cap 57- seria possível?

270 25 501
                                    

💭 Samanta on 💭

Até que não é uma ideia ruim, seria possível eu conseguir esconder essa gravidez? E quando o bebê nascer? Seria possível esconder ele? Mas como eu simplesmente apareceria com uma criança? As pessoas fariam perguntas e eu vou ter esse bebê, já estou de 6 meses, em 3 vou estar com o bebê nos braços, isso me fez lembrar, preciso marcar uma consulta ginecológica urgente, preciso saber se meu filho está bem, meu filho? Quando eu imaginei que diria isso tão cedo na vida? Quando eu imaginei que seria mãe? Ainda mais de um filho do Felipe? Sai do transe ao perceber o médico me encarando.
-Samanta: que foi? O que aconteceu?
-Dr Pedro: nada, é que vc ficou em silêncio, com o olhar perdido.
-Samanta: estava só refletindo um pouco, então eu tô bem?
-Dr Pedro: tá sim, vai receber alta em algumas horas.
-Samanta: então eu posso ir pro quarto do Felipe?
-Dr Pedro: pode sim, é o quarto ao lado, assim que vc receber alta a enfermeira vai até lá tirar seu soro- ele me ajudou a ir ao até o quarto, me sentando na poltrona ao lado da cama, colocando meu soro no suporte que estava o de Felipe, ele ainda dormia, passei a mão em minha barriga, pensando cmg msm, tem uma pessoa dentro de mim a 6 meses! E eu não não sabia, como isso é possível? Fiquei perdida em meus pensamentos, até ouvir a voz rouca de Felipe me chamando.
-Felipe: Sam...Man...tá?
-Samanta: oi, eu tô aqui- disse fixando em pé ao lado da cama dele, passando a mão em seu rosto.
-Samanta: como vc tá se sentindo?
- Felipe: como se tivesse sido atropelado por um rolo compressor, mas e vc? Tá bem?
-Samanta: tô sim, só um pouco confusa com os últimos acontecimentos.
-Felipe: como assim últimos acontecimentos?- respirei fundo e criei coragem pra dizer a Felipe que ele será pai.
-Samanta: Felipe, eu tô....- não consegui terminar a frase, alguém abriu a porta com velocidade, fazendo minha atenção e a de Felipe se voltarem pra msm, vendo dona Rosa entrando no quarto.
-Dona Rosa: aí como é bom ver vocês acordados, que susto vcs me deram em mocinhos.
-Femanta: desculpa.
-Dona Rosa: tá bom, mas não façam mais isso cmg.
-Samanta: a senhora sabe o que aconteceu com a gente? Pq estávamos tão mal?
-Dona Rosa: parece que alguém estava envenenando vcs.
-Felipe: como assim? Quem estava nos envenenando?- ele disse se sentando na cama e erguendo um pouco a voz.
-Dona Rosa: estão investigando, mas não temos ideia de quem fez isso ou pq o fizeram- ela nos atualizou sobre suas descobertas e esperamos no hospital algumas horas, até o médico nos dar alta, assim que a recebemos, dona Rosa chamou o motorista que nos deixou em casa, eu ainda estava pensativa sobre a gravidez que descobri recentemente e sobre como eu contaria a Felipe sobre a msm, assim que chegamos em casa, fui direto tomar banho pra tirar o cheiro de hospital do meu corpo, fiquei algum tempo deixando a água quente caindo sobre meus ombros, sentindo meus músculos relaxarem, chegando a conclusão que iria a uma clínica ver como o bebê está, antes de contar a Felipe e a toda família sobre esse vida que cresce dentro de mim, assim que sai do banho fui pro closet, colocando um short jeans e uma blusa do Felipe, que ficava grande pra mim, tapando quase completamente meu short, coloquei meias e desci as escadas, pegando meu cll na bolsa, pesquisei um pouco e logo achei uma ótima clínica de obstetrícia pra poder fazer todos os exames necessários, entrei em contato com eles e marquei os exames para o próximo dia, bloqueei a tela do cll e o abaixei, olhando reto pra parede, então sentindo mãos envolverem minha cintura e uma barba fazendo cócegas no meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Felipe: nossa que mulher cheirosa é essa em?- disse dando um beijo no meu pescoço.
-Samanta: a sua- disse me virando de frente pra ele, dando assim início a um beijo calmo.
-Samanta: vai tomar um banho, vc tá com cheiro de hospital- disse assim que demos fim ao beijo.
-Felipe: tá bom, tô indo la- disse me dando um selinho e seguindo pra escada em seguida, fiquei o olhando subir, levando um susto quando escuto uma voz muito perto da minha orelha.
-Dona Rosa: agora que o Felipe não tá aqui, podemos conversar?
-Samanta: uai, podemos, mas não entendi o pq de não podermos conversar com ele aqui.
-Dona Rosa: é pq o que estou prestes a te perguntar é uma acusação muito séria e o Felipe ficaria irritado ao me ver te acusando de tal coisa.
-Samanta: pode perguntar.
-Dona Rosa: olha minha linda, me desculpe mas eu preciso perguntar, é vc quem está envenenando o meu filho?
-Samanta: que? Como pode pensar que eu teria coragem de fazer tal coisa e se fosse eu, pq eu estaria me envenenando tbm?
-Dona Rosa: desculpa, mas eu precisava perguntar, eu preciso saber se meu filho está seguro ao seu lado.
-Samanta: acho melhor eu ir pra casa da minha mãe.
-Dona Rosa: não precisa, pode ficar aqui.
-Samanta: eu prefiro, até tudo isso se resolver e ninguém estiver achando eu estou tentando matar a mim e ao meu namorado- disse saindo da casa, Wallace estava na garagem, então pedi para que ele me levasse até a casa da minha mãe, pra muitos pode parecer um exagero minha reação nesse momento, mas como ela pode pensar que eu estaria encenando o Felipe e a mim mesma? Pode ser pela gravidez, mas essa acusação doeu mais do que deveria, chegando na casa da minha mãe, desci do carro e a msm saiu correndo, vindo de encontro a mim e me abraçando.
-dona Suzi: minha filha, quanta saudade que eu tava de vc, fiquei sabendo que foi internada, vc está bem?
-Samanta: oi mãe, eu tbm estava morrendo de saudade, estou bem sim, parece que tinha alguém envenenando a mim e ao Felipe.
-Dona Suzi: fiquei sabendo disso e andei pensando, será que não foi esse Felipe que te envenenou?
-Samanta: pq a senhora diz isso dona encrenca?
-Dona Suzi: pensa cmg minha filha, vc é funcionária dele, agora vcs estão juntos, mas não assumiram isso pra ninguém, a não ser pra família e para os amigos, tem algo de errado aí não acha?....

*Continua*

Lembrando que eu não sei o nome da mãe da Sam, por isso nessa fic o nome dela é Suzi tá bom? Estava sem ideia sobre como ia acontecer o desenrolar da fic e até como acabar esse capítulo, eu avia perdido meu emprego e estava tentando conseguir outro, enfim, amanhã tenho uma entrevista e me animei a escrever, me desejem sorte kkkkkk 500 comentários e tem outro cap, bjs..

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora