💭Vi on💭
Assim que conseguimos normalizar nossas respirações, nos levantamos e fomos tomar um banho, entre risos e brincadeiras, nos vestimos e fomos até a sala, nos sentamos no sofá e colocamos um filme pra passar na TV, passamos o dia quase todo ali, quando me dei conta já eram 4 da tarde.
-Vi: que tal irmos na casa do Fefo?
-Bruno: ir lá pra que?
-Vi: pra ver se ele apareceu, ou a Samanta.
-Bruno: a é, é que tá tão bom ficar aqui com vc, que até esqueci que o Felipe e a Samanta sumiram.
-Vi: eu tbm tô gostando de ficar aqui com vc, mas precisamos voltar a vida real.
-Bruno: será que eles não estão na casa da Samanta?
-Vi: pq eles estariam na casa da Samanta?
-Bruno: não tenho idéia, mas é uma hipótese.
-Vi: podemos ir lá dar uma olhada, eu tenho a chave da casa dela.
-Bruno: então vamos lá, aí pedimos pra entregar um delivery lá na casa dela, pra gente.
-Vi: hum, então vamos logo- nós levantamos e fomos até o carro, no caminho abri o aplicativo e fiz o pedido do nosso jantar, assim que chegamos, peguei a chave na bolsa e abri a casa, assim que abrimos a porta nós deparamos com tudo revirado, no mesmo momento ligamos pra polícia, que chegou rapidamente.
-Policial Reny: vcs podem me dizer o que aconteceu aqui?
-Vi: nós chegamos aqui e já estava assim.
-Policial Reny: e vcs deram falta de alguma coisa?
-Vi: não, a casa é da minha amiga, eu vim procurar ela, aí como eu tinha a chave, eu só entrei, aí no que vi a casa toda revirada, liguei pra vcs
-Policial Reny: certo e o que vcs fariam aqui sem a dona da casa presente?
-Bruno: é exatamente por isso que estamos aqui, a Samanta e o Felipe sumiram do mapa, estamos procurando por eles.
-Policial Reny: estranho, recebi a notícia de que haviam saído do hospital ontem, como assim eles sumiram?
-Vi: eles simplesmente não apareceram mais, os celulares estão desligados e ninguém sabe deles.
-Policial Reny: então é oficialmente um desaparecimento, eles estão desaparecidos desde ontem, vou dar entrada na ficha de desaparecidos, vcs já olharam em todos os lugares possíveis?
-Bruno: sim, na casa do Felipe, na empresa, só faltava a casa da Samanta e como podemos ver eles não estão aqui.
-Policial Reny: ok, vamos dar início as buscas, peço para que tenham compreensão e não espalhem o desaparecimento ainda.
-Vi: não podemos contar nem pra família e amigos?
-Policial Reny: família e amigos pode, só não divulguem, entendeu? São figuras públicas, se as pessoas souberem que eles sumiram vamos receber milhares de ligações querendo saber se é vdd e isso acaba atrapalhando nas buscas.
-Vi: sim, compreendo, vamos compartilhar a informação com amigos e familiares dos dois e vamos pedir total sigilo.
-Policial Reny: agradeço a compreensão- os policiais pegaram todas as provas que precisavam e foram embora, chamamos uma equipe de limpeza, pra arrumar toda a bagunça, então fomos avisar a família do Felipe e a família da Samanta sobre o ocorrido, pedido o sigilo que a polícia pediu, fomos até a casa de Felipe e Aline abriu pra gente.
-Vi: nada ainda?
-Aline: não, ninguém tem notícias deles.
-Vi: poxa, será que eles estão bem?
-Aline: nem ideia, mas vem cá, pq vcs não ficam aqui até eles aparecerem? Aí serão os primeiros a ter notícias quando tivermos algo.
-Vi: aí eu topo Aline, sem contar que vai economizar muita gasolina.
-Bruno: bom, então eu tbm topo, a cama do Felipe é macia- nós três começamos a rir, passei em casa, peguei algumas roupas e voltei pra casa de Felipe, Bruno fez o msm, coloquei minhas coisas em um quarto de hóspedes e fui até o quarto de Samanta, estava tudo lá, o fone de ouvido, o computador, o carregador do cll, até a carteira com os documentos dela estavam lá, me sentei na cama e peguei o travesseiro dela, ele estava com o cheiro do perfume que a Samanta usa, o abracei forte, sentindo uma lágrima rolar pelo meu rosto, afundando o rosto no travesseiro, fico alguns minutos ali, até conseguir forças pra me levantar, comecei a revirar as coisas dela, na esperança de encontrar alguma coisa que nos de alguma pista de aonde eles possam estar, mas como já era esperado, não encontrei nada que me desse qualquer pista, liguei o computador dela e o WhatsApp estava conectado, abri e fui ver as mensagens, tinham centenas de mensagens não lidas, após passar o olho meio por cima, uma notificação esquecida, arquivada a última mensagem que chegou foi segunda a noite, um homem, com o nome de Kaique, abri a conversa e li um pouco, gente que cara tóxico, por isso a Samanta não respondeu ele, a maioria das mensagens era ele chamando ela pra casa dele, pq tá sozinho, parei um pouco pra pensar sobre esse cara, será que ele tem alguma coisa haver com o sumiço da Samanta e do Felipe? Entrei em contato com a polícia e passei o endereço, indo pro msm em seguida, reviraram a casa toda e nada.
-Kaique: mas vem cá, pq esse mandado? E toda essa busca?
-Policial Reny: vimos sua conversa com Samanta Lima.
-Kaique: e o que que tem? Eu sou solteiro e queria transar.
-Policial Reny: acontece que ela está desaparecida, desde segunda a noite, o msm dia em que vc mandou a última mensagem
-Kaique: hiii eu não tenho haver com essa parada aí não
-Policial Reny: aonde vc estava na segunda a noite?
-Kaique: no jogo do flamengo, assisti no estádio- tá aí o pq da Samanta não ter se interessado, flamenguista não faz bem o tipo dela, comecei a rir quando ele disse que era flamenguista.
-Kaique: tá rindo do que? Eu tenho cara de palhaço?
-Vi: tem, mas não é por isso não, é que vc é flamenguista.
-Kaique: e o que que tem?
-Vi: a Samanta jamais sairia com um flamenguista- disse enxugando uma lágrima de riso no canto do olho.
-Kaique: hi é? Eu até chamei ela pra ir ver o jogo no estádio cmg- eu ria cada vez mais- se eu soubesse dessa, não tinha dado esse mole, ela é mó bonita, tá ligado?
-policial Reny: tô ligada sim, olha se alguma coisa vazar sobre o desalar dela, eu sei que vc vai ter alguma coisa a ver com isso, então vou ter que te prender por atrapalha em uma investigação federal, capitche?
-Kaique: blz, entendi, não vou contar pra ninguém não.
-Policial Reny: nós olhamos toda a casa, não tem nada aqui, vamos pessoal- eles entraram nos camburões e foram embora, entrei no carro e voltei pra casa de Felipe, Bruno estava sentado no sofá me esperando.
-Bruno: eai? Alguma novidade?
-Vi: não, nenhuma, ele não tem nada haver com isso tudo.
-Bruno: mas que desgrama, aonde esses dois se meteram? Que coisa de louco- apenas concordei com a cabeça, eu e Bruno estávamos ficando na casa de Felipe, já faziam quase duas semanas que não tínhamos nenhuma notícia sobre os dois, inclusive a polícia havia desistido de procurar, havíamos perdido total esperanças de que eles fossem aparecer, então com a conta do Felipe, abrimos uma live.Oi corujas, como vcs devem saber, eu sou a Vi, eu trabalho fazendo as tumbs do canal do Felipe, já faz um tempo que estamos sem postar vídeos e isso tem uma explicação, eu não podia divulgar antes, pq a polícia me pediu sigilo, mas como eles já encerraram o caso, cá estou eu, a duas semanas, na segunda-feira, um homem invadiu a Netolab e desferiu várias facadas contra o Felipe, que foi levado as pressas pro hospital, a Samanta foi com ele e desde então, ambos estão desaparecidos, ninguém os viu, desde segunda a noite, isso já tem quase duas semanas, a polícia desistiu de procurar por eles e não temos pistas de aonde eles possam estar, sinceramente, acho que até eu já perdi as esperanças deles aparecerem algum dia, por isso resolvi fazer essa live, o Felipe está desaparecido e não temos mais vídeos pra subir no canal, não dá mais pra fingir que está tudo bem, pq não tá tudo bem, eu e o Bruno estamos ficando na casa do Felipe, pra assim termos notícia mais rápido caso eles aparecessem, mas até agora não temos nada, conto com a compreensão de vcs e por favor, se souberem algo sobre o paradeiro deles, qualquer coisa, liga pra polícia e conta o que sabem, é isso, vou deixar essa live salva pra quem quiser assistir depois, um beijo e tchau.
*Continua*
O que estão achando até aqui? Essa é a primeira vez que consigo escrever tanto, sem nem a Samanta e nem o Felipe aparecerem, 300 comentários e tem outro cap.
Foi mal pela demora, tô trabalhando em dois empregos, fazendo faculdade, curso pra PC e curso de inglês, além de academia e artes marciais... Enfim tô tentando me matar 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fiksi Penggemarcontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta