💭 Samanta on💭
Ligo pra Vi, pra contar pra ela o sonho maluco que eu tive.
📱oi amiga
📲 Amiga vc não vai acreditar no sonho maluco que eu tive
📱ué, conta aí
📲 Era um sonho no estilo loop eterno
📱como assim?
📲 As coisas sempre aconteciam e voltam a acontecer.
📱aí amiga não tô entendo nada.Expliquei pra ele tudo o que aconteceu no meu sonho
📱caramba, que sonho maluco
📲 Eu não falei?
📱estamos a 3 horas em ligação, só com vc contando seu sonho
📲 Kkkkkk acontece amiga
📱mas eai? Tudo certo pro encontro de hoje?
📲 Há não sei, tô querendo desistir de ir.
📱pq amiga? Ele é um cara tão legal e bonito
📲 Por mensagem todo mundo é amiga, agora pessoalmente...
📱da uma chance, vai lá e conhece ele, se vc não gostar, me liga que eu te busco, aí dou uma desculpa esfarrapada
📲 Tá bom, vou me arrumar então, tchau
📱 tchau se cuida e juízo em
📲 Pode deixar.Desligo a ligação e vou tomar meu banho, então resolvo mandar mensagem para o cara do Tinder.
Oi, só quero saber, como vamos nos identificar?
Não sei, podemos combinar de irmos com uma blusa preta.
Uma blusa preta? Literalmente a cor mais comum que existe?
Que tal uma blusa rosa então? Com uma estampa.
Há tá bom, eu topo, nos vemos lá então.
Pensei que eu fosse te buscar.
É melhor eu ir de Uber msm.
Como quiser, então nos vemos em 2 horas.
Sai da conversa e fui me arrumar, revirei meu guarda-roupas inteiro e a única blusa rosa que achei foi a da saga Minecraft, vou com essa msm, da nada não, nem sei quem é esse cara, nem o nome e nem sei qual o rosto dele, coloquei uma calça jeans, coloquei a blusa da mamacita e arrumei meu cabelo, deixando solto, fiz uma make leve e antes que eu me desse conta já estava na hora do encontro, chamei o Uber enquanto colocava o tênis, estava demorando então resolvi ir pro Instagram e postar uma foto no story.
(Ignorem a hora e tudo que aparece na foto, tirando a Samanta)
Ouvi a buzina do Uber e sai de casa, entrei e fui rumo ao restaurante e como de costume, já estava atrasada, entrei e logo avistei um homem sentado de costas para porta, não era difícil de identificar já que ele era o único no restaurante de blusa rosa, então me aproximei dele.
-Samanta: oi...- parei e olhei na cara dele, levando um susto- Felipe?
-Felipe: Samanta? Oi eu tô esperando alguém.
-Samanta: alguém de blusa rosa estampada?- falei apontando pra minha blusa.
-Felipe: vc é a mulher do Tinder?
-Samanta: eu tô tão chocada quanto vc, desde quando vc usa Tinder?
-Felipe: essa é a primeira vez e vc? Desde quando usa?
-Samanta: a Vi me fez baixar, essa tbm é a minha primeira vez.
-Felipe: senta aqui- ele se levantou e puxou uma cadeira pra mim sentar, me sentei e ele voltou a se sentar, olhei e percebi que ele tbm estava com a camisa da mamacita.
-Samanta: nós vamos fazer show moleque?- nós dois rimos da situação, eu imaginei qualquer pessoa, menos o Felipe.
-Felipe: bom já estamos em um restaurante vegano, vamos comer? Eu devia ter desconfiado que era vc, pq vc disse que é vegana.
-Samanta: sim e eu sou a única vegana da cidade né Felipe Neto?
-Felipe: é, tem razão, pensando por esse lado, faz sentido- o garçom veio até nossa mesa.
-Garçom: boa noite, o que vão querer?- ele olhou pra mim- o de sempre dona Samanta?
-Samanta: sim Cláudio, obrigada- ele se virou pra Felipe.
-Claudio: e para o senhor? O que vai ser?
-Felipe: o msm do dela.
-Claudio: ok, trago sua comida assim que estiver pronto.
-Samanta: vc nem sabe o que eu sempre peço.
-Felipe: mas se vc sempre pede, não deve ser ruim.
-Samanta: meu gosto é diferente do seu.
-Felipe: vc vem aqui a muito tempo? O garçom até sabe seu nome e seu prato favorito.
-Samanta: eu venho aqui, uma ou duas vezes por semana, eu amo a comida desse lugar.
-Felipe: já eu é a primeira vez que venho aqui- ficamos conversando por um tempo até nossa comida chegar, chegou e comemos, Felipe pareceu adorar, quando terminamos de comer, pagamos a conta e saímos do restaurante, fomos andando até uma sorveteria que tinha na esquina, ficavam brincando um com a cara do outro e rindo horrores, minha bochecha chega ficou dolorida de tanto rir, pegamos o sorvete e fomos para a praia que ficava do outro lado da rua, sentamos na areia e ficamos vendo o mar enquanto conversávamos, ficamos por horas sentados na beira da água jogando conversa fora, até que o sol começou a nascer, o céu e o mar ficaram lindos, assim que o sol nasceu, resolvemos ir pra casa, Felipe chamou Wallace, me deixou em casa e foi embora, eu entrei e fechei o portão atrás de mim, entrando na casa, tomei meu banho, coloquei meu pijama e peguei meu cll.Oi, adorei nosso encontro, podemos repetir qualquer dia desses?
Claro, eu tbm gostei muito, vamos marcar de sair de novo sim.
Nesse momento chegou uma mensagem no meu Whatsapp, de Felipe.
Adorei nosso encontro, acho que ambos ficamos surpresos, vamos repetir qualquer dia?
Eu tbm adorei, foi muito divertido, claro vamos marcar outro sim.
Tá acontecendo o que eu acho que tá acontecendo? Eu marquei encontro com alguém do Tinder, no msm restaurante que o Felipe marcou encontro com outra pessoa? Ambos de blusa rosa estampada? E agora? Será que eu conto pro Felipe o que aconteceu? Ou deixo quieto? Chegou outra mensagem do cara do Tinder.
Vc é muito divertida e descontraída.
Eu acho que não foi cmg que vc saiu.
Como assim? Não era vc?
Eu acho que não, como era a mulher com quem vc se encontrou?
uma mulher alta parecia ter 1,70 por aí, loira com corte Chanel.
Tá, não foi cmg que vc saiu, eu sou baixinha, tenho 1,56 e sou morena, meu cabelo é longo.
Então ambos saímos com as pessoas erradas?
Sim, vc não pegou o número da mulher?
Peguei sim.
Manda mensagem pra ela e chama ela pra sair de novo.
Mas e a gente?
Não existe a gente, fala com ela e marca outro encontro, vou desinstalar o app, tchau.
Problema resolvido, bom assim espero né, deixei o cll de lado e fui dormir, acordei quase 1 tá tarde, me levantei, tomei meu banho, fiz meu almoço e me arrumei pra ir trabalhar, almocei e chamei meu Uber, cheguei na Netolab, por incrível que pareça cheguei junto de Felipe, descemos do carro no msm momento.
-Felipe: boa tarde Sam.
-Samanta: boa tarde Fefo- fomos andando até a entrada e subimos juntos.
-Felipe: esse negócio de virar a noite acabou cmg, tô quebrado.
-Samanta: pior, eu tbm tô exausta, dormir só 4 horas né.
-Felipe: o negócio é vim virado, pq dormir pouco parece que cansa mais- ambos rimos, chegamos no nosso andar, ele foi pro escritório dele e eu pra sala dos roteiristas, passamos o dia na Netolab, escrevi alguns roteiros e gravamos 3 vídeos, todos já haviam ido embora, estava acabando de arrumar algumas coisas, então fui saindo, estava olhando pra bolsa procurando meu cll quando bati em alguém.
-Samanta: aí, desculpa eu estava distraída.
-Felipe: tudo bem, o que ainda tá fazendo aqui?
-Samanta: ia te perguntar a msm coisa.
-Felipe: eu sempre fico até esse horário mais menos.
-Samanta: eu tbm, mas hoje eu fiquei até um pouco mais tarde pq cheguei atrasada e tinha muita coisa pra resolver.
-Felipe: vamos lá então, eu te dou uma carona.
-Samanta: não precisa, eu chamo um Uber.
-Felipe: para Samanta, tô te oferecendo carona, vamos?
-Samanta: tá bom, vamos.*Continua*
Primeiro cap da 3° temporada está começando mais de leve, pra vcs se adaptarem aos "novos" personagens😂😂😂 como esse é o primeiro cap, quero 200 comentários apenas para sair o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fanfictioncontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta