cap 52

415 26 520
                                    

-Felipe/ dona Rosa: não?- falaram em uníssono.
-Samanta: não, não pedindo desse jeito, pede direito, eu em- arranquei assim mais uma risada da mãe de Felipe.
-Dona Rosa: vai besta, essa aí é exigente.
-Felipe: então tbm não vou pedir agora, só de raiva.
-Dona Rosa: então trate de ir tomar um banho gelado, não tá namorando, ela não vai te ajudar com essa sua ereção tbm não- olhei pra ela assustada e Felipe ficou parecendo um pimentão de tão vermelho.
-Felipe: porra mãe, como tu percebeu?
-Dona Rosa: meu filho eu percebi assim que vc virou de frente pra mim e vc não tira essa cadeira da frente com vergonha de eu ver.
-Samanta: é, vai tomar um banho gelado, vou pro meu quarto que eu tô toda suada pq tava malhando, preciso de um banho.
-Dona Rosa: vão lá, vou fazer o almoço enquanto vcs tomam banho, mas se demorarem eu vou atrás viu? E se eu pegar os dois juntos, vão levar cascudo- eu e Felipe saímos rindo da cozinha, ele me pegou no colo e subiu as escadas cmg, me colocando no chão assim que chegamos no corredor dos quartos, me colocando contra a parede.
-Felipe: vamos terminar o que começamos lá em baixo?- disse bem próximo a mim, deixando nossos lábios a milímetros de distância.
-Samanta: sua mãe vai vim atrás da gente.
-Felipe: não vai não, ela confia na gente- ele disse apertando minha cintura com força, não resisti e o beijei, passando meus braços em volta do seu pescoço, ele por sua vez desceu rapidamente suas mãos até a minha bunda, me erguendo, passei as pernas por volta da sua cintura e ele foi andando rumo ao meu quarto, cmg em seu colo, indo direto até o banheiro, me colocando sentada sobre a pia, tirando minha blusa em seguida, aproveitei e tirei a dele tbm, passando os pés por suas pernas, tirei seu short, puxando sua cueca junto (o aviso vai ficar meio escondido hoje, mas quem tá lendo vai saber que tem o aviso aqui, vai ter hot nesse capítulo, começando agora viu?) Senti seu pênis saltar pra fora da msm assim que a puxei, o fazendo bater na minha barriga, sem parar o beijo, passei a mão por seu pênis, o estimulando, já estava completamente ereto, sem eu nem ter tocado nele, ouvi um leve gemido de Felipe, então rapidamente ele me desceu da pia e me colocou de costas de pra ele, tirando meu shorts junto a minha calcinha, tão rápido que nem deu tempo de reagir, quando ele me penetrou sem avisos, soltei um gemido alto, não pude controlar, então peguei a toalha de rosto que tinha ali e coloquei na boca pra abafar meus gemidos, estava tudo tão bom, parecia que nossos corpos estavam se fundindo um ao outro, como se fossemos um só, quando Felipe deu um tapa na minha bunda, me fazendo gemer mais alto, mas ainda abafado, dando uma leve "apertada" em seu pênis, sinto que ele vai se aproveitar disso.
-Felipe: há, é tão bom descobrir as coisas que vc gosta- ele falou quase em um sussurro em meu ouvido, depositando alguns tapas na minha bunda.
-Samanta: se vai bater, bate com vontade, para com esses tapinhas de desengasgar criança- disse tirando a toalha da boca, sentindo um tapa forte na bunda em seguida, sentindo o msm queimar, soltei um gemido alto novamente.
-Felipe: assim?- fiz que sim com a cabeça, rapidamente, debruçando mais sobre a pia, empinando mais a bunda pra ele -vai ficar roxo- ele disse passando a mão delicadamente aonde bateu pela última vez.
-Samanta: não importa, ninguém vai ver msm.
-Felipe: eu vou- ele disse próximo ao meu ouvido, dando uma mordidinha na msm, dando outro tapa forte em seguida, me fazendo arrepiar de tanto prazer que estava sentindo naquele momento, uma de suas mãos foi em direção ao meu clitóris, o estimulando, enquanto ele dava várias estocadas fortes, eu virava os olhos e morria a toalha, abafando os gemidos, quando senti os jatos quentes dentro de mim, aquele sensação única e deliciosa, me fazendo gozar logo em seguida tbm(acabou o hot, se pulou pode ler daqui)
-Felipe: quer namorar CMG?- ele disse em meio a respiração ofegante, em um sussurro no meu ouvido.
-Samanta: o que assim?
-Felipe: vc não aceitou o pedido antes, quem sabe depois de um orgasmo vc não aceite?
-Samanta: eu não aceitei pela forma como vc falou e pediu tal coisa, mas vc conseguiu piorar mlq- nós dois caímos na gargalhada, me virando de frente pra Felipe, que fez a loucura de se abaixar e me jogar em seu ombro, soltei um grito mais alto do que deveria, além do medo dele me derrubar, eu estava com as costelas quebradas, o que doeu pra caramba.
-Samanta: aí minha costela- disse com uma voz piedosa, quase chorando de dor, então Felipe me colocou no chão com cuidado.
-Felipe: desculpa, eu havia me esquecido que vc esta com as costelas quebradas- disse colocando a mão nas marcas roxas na minha costela (marcas que já estavam, não foi ele quem fez), do nada ouvi uma voz do lado de fora do banheiro.
-Dona Rosa: Samanta querida vc está bem? Ouvi vc gritando.
-Samanta: oi dona Rosa, tô bem sim, é que eu escorreguei e bati a costela na pia do banheiro, aí como está quebrado, eu acabei soltando um grito mais alto do que imaginei.
-Dona Rosa: e vc tá bem? Abre a porta que eu te ajudo - ela disse tentando abrir a porta trancada do banheiro.
-Samanta: que isso dona Rosa, não precisa não, eu tô bem, foi só o susto, sério.
-Dona Rosa: não quero saber, abre a porta que eu vou te ajudar, depois eu fico preocupada com vc aí sozinha- olhei pro Felipe, que estava com o rosto pálido pela aparição da mãe tão repentinamente e sussurrei "e agora?"...

*Continua*

Capítulo mais curto pq estava sem criatividade, mas enfim esse é o capítulo de hoje, bom dia e até o prox cap... Quero 500 comentários para o próximo, bjs...

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora