Cara a cara com o rei

1 1 0
                                    


O cenário havia mudado radicalmente, em minutos os soldados de Drifus conseguiu abater metade do exército, eles voavam bem até em um espaço como aquele, mas se limitaram apenas ao salão, onde há um espaço pra onde voar livre, caso um ataque surpresa vinhesse de algum lugar eles sairiam usando a mesma forma que entraram.

As três irmãs junto de Simon e o príncipe herdeiro, avançam pelos corredores, qualquer um que se metesse em seu caminho sofreria, uma Morte dolorosa, os corredores não tinham fim, mas depois de atravessar o último, chegaram no pequeno coliseu do conselho, o espaço era levemente aberto, tendo apenas um dulto pelo telhado, os tronos em espaços simétricos dando uma volta em trezentos e sessenta graus. Olhamos ao redor e vimos um silhueta na parte superior, não era como se escondesse alí, mas esparava nossa vinda.

- Vejo que chegaram aqui! Não se fazem magos como na nossa geração, não é mesmo Lara? Vejo que trouxe o Habe, e temos nosso convidado tão ilustre, príncipe  Uriel, finalmente a escória winged saiu da toca? É até engraçado como vocês vinheram direto pra cá mas creio que essa vinda foi em vão!

- ONDE ESTA MINHA FILHA?

- Ha! Quase me esqueci, sua filha é uma garota bem geniosa, não cedeu por um segundo! Mas...

- Não! Não, não!

- Eu não Matei ela! Não preciso fazer isso, ela logo estará!

- foi um trabalho difícil Lara, mas finalmente eu tive algo que busquei todos esses anos!

- Do que ele está falando?

- não contou pra ele Lara? Isso não é novidade não é mesmo? Esconder tudo de todos é o seu negócio.
Sabia Simon, que tudo isso poderia ser evitado? Só precisaria de uma união a moda antiga! Mas Lara wicker, a grande sacerdotisa, a imortal, não queria ter seu orgulho posto em prova. E agora todos vocês vão morrer!

- Estou me sentindo muito vivo Alucard_Uriel falou andando mais a frente.

- Só mudar a perspectiva!

Um urro de um animal vinha da porta do outro lado do salão!

- parece que o tempo acabou.

- Oque foi isso?_simon perguntou a sua mãe, seu rosto estava sério e por um momento ela pareceu estar fora do ar.

- Uriel, pegue Simon e vá embora, você o mais rápido que suas asas conseguirem!

- Oque? Eu não vou a lugar nenhum!

- eu não estou brincando!

- e nem eu! Minha irmã está em algum lugar aqui! Eu não saio daqui sem ela.

- hora! hora! Que bom ver minha família reunida de novo!

- Naty? Oque você está fazendo aqui, devia estar na França!

- Cala a boca garoto idiota!

- Parece que realmente escolheu um lado filha ingrata!_naty saiu da porta em que o som havia vindo.

- Não use termos maternais Lara! Você é de longe a pior mãe que alguém poderia ter! Nós duas sabemos disso!

- Oque Alucard, te ofereceu?

- status?

- É isso! Não é meu amor?_ela beijou o rei, aquilo me deu um embrulho no estômago.

- Desde quando?

- Oque você está resmungando aí?

- desde quando você vem mentido pra nós?

- há! Desde que fui enviada pra estudar na França, na verdade eu numca fui pra frança eu sempre estive aqui! Do lado do meu rei, diferente de você Lara, Alucard sabe com quem deve fazer aliados!

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora