cap 60- e agora?

203 17 600
                                    

Enquanto eu estava paralisada olhando aquela cena, senti a mão de Felipe sobre meu ombro, olhei pra ele rapidamente e voltei a olhar pra onde Mozka e Camille estavam, mas eles não estavam mais lá, olhei pro Felipe novamente.
-Felipe: vc bateu na Camille e no Mozka?
-Samanta: é claro que não.
-Felipe: tem testemunha falando que viu vc agredindo a Camille, por ciúmes.
-Samanta: isso é mentira.
-Felipe: desculpa Sam, mas são 5 pessoas que estão falando que vc está abusando da sua posição, não tenho outra escolha a não ser te demitir.
-Samanta: como é que é? Vc vai me demitir?
-Felipe: desculpa mas eu não tenho outra escolha, amanhã os papéis estarão na sua porta pra vc assinar e nos enviar por e-mail- fiquei com tanto ódio que nem o respondi, só sai andando, seguindo o corredor, consegui pegar Mozka e Camille no flagra aos beijos e os filmes.
-Samanta: por isso vc acabou com a minha vida né Mozka?
-Mozka: não sei do que vc tá falando, sua louca.
-Samanta: a não? Eu gravei vcs dois aos beijos, agora eu tenho provas que o falei é verdade e que é vcs quem estão mentindo pra me prejudicar.
-Camille: aí como vc é insuportável, era pra vc ter caído e quebrado o pescoço, se eu soubesse tinha passado a graxa mais alto na escada.
-Samanta: então foi vc? Vc tentou me matar?
-Camille: vc pensou que fosse quem? O papai Noel? Fui eu sim, tbm era eu quem estava envenenando vcs dois, antes de entrar pra equipe, eu coloquei uma substância na bebida do Felipe que o fez desmaiar na live, eu forço o Mozka a escrever meus roteiros desde que eu entrei na essa empresa de bosta.
-Samanta: muito bem, agora eu tenho tudo gravado, sua confissão completa, com detalhes.
-Camille: vc não vai ter tempo de usar- do nada sinto alguém segurando meus braços e me jogando no freezer, aonde guardavam todos os alimentos periciveis,  a qual ninguém na empresa sabia que existia, Camille pegou meu cll que caiu no chão, com a tela já bloqueada.
-Camille: vc vai ficar aí até morrer, provavelmente congelada, ou de fome ou de sede, boa morte aí, há! e seu cll, vai ficar cmg.
-Samanta: espera, por favor, eu tô grávida, olha- disse apertando o vestido que usava, deixando marcada a barriga que já era bem aparente, a msm me olhou espantada e o rosto do Mozka ficou pálido.
-Camille: melhor ainda, assim me vingo do Felipe de uma só vez, matando o amor da vida dele e o filho-  ela disse dando uma risada maléfica e bateu a porta com força, a trancando em seguida, a sala era a prova de som, não importa o quanto eu gritasse, ninguém me ouvia, aí que ódio, me sentei no chão e passei a mão sobre minha barriga.
-Samanta: é meu bebezinho, vamos morrer os dois aqui dentro, ninguém vai nos achar, desculpa não conseguir te proteger- disse baixinho, sentindo uma lágrima quente rolando por minha bochecha gélida pelo ar condicionado extremamente frio do local, senti a carne do meu corpo estremesser e me encolhi, abraçando minhas pernas...

💭 Dona Suzi on💭

Não sei exatamente o pq, mas algo dentro de mim, dizia que algo de ruim iria acontecer, isso só piorou depois que a Samanta veio morar cmg novamente, não sei se isso seria um aviso ou só coisas da minha cabeça, mas era bom ter minha filha aqui cmg, ainda mais depois que soube que vou ser avó, dei uma leve surtada no começo, mas acabei aceitando, afinal é óbvio que eu vou amar essa criança, na vdd eu já a amo e nem a vi ainda, mas parece que saber que ela está grávida, fez o sentimento de que algo ruim aconteceria aumentar, isso me deu a certeza de que a Samanta corria perigo, eu só não sabia o pq, comecei a seguir ela para todos os lugares aos quais ela ia, mas isso se tornou cansativo e eu estava parecendo uma louca seguindo minha filha por aí, por isso resolvi colocar um rastreador no cll dela, por um tempo isso deu certo, mas então ela descobriu sobre o msm e fez um escândalo dizendo que eu estava espionando ela, eu tentei explicar o sentimento que eu tinha de que tinha alguém querendo fazer mal a ela, mas ela não acreditou em mim, isso me fez tirar essa obsessão da cabeça, enfim era mais um dia normal, Samanta saiu cedo pra uma reunião na netolab, junto com a equipe, fiz tudo o que tinha pra fazer e estava sentada no sofá da sala vendo um filme, quando alguém começou a tocar a campainha, fui até a porta e abri, dando de cara com o Felipe.
-Dona Suzi: Felipe? O que faz aqui? Se perdeu?
-Felipe: oi dona Suzi, não me perdi não, eu queria falar com a Samanta.
-Dona Suzi: ué, a Samanta não tá aqui, ela saiu cedo pra reunião na netolab e ainda não chegou em casa.
-Felipe: como não? A reunião acabou já tem 2 horas, ela já deveria estar em casa, já que ela nem ficou pra assistir a msm.
-Dona Suzi: droga, eu sabia que algo de ruim ia acontecer com ela- disse pegando o cll, tentei ligar no cll da Samanta, mas o msm se encontrava desligado- viu? Eu sabia que eu deveria ter seguido ela.
-Felipe: e agora? Aonde será que ela pode estar?
-Dona Suzi: eu não tenho ideia, mas nós precisamos achar minha filha o mais rápido possível- disse pegando minhas chaves e minha bolsa, entrei no meu carro e Felipe entrou tbm, se sentando ao meu lado.
-Felipe: eu vou com a senhora, já dispensei meu motorista- apenas fiz que sim com a cabeça, liguei Viviane, amiga da Samanta, mas ela não sabia de nenhum lugar aonde a Samanta poderia estar.
-Dona Suzi: qual foi o último lugar ao qual vc viu a Samanta?
-Felipe: na empresa, mas eu duvido que ela esteja lá até agora.
-Dona Suzi: aonde vc acha que ela possa estar?
-Felipe: sla, será que ela iria pra minha casa?
-Dona Suzi: não custa ir dar uma olhada não é msm?- falei ligando o carro em seguida e indo rumo a casa de Felipe...

*Continua*

Eita galera kkkkkkk a emoção tá em dia em, bateram as metas de ontem muito rápido, por isso vou pedir 600 comentários nesse capítulo, bjs.

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora