o exilado

2 1 0
                                    

Assim que nos deteram fomos carregados pelos homens alados, foi aí que pude ver amplamente o lugar em que estávamos, era uma enorme rocha flutuante coberta pelas nuvens, não dava pra ver o chão, logo a frente um ilha que flutuava igual a enorme rocha em que estávamos, essa tinha uma enorme extensão, com uma floresta densa e uma cachoeira que des'aguava nos céus, nossos raptores voavam em direção a elas onde tinha uma caverna no centro da ilha, o local era amplo, com várias crianças e mulheres, todas com uma característica única, as asas longas.

assim que pousamos, os guardas nós levaram para dentro da caverna, o local parecia escuro, mas era só parcial ao adentrarmos mais  uma vila inteira se encontrava, o lugar parecia maior que a parte de fora, tinha casas feitas nas paredes da caverna, era algo de outro mundo, fomos guiados por uma ponte até entrarmos em uma enorme construção onde tinham várias pessoas dentro. Era muito ornamentada, cada detalhe esculpido na própria parede, bandeiras de cor azul com a imagem de uma harpia negra.

- Meu pai! Nós encontramos esses intrusos na Ursa menor, eles invadiram nosso recanto, entre eles estava Samiel_o homem que havia batido no Klaus se referia a um ancião de asas negras assim como ele mas esse era diferente, ele tinha chifres que parecia uma coroa de cor marfim.

- E quem são esses?

- Essa é Lilian d'nivier, a mortífera

O rei se levantou rápido ficando a frente de Lilian a encarando de maneira assustadora, ela não se amedrontou.

- VEJO QUE ESTA LONGE DE SUAS TERRAS MORTÍFERA. ME PERGUNTO PORQUE AINDA VIVE!
PORQUE A TROUXE COM VIDA?

- Achei nada mais justo trazê-la com vida para que assim o senhor mesmo mata-la, pra honrar o seu irmão.

- FEZ BEM!

- Antes de ser morta, deixe me dizer o motivo de minha vinda.

- ACHA MESMO QUE TEM O DIREITO DE FALAR, ASSASSINA?

- Meu atos do passado para com winged é imperdoável, mas espero que me escute, apenas posso confiar no grande Drifus, trago comigo o Habe.

Nessa hora todos se exaltaram e o salão real ficou agitado!

- TOLICE, EU SABERIA SE HOUVESSE UM HEBE DIANTE DE MIM!

- ESSE RAPAZ DO MEU LADO, É SIMON WICKER FILHO DE LARA WICKER, A GRANDE SACERDOTIZA
VEJA POR VOCÊ MESMO! _lilian falou alto pra que todos no salão real ouvisse.

O rei que até então não tinha reparado em mim, veio em minha direção, eu mantinha meu rosto baixo, a mera presença e olhar daquele homem me fazia tremer_ ele pôs um de suas garras afiadas em meu queixo me fazendo levantar meu rosto para que pudesse me olhar com atenção.

- COM TODA CERTEZA É UM WICKER, ESSES CABELOS VERMELHO E OLHOS AZUIS NÃO NEGAM_ele aproximou seu nariz do meu pescoço farejando assim como o filho dele fez!
Aquilo me deixava enojado.

- EU NÃO POSSO ACREDITAR, ACHEI QUE MORRERIA ANTES DE VER UM HABE COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS!
VOCÊ ESTARÁ PROTEGIDO AQUI, NINGUÉM LHE FARÁ MAL.
NÃO SABE QUANTOS ANOS ESPEREI PRA VER ESSA BENÇÃO NOVAMENTE.

- Enquanto a mortífera meu pai?

- Jogue-a do penhasco!

- Não! Por favor, não faça isso!

- Ousa levantar sua voz pro rei garoto?

- por favor rei Drifus, intercedo por Lilian, peço que não a mate, eu não sei oque aconteceu entre vocês no passado, mas se não fosse por ela, eu estaria morto agora!

- PEDE QUE EU POUPE A VIDA DA MULHER QUE MATOU MEU IRMÃO?

- Deve haver uma explicação, ela não faria isso se não tivesse um motivo!

- VOU FICAR FELIZ EM OUVIR SEU MOTIVO MORTÍFERA! SE TIVER UM É CLARO!

Lilian foi solta pelo guarda, ela foi para o meio do salão junto com o príncipe que mantinha seus olhos nela pra qualquer tipos de tentativa suspeita.

- É VERDADE QUE, POR MINHAS MÃOS O ANTIGO REI DRACO, PERECEU, MAS MINHAS AÇÕES FOI PARA DEFENDER MINHA IRMÃ, QUE TEVE SUA VIDA TIRADA PELO LORDE.
NO DÉCIMO INVERNO DEPOIS DA GRANDE GUERRA, ESTAVA NO CAMPO  CAVALGANDO COM MINHA IRMÃ NAS PLANÍCIES DE HILDGARDEN, QUANDO ALGO RÁPIDO COMO UM RAIO ATINGIU UM DOS CAVALOS, ERA DRACO, ELE HAVIA DEVASTADO UMA ALDEIA VIZINHA, DERRAMOU SANGUE INOCENTE EM TEMPO DE PAZ, NÃO SATISFEITO FOI ATRÁS DA FEITICEIRA DA VILA, MINHA IRMÃ MORGANA, E COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS ARRANCOU DE SEU PEITO SEU CORAÇÃO, EU VI TUDO, TOMADA PELO ÓDIO USEI MINHA ESPADA PARA VINGA-LA.

- Mas isso não muda o fato de ter matado um membro da família real de winged.

- ASSIM COMO CADA REINO TEM SEU CÓDIGO DE HONRA, EU SEGUI O MEU! SANGUE CLAMA POR SANGUE!
ASSIM COMO ESTA ESCRITO NA GRANDE PEDRA DE WINGED, QUE JUNTOS VOAMOS E JUNTOS CAIREMOS.

- Não use tais palavras levianamente senhora!

- ENTÃO HONRE AS SUAS ESCRITURAS QUE TEM COMO PILAR SUAS LEIS.

- MEU IRMÃO ERA UMA CRIATURA MOVIDA PELO ÓDIO, SE O QUE DIZ É VERDADE ELE MERECEU O FIM QUE TEVE! MAS NÃO POSSO APENAS CONFIAR NAS SUAS PALAVRAS.
SERÁ JUGADA PELA DEUSA, SE FOR INOCENTE TERA O PERDÃO REAL E SERÁ POUPADA, MAS SE FOR CULPADA...

- DE ACORDO!

Com o aceno do rei duas mulheres trazendo um Orb* colocando em um pedestal.

- PONHA SUAS MÃOS SOBRE O ORB, SE FOR JUSTA COMO FALA O ORB EMITIRÁ UMA LUZ CLARA.

Lilian se aproximou do pedestal indo de encontro com o objeto esférico, ela tomava coragem... Em seguida ela pôs as duas mãos sobre o item que radiou uma luz dourada.

- INOCENTE!

eu abracei Lilian, por um momento pensei que ela seria morta pelo rei.

- GUARDAS PODEM SOLTAR, SÃO MEUS HOSPEDES.
HOJE TEREMOS FESTA, EM HONRA AO HEBE!

- onde está o Klaus?

- Não se preocupe, logo ele estará conosco!

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora