cap 15- visita indesejada

304 17 507
                                    

-Samanta: o que vc quer aqui?
-Xxx: não vai me chamar pra entrar?
-Samanta: primeiro me responde, o que vc quer Vanessa?
-Vanessa: aí Samanta, sem drama tá bom? Eu vim buscar meus filhos.
-Samanta: seus filhos? Quais? Os que vc abandonou em um país desconhecido, no meio do uma guerra?
-Vanessa: eu não tinha como saber que a porra de uma guerra ia acontecer, vc sabe que eu sempre volto.
-Samanta: vc sumiu por quase 1 mês, não pode simplesmente voltar assim e querer levar os meninos embora.
-Vanessa: eles são meus filhos, a guarda deles é minha, agora me dá licença, antes que eu chame a polícia- ela me empurrou e entrou na casa, chamou Matias que desceu as escadas correndo.
-Matias: mãe?
-Vanessa: oi meu amor, a mamãe voltou, vamos embora?
-Matias: não, eu não quero ir- nesse momento Davi acordou com a gritaria e se sentou no sofá.
-Vanessa: vc vai sim, eu sou sua mãe e tô mandando vc vim cmg.
-Matias: não, eu quero ficar com a minha nova mãe.
-Davi: mamãaae- ele falou quase chegando, Vanessa se virou pra ele e se abaixou, para o abraçar, mas ele passou direto por ela e veio até mim se escondendo atrás da minha perna.
-Vanessa: o que vc fez com meus filhos?
-Samanta: eu não fiz nada, eles apenas começaram a me chamar assim, foi escolha deles.
-Vanessa: mas eu sou a mãe deles.
-Samanta: aonde vc estava? Pq sumiu todo esse tempo?
-Vanessa: eu estava tentando voltar pro hotel pra buscar os meninos, mas não me deixavam cruzar a fronteira, fiquei dias plantada na divisa entre um país e outro, até que a nossa mãe me ligou e disse que eles estavam com vc e que estavam bem.
-Samanta: pra onde vc pra começo de conversa?
-Vanessa: eu estava a duas horas de carro da cidade, em um resort.
-Samanta: e não podia levar os meninos?
-Vanessa: não, lá não permite crianças e vc sabe que eu sempre fiz isso, eles sempre ficam bem.
-Samanta: sim, eles sempre ficam bem pq eu sempre vou atrás deles.
-Felipe: mas dessa vez ela não vai precisar ir, agora eles não vão mais sair do lado dela.
-Vanessa: e vc quem é?- disse olhando Felipe dos pés a cabeça.
-Felipe: sou o dono da casa a qual vc está nesse momento.
-Vanessa: há, já entendi, vc é o peguete da vez da Samanta, mas não esquenta não, em menos de 1 mês ela larga vc, relaxa- ela falou rindo.
-Samanta: ele é meu chefe Vanessa e tbm me ajudou a manter seus filhos vivos, se ele não tivesse ido cmg pra Ásia, tanto eu, quanto os meninos estaríamos mortos e por sua causa.
-Vanessa: tá bom, já entendi, não sou bem vinda aqui, só vim buscar meus filhos.
-Felipe: mas vc não vai levar eles e se tentar os levar a força eu vou na justiça e lutar contra vc pela guarda deles.
-Vanessa: vc acha que vai conseguir? Eu sou a mãe deles e vc é só um estranho.
-Felipe: eu sou o cara que os manteve vivos durante a porra de uma guerra.
-Vanessa: isso não muda nada, eu continuo sendo a mãe e vc um estranho qualquer.
-Samanta: eu vou com ele, não vou deixar meus sobrinhos passarem por isso de novo.
-Vanessa: aí qual foi Samanta? Eles são meus filhos.
-Samanta: eu sei, mas eu não aguento mais receber ligações no meio da noite pra ir buscar seus filhos, que vc deixou um país qualquer.
-Matias: nós queremos ficar.
-Vanessa: vcs vão cmg sim, eu levo vcs pra tomar sorvete.
-Davi: sorvete? Eu quero sorvete.
-Vanessa: então vamos lá com a mamãe- os meninos saíram de trás de mim e seguraram cada um em uma mão dela.
-Vanessa: se vcs quiserem, podem entrar na justiça contra mim, mas eu não vou desistir dos meus filhos- ela virou as costas e saiu andando, fui andando até a porta e vi eles entrando no carro, então foram embora.
-Samanta: o que vamos fazer agora? Não posso deixar ela ficar com eles.
-Felipe: vamos entrar na justiça então, vamos pegar a guarda deles.
-Samanta: vc acha que temos chances? Ela é mãe deles.
-Felipe: e vc é tia, se perguntarem pra eles com quem eles querem ficar, eles não escolher vc.
-Samanta: eu ia amar, mas não é assim que funciona.
-Felipe: vamos entrar na justiça e ver o que conseguimos fazer.
-Samanta: tá bom- assim fizemos, no outro dia pela manhã fomos até o advogado de Felipe, eles não nos deu muitas esperanças, mas disse que faria o possível para que possamos ficar com os meus sobrinhos, aos quais eu já estava os considerando como filhos, depois de horas de conversa e apresentarmos todas as provas de que os meninos deviam ficar com a gente, fomos embora, passamos o dia assistindo filmes da Disney no cinema da casa de Felipe, os dias foram se passando e eu voltei pra minha casa, eu já estava bem, o Felipe tbm e a minha mãe disse que ficaria morando com meu irmão por alguns meses, eu precisava de um tempo só pra mim, então fui pra casa, alguns dias depois recebemos a notícia de que o juiz havia deixado a guarda dos meninos com a minha irmã, por mais que o advogado apresentasse provas, a mãe deles estava presente e de acordo com a lei do Brasil, a criança fica com os pais, independente de qual parente queira ficar com ela, eu fiquei arrasada, mas fazer o que né? Minha irmã e meu cunhado eram casados, eram uma família feliz, não tinham problemas com a justiça e ainda eram bem de situação, apesar das provas de abandono, Vanessa conseguiu reverter a situação, mostrando provas de que pagou uma babá pra ficar com eles 24 horas por dia, o que não deixa de ser verdade, pois a babá realmente estava com eles quando nós chegamos até o hotel, enfim a guarda ficou com eles e não tinha nada que eu pudesse fazer pra reverter a situação, então apenas aceitei, ligava todos os dias pra eles, pra saber se os meninos estavam bem, eu estava morrendo de saudades, minha irmã não ficou com raiva de eu ter tentado tomar os filhos dela, pelo contrário, ela gostou que cuidei deles e que queria ficar com eles, assim se acontece algo a ela e a ao meu cunhado, eu não vou hesitar em ficar com os meus sobrinhos...

*Continua*

Desculpa pela demora, fim de semana maluco esse 😅 enfim tá aí o outro cap, 500 comentários e eu posto o outro, já está escrito! Bjs.

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora