O que eu diria agora? Não posso falar a verdade, não ainda.
-Samanta: é uma reação alérgica que eu tive.
-Vi: aí amiga vc vive tendo essas alergias né?
-Samanta: pois é, vou lá na cozinha, tô com fome.
-Vi: tá bom, eu vou lá pra fora, o Bruno colocou carvão pra queimar- sai e fui até a cozinha, aonde a Iara estava.
-Samanta: oi Iara, tudo bem?
-Iara: oi querida, tudo bem e vc? Deu fome né?
-Samanta: tô bem, sim deu fome- falei com um sorriso sem dentes.
-Iara: como eu já sabia que isso ia acontecer, fiz nhoque vegano pra vc.
-Samanta: hum, delícia- ela me serviu um pouco, me sentei na copa msm e comecei a comer.
-Iara: vc ouviu o barulho de alguma coisa quebrando ontem a noite?
-Samanta: foi o abajur do meu quarto, ele caiu por acidente e quebrou.
-Iara: ata, menos mal, pensei que vc estivesse sofrendo outro ataque.
-Samanta: obrigada pela preocupação Iara- dei um sorriso e acabei de comer, agradeci e fui até a piscina, aonde já estavam todos.
-Vitor: apareceu a margarida.
-Samanta: quem é vivo sempre aparece- me aproximei e Vitor me puxou pra um canto mais reservado.
-Vitor: Sam eu queria te pedir desculpas.
-Samanta: desculpa? Pelo que?
-Vitor: por de deixar sozinha na sorveteria, não sabia que vc ia se perder.
-Samanta: ata, de boa, eu tô bem- olhei de canto e vi Felipe me olhando de longe, claramente incomodado cmg conversando com o Vitor, ele faltou cuspir fogo quando o Vitor me abraçou pra pedir desculpas, só vi a Vi se aproximando dele e falando algo em seu ouvido.💭Felipe on💭
Assim que sai do banho, coloquei uma bermuda mole e uma blusa preta, passei no quarto da Samanta, mas ela já havia descido, assim que cheguei lá em baixo, fiquei conversando um tempo com o Bruno, então fui rumo a piscina, assim que cheguei lá, vi Samanta e Vitor conversando baixinho em um canto, meu sangue ferveu, fiquei ainda mais irritado quando ele a abraçou e ela retribuiu, se não fosse a Vi ter vindo falar cmg, eu teria coado em cima dele.
-Vi: Felipe, se a ideia é ninguém saber que vc está apaixonado pela Samanta, não é uma boa idéia vc ficar olhando assim pra ela falando com o Vitor.
-Felipe: como ele tem coragem de ainda falar com ela? Depois de deixar ela sozinha no meio da rua, podendo ser sequestrada, roubada ou até morta, estamos no Rio de Janeiro.
-Vi: eu entendo sua revolta Felipe, mas ficar assim não vai adiantar nada, eles são amigos e estão conversando, agora desmancha essa cara de ciúmes e vamos curtir a festa que vc está dando.
-Felipe: é, vc tem razão, ele até já saiu de perto dela- disse vendo Vitor pular na piscina e Samanta pegando seu cll no bolso, tirou a blusa que estava por cima e fez pose, tirando uma selfie, logo a Vi foi até ela e a ajudou com a foto, no msm momento ela postou no story.Como essa mulher é linda meu Deus, cada traço seu é perfeitamente desenhado e que sorriso mais lindo, a vontade era de pegar e nunca mais a soltar, guardar ela só pra mim, pra ninguém nunca mais fazer mal pra ela.
Digam o que for, mas eu estou completamente apaixonado por ela e a noite anterior só me confirmou tudo isso, essa mulher mexe demais cmg, fiquei um tempo admirando as fotos e pensando na noite anterior, quando percebi estar ficando meio "animadinho" de mais e pulei na piscina, na intenção da água gelada me ajudar e funcionou, que bom né, eu e Vitor ficamos conversando na piscina, Vi e Samanta estavam fazendo uma seção de fotos, a qual eu estava super curioso pra ver o resultado, toda a galera da Netolab chegou, passamos a tarde toda nos divertindo na piscina, mas começou a esfriar e todos entramos, nos espalhamos, indo cada um pra um quarto, tomar um banho e colocar uma roupa seca, eu coloquei minha blusa do Botafogo azul e uma calça jeans.
💭Samanta on💭O dia com a galera foi muito divertido, fazia tempo que não passa um tempo tão descontraído assim, tomei meu banho e coloquei minha blusa do Botafogo e uma calça jeans, estava com frio, então coloquei uma meia tbm, deixando o cabelo solto, fiz uma make leve e sai do quarto, chegando lá em baixo, encontrei a Vi, o Bruno, o Mozka e o Marcel.
-Samanta: cadê o resto da galera?
-Vi: foram embora.
-Samanta: mas já? Nossa.
-Bruno: vem Sam, senta aqui, vamos conversar- ficamos conversando por um tempo, até Felipe descer as escadas.
-Vi: vamos brincar de verdade ou desafio?
-Bruno: bora, eu topo.
-Mozka: eu tbm topo.
-Samanta: bom se é de comum acordo, eu tbm topo- nos sentamos em círculo no chão, com uma garrafa no meio, girando caiu eu e a Vi.
-Samanta: verdade ou desafio?
-Vi: verdade.
-Samanta: é verdade que vc já ficou com alguém da roda?
-Vi: hi ala, já começa assim? Sim é vdd- eu dei um sorriso e ela me olhou como se dissesse "isso vai ter volta", girei a garrafa e caiu Mozka e Felipe.
-Mozka: verdade ou desafio moleque?
-Felipe: que mané verdade o que, eu quero é desafio.
-Mozka: óia o cara mané, então toma essa, vc vai ter que girar a garrafa e em quem ela parar, vc vai ter que beijar.
-Felipe: tá doido mlq? E as cair macho?
-Mozka: tô nem aí, vai ter que beijar- Felipe foi até a garrafa e a girou, peguei o cll por um instante e só ouvi alguém gritar meu nome.
-Samanta: hum? Que foi- virei pra frente os olhando e olhando pra garrafa em seguida, não é que a filha da mãe me escolheu? Felipe ficou em pé e veio até mim, me deu a mão e eu fiquei em pé ao seu lado, então demos um selinho rápido e todos começaram a vaiar.
-Vi: a que beijinho mais sem graça.
-Bruno: a não, tem que ter língua, assim não vale.
-Samanta: o Mozka só falou tem que beijar, não falou como.
-Mozka: exato, eu falei tem que beijar e não tem que dar um selinho, vamos logo, quero ver um beijo de vdd.
-Marcel: vai gente, beija, parem de fazer cu doce- me irritei como tudo o que estavam falando e coloquei a mão já nuca do Felipe, o fazendo abaixar a cabeça e demos início a um beijo, senti suas mãos apertando minha cintura, então alguém jogou uma almofada em nós e nos separamos.
-Vi: que isso mlq, vão pra um quarto.
-Samanta: vcs não queriam um beijo?
-Felipe: vcs não se decidem, eu em- todos rimos e continuamos a brincadeira, após alguns giros, caiu eu e Mozka.
-Mozka: vdd ou desafio Samantop?
-Samanta: pra vc eu não peço desafio nunca, eu quero verdade.
-Mozka: blz, então nos conta aí, quem foi a última pessoa com quem vc foi pra cama?- me fodi, o que eu faço agora?...*Continua*
Eai? Ela vai revelar que foi pra cama com o Felipe? Vcs só vão saber no próximo capítulo kkkkkkkkk 400 comentários e eu solto outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
ספרות חובביםcontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta