-Felipe: parece que os meninos estão bem né.
-Samanta: sim, eles parecem felizes, eles amam a vida no campo.
-Felipe: eu pensei que eles fossem voltar a noite, eu não teria coragem de dormir em uma barraca.
-Samanta: mas em uma rede do lado de fora da casa vc tem?- comecei a rir.
-Felipe: eu dormi sem querer, quando me dei conta já tinha dormido, o tempo voa quando estou ao seu lado- eu ouvi direito? Não eu só posso estar ficando maluca, apenas fiquei em silêncio e dirigi, no meio do caminho o pneu do carro furou, ótimo, eu estava no meio do nada, com o Felipe, nem eu, nem ele sabemos trocar o pneu do carro, encostei o carro a abri o portão malar, tirando o equipamento necessário pra trocar o pneu, os carros passavam direto por nós na BR.
-Samanta: Felipe, vou ter que pedir pra vc se esconder.
-Felipe: que? Pq?
-Samanta: com vc aí ninguém vai parar pra ajudar, se eu tiver sozinha, logo alguém ajuda.
-Felipe: não vejo sentido nisso, mas tá bom né- ele saiu andando e se escondeu atrás de uma árvore a alguns metros, dito e feito, ele mal chegou atrás da árvore e um carro da encostou pra me ajudar, um homem saiu do carro e veio em minha direção.
-Xxx: tá tudo bem aí? Precisa de ajuda?
-Samanta: o pneu furou, não consigo trocar.
-Xxx: não seja por isso, eu te ajudo- ele pegou os equipamentos e rapidamente trocou o pneu.
-Samanta: aí muito obrigada, vc salvou a minha vida.
-Xxx: imagina, uma moça tão bonita quanto vc na beira da estrada sozinha, é perigoso- ele disse colocando o pneu furado e as outras coisas dentro do porta malas e fechando o msm.
-Samanta: obrigada pela ajuda, agora acho melhor eu ir, vai começar a anoitecer.
-Xxx: calma aí princesa, que foi? Se o sol sumir vc perde o encanto?- ele foi se aproximando de mim me colocando contra o carro, eu então me esquivei dele e entrei no carro novamente, trancando a porta do meu lado, o homem então voltou para o carro dele e foi embora, Felipe saiu de trás da árvore e entrou no carro emburrado, liguei o msm e comecei a dirigir.
-Samanta: que foi? Pq tá com essa cara?
-Felipe: nada.
-Samanta: ta bom né.
-Felipe: saidinho aquele cara né?
-Samanta: há então é isso?- estaria Felipe com ciúmes?
-Felipe: vc não acha ele atrevido?
-Samanta: sim ele é atrevido é bem grande, vc viu o tamanho daquele cara? Ele dava duas de mim.
-Felipe: pior que ele é grandão msm, só a mão dele dava o tamanho da minha cabeça- começamos a rir, tentei manter o clima agradável no carro, sem deixar que o clima ficasse estranho novamente, deixei Felipe na casa dele e Wallace me levou pra minha casa, entrei jogando a bolsa em cima do sofá, fui até meu quarto e me joguei na cama, fiquei olhando pro teto pensando nas loucuras que aconteceram esses dois dias, até que cai no sono, os dias foram se passando e não tocamos no assunto do beijo, nem sobre nada que aconteceu durante nossa estadia na fazenda, já haviam se passado 2 semanas, estava em casa terminando de me arrumar pra ir para a Netolab quando meu cll começou a tocar.📲 Oi mana
📱Oi, eai? Como vc tá?
📲 Tô bem e vc? Tô acabando de me arrumar pra ir pra ir trabalhar.
📱entendi, vc ficou sabendo? A Júlia (prima delas) está pior, parece que os medicamentos não estão funcionando
📲 Poxa, que pena, falando nisso vou ligar lá pra ver se os meus exames estão prontos.
📱seus exames? Do que?
📲 Há eu fiquei com medo quando a Júlia descobriu que tem câncer, aí resolvi fazer o teste pra saber se é hereditário.
📱vc sabe que a Júlia é adotada né?
📲 Ela é adotada? Eu não sabia
📱sério? Podia jurar que vc já sabia.
📲 Não tinha a menor ideia, eu tava aqui super preocupada, com medo de poder ter câncer tbm.
📱 relaxa, pode para de pirar um pouco agora, então só liguei pra saber se vc estava bem, vou indo levar os meninos na escola.
📲 Tá bom, tchau, bjs
📱 tchau bjs.Desliguei o cll, estava animada, depois de dias, foi como tirar um elefante de cima de mim, terminei de me arrumar e fui pra Netolab, acordei me sentindo meio estranha hoje, mas resolvi ignorar, assim que cheguei fui direto pra minha mesa, me sentei e liguei o PC, começando a trabalhar nos meus roteiros, Vi chegou e se sentou ao meu lado.
-Vi: oi amiga, tudo bem? O que vc tem?- disse se referindo a minha palidez.
-Samanta: tô bem sim, só tô um pouco indisposta hoje, tô meio enjoada.
-Vi: não é melhor vc tomar um pouco de ar?
-Samanta: talvez, vamos ver se ajuda- fiquei em pé pra ir até o lado de fora da Netolab, quando de repente tudo ficou escuro e eu caí no chão.💭Felipe on💭
Depois do beijo, eu não estava mais conseguindo pensar em nada, a não ser no gosto da boca da Samanta, por mais que eu tivesse prometido que nunca mais falaria nada sobre o que aconteceu na fazenda, eu precisava falar com ela sobre isso, esse beijo realmente mexeu cmg, eu estava tão ansioso que fui mais cedo pra Netolab, assim que cheguei ia me aproximar de Vi e Samanta que estavam na mesa dos roteiristas conversando, quando do nada a Samanta caiu no chão, a Vi se assustou e se abaixou ao lado dela gritando.
-Vi: Samanta? Samanta amiga, acorda.
-Felipe: vamos levar ela pro hospital.
-Vi: tá bom, me ajuda a levar ela até o carro?- eu concordei com a cabeça e peguei Samanta no colo, a levando até o carro da Vi e a colocando deitada no banco de trás.
-Felipe: eu não posso ir, tudo bem se vc for sozinha?
-Vi: claro que sim Fefo, sem problemas- ela então saiu, eu não podia ir ou ia acabar tendo um surto psicótico, entrei novamente na empresa e fui até a minha sala, bati a porta com força, me sentei na minha cadeira e liguei o PC.💭Vi on💭
Chegamos no hospital e logo fomos atendidas, fizeram alguns exames na Samanta e ela acordou depois de um tempo, passando alguns minutos o médico entrou no quarto.
-Dr. Pedro: enjôos e desmaio decifrados, vc tá grávida- eu e a Samanta começamos a rir escandalosamente.
-Samanta: não, isso é impossível, pode refazer o teste que ele tá errado.
-Dr. Pedro: bom, falsos negativos são recorrentes, mas falsos positivos são raros.
-Vi: não me diga que vc tá transando e não me contou?
-Samanta: que? Não, olha eu sei que é raro mas aconteceu, eu não tô grávida, eu não transo a quase 1 ano.
-Dr. Pedro: bom podemos refazer o teste então- entupimos a Samanta de água pra ela fazer xixi, então após quase 1 hora ela conseguiu.
-Dr. Pedro: o rosa indica gravidez- ele diz e em seguida joga umas gotas de alguma coisa no xixi da Sam que fica rosa na hora, eu e Samanta nos olhamos assustadas e olhamos pro médico sem palavras.*Continua*
Eai? O que vcs acham que aconteceu? Aceito sugestões kkkkkkk era pra ter postado mais cedo, mas não tive tempo de terminar o cap, então tô terminando agora (1 hora da manhã) 500 comentários e tem outro cap, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fanficcontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta