💭 Samanta on 💭
Peguei o cll e sem erguer a cabeça, coloquei os despertadores para a hora de tomar meus remédios, os do Felipe eram no mesmo horário, então já matei dois coelhos com uma cajadada só, meus olhos ardiam, então os fechei, era pra ser só por um segundo, mas acordei no outro dia, na minha cama com o despertador tocando, fiquei pensando um tempo em pq eu havia colocado aquele despertador, então me lembrei que era hora do meu remédio, ouvi o despertador de Felipe tocar tbm, dessa forma sabia que ele estava acordado e já ia tomar seus remédios, me sentei na cama lentamente, com muita dor, abri a gaveta do criado mudo que ficava ao lado da minha cama, peguei dois comprimidos, mas meu remédio pra dor não estava entre eles, tomei os que havia pego já gaveta, pensei em descer as escadas pra pegar meu remédio, mas a dor era tanta, que resolvi chamar pelo Felipe, já que ele estava acordado, chamei e ele rapidamente apareceu na porta do meu quarto, pedi para que ele buscasse o remédio e ele prontamente desceu as escadas e me trouxe os remédios que faltavam, os tomei e senti um alívio na dor, precisava muito ir ao banheiro, mas não ia pedir ajuda pra isso né, Felipe desceu pra tomar o café da manhã dele, então eu me levantei da cama e fui andando lentamente até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tomei meu banho, lavando meu cabelo, já que o msm fazia dias que não via uma água, mas o que eu não estava esperando que acontecesse, aconteceu, escorreguei no chão molhado e cai com tudo no chão, assim que cai, soltei um grito, não tive idéia da dimensão dele, até Felipe aparecer na porta do banheiro, eu estava com muita dor, não conseguia puxar a toalha e muito menos me levantar sozinha, Felipe então se abaixou ao meu lado e me pegou no colo, eu estava chorando de dor, estava com tanta dor que nem percebi que estava nua nos braços de Felipe, ele pareceu não se importar, me colocando na cama bem devagar pra não me machucar, ele foi até o closet e pegou pra mim calcinha e sutiã, foi aí que lembrei que estava nua, me vesti e ele saiu do quarto, fiquei deitada, gemendo de dor, queria levantar mas não conseguia por nada ao menos me sentar na cama, Felipe voltou pro quarto com um remédio, pensei que fosse um remédio mais forte pra dor, então tomei sem discutir, ele se sentou ao meu lado e ficou fazendo cafuné na minha cabeça, me virei de lado e rapidamente cai no sono.
💭Felipe On💭
Eu estava na cozinha, tomando meu café da manhã, quando ouvi Samanta gritando, foi um grito tão alto que até os cachorros se assustaram, subi as escadas tão rápido, não imaginei que fosse possível subir uma escada tão rápido assim, procurei por Samanta em todo o quarto, indo parte por parte, olhei pra porta fechada do banheiro e sabia que ela ia estar lá dentro, abri a porta e quando entrei ela estava deitada no chão, chorando e gemendo de dor, vê-la daquela forme me partia o coração, a vontade era de matar quem havia feito ela sofrer tanto assim, me abaixei ao seu lado e a peguei no colo a levando até a cama, foi a primeira coisa que pensei em fazer quando a encontrei naquele estado, a coloquei na cama com todo o cuidado do mundo, pra não a machucar, foi só então que eu percebi que ela estava completamente nua, fui até o closet dela, mas não sabia escolher uma roupa pra ela vestir, então só peguei uma lingerie de renda preta que estava no cabide, a ajudei a se vestir, ela estava com muita dor, isso estava explícito em seu rosto, foi então que me lembrei que tinha um sonífero no meu escritório, subi as escadas correndo e o peguei, Samanta nem perguntou que remédio era, apenas tomou, pensei que talvez se ela dormisse, a dor podia diminuir, pelo menos um pouco, fiquei parado por longos minutos vendo ela dormindo, guardando cada traço de seu rosto em minha mente, mesmo inchada e cheia de hematomas roxos, ela continua linda, suas costelas estavam inchadas e tinha marcas espalhadas por todo o seu corpo, não tinha visto isso antes, pq a roupa do hospital tampava, eles me bateram muito, me torturaram naquele quarto estreito e úmido, mas nada se compara as atrocidades que eles fizeram com a Samanta, ela se mexeu na cama, virando as costas pra mim, não foi de propósito, mas confesso que meus olhos foram direto até sua bunda, a calcinha de renda dela era fio, fiquei olhando por um tempo, até perceber que estava quase babando, então voltei a minha realidade, cobri ela com a coberta e liguei o ar, fechando as cortinas do quarto, saindo em seguida, assim que abri a porta do quarto, dei de cara com a Vi, levando um baita susto.
-Felipe: Vi? Que susto mulher, o que ta fazendo aqui?- disse forçando a voz, pra mim eu estava quase gritando, mas as pessoas me escutavam como que em um sussurro.
-Vi: eu vim ver como vcs estão, mas o que vc estava fazendo no quarto da Samanta?- ela falou em tom sugestivo e deu um sorriso de canto de boca.
-Felipe: ela caiu no banheiro, então eu dei um remédio forte pra ela e ela está dormindo.
-Vi: como assim ela caiu no banheiro? Ela tá bem?
-Felipe: ela tá com muita dor, não sei como ela caiu, só ouvi o grito, quando cheguei ela estava caída no chão do banheiro, gemendo e chorando de dor, então peguei ela no colo e coloquei ela na cama.
-Vi: mas como ela caiu? O chão estava molhado?
-Felipe: provavelmente sim, ela caiu depois de tomar banho.
-Vi: então ela está nua agora?
-Felipe: não, ela está seminua, eu ajudei ela a colocar uma lingerie.
-Vi: calma aí, vc ajudou ela a colocar a lingerie?
-Felipe: foi ué, ela tava gemendo de dor, não podia deixar ela pelada.
-Vi: que história mal contada, não foi estranho?
-Felipe: um pouco, mas eu já tinha visto ela nua antes, então não foi nenhuma novidade- depois que terminei a frase, foi que percebi o que havia falando e arregalei os olhos e olhei pra Vi que me olhava confusa...*Continua*
Eai? O que vai rolar agora? Como Felipe se livra dessa? Cap escrito com a ajuda da GabrielaFelipe253 estamos trabalhando em conjunto pra poder lançar pra vcs um cap divertido, estão gostando? 350 comentários e tem outro cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fanficcontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta