frente ao rei, mais corcunda que antes Os olhos de rapina do Winged afiados como uma lâmina sagrada estava alerta a Plumas negras em vestes cobriam o corpo da bruxa anciã, com um cajado nas mãos imponente.

- Subestimei vocês, quem diria que a grande Anatte sairia de seu covil. Veio interceder pelos seus?

- Não vim aqui pela nossa amizade!

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora