cap 3- casa de Felipe

525 25 12
                                    

💭Samanta on 💭

Acordei por volta das 4 da manhã, com muita cede, então resolvi descer pra tomar um copo de água, assim que abri a porta do quarto, vi Felipe saindo do quarto dele tbm.
-Samanta: o que tá fazendo acordado mlk?
-Felipe: me deu cede mlk, preciso de água e vc?
-Samanta: tbm, tô com a boca seca, eu estava descendo pra tomar um copo de água.
-Felipe: ótimo, vamos juntos então, é bom que fazemos companhia um ao outro- demos risada e descemos as escadas, acendemos as luzes da cozinha, então Felipe se sentou e eu peguei duas garrafinhas de água de água na geladeira, entregando uma pra Felipe.
-Samanta: que cede mlk, parece que eu tô de ressaca.
-Felipe: né, eu tbm e olha que nós nem bebemos.
-Samanta: nós estamos meio altos, mas não é de álcool não- nós dois caímos na gargalhada.
-Felipe: falando em ressaca, bateu uma larica.
-Samanta: huuum, vc falando deu uma fome.
-Felipe: será que tem algum lugar aberto pra pedir comida?
-Samanta: eu acho que não, já são 4 da manhã, posso ver o que tem na geladeira e cozinha o que acha?
-Felipe: fique a vontade, desde que eu não tenha que cozinhar- nossa noite se resumia a gargalhadas, fui até a geladeira e encontrei hambúrguer vegano, então resolvi fazer um lanche pra gente, fritei os hambúrgueres e os coloquei entre pães, com alface e tomate pra deixar mais saudável, então levei até a mesa.
-Felipe: ó, tá bonito em, o alface é pra parecer ser saudável?
-Samanta: isso aí mlk, tem salada então é saudável- parecíamos loucos, rindo de tudo, comemos e subimos novamente, Felipe veio cmg até o meu quarto e se deitou ao meu lado na cama, ficamos conversando e rindo um da cara do outro, até que cai no sono.

💭Felipe on💭

Eu estava amando esses momentos ao lado de Samanta é incrível como com ela parece que tudo é mais engraçado, tudo é motivo de piada e de gargalhada, estávamos deitados na cama de Samanta e rindo alto, até que de repente ela ficou em silêncio, olhei pra ela e percebi que ela estava dormindo, fiquei olhando os traços de seu rosto, cada detalhe perfeitamente desenhado, como ela é linda, como eu nunca havia percebido isso antes? Será que eu não tinha percebido? Ou só não queria assumir isso pra mim msm? Senti meus olhos pesarem e adormeci.

💭 Samanta on💭

Acordei no outro dia com o claro do sol entrando pela janela, abri os olhos lentamente me acostumando com o claro do dia, assim que consegui recuperar meus sentidos, percebi que estava deitada no ombro de Felipe, fiquei um tempo olhando pra ele, que estava calmamente dormindo, me levantei de vagar para não o acordar e vi minhas roupas em uma cadeira que havia no quarto, então entrei no banheiro e dei início ao meu banho, fiz minhas higienes pessoais e me vesti, saindo do banheiro em seguida, peguei meu cll e fui responder algumas mensagens, quando percebi Felipe se mexendo e então ele acordou.
-Samanta: bom dia flor do dia- ele deu um sorriso sem dentes de canto.
-Felipe: bom dia, já se trocou? Isso que é pressa pra ir embora.
-Samanta: é que eu tenho que ir trabalhar hoje né, sem contar que aquela roupa estava de sacanagem cmg- nós dois caímos na gargalhada.
-Felipe: vc vai direto daqui pra Netolab então?
-Samanta: acho que sim, tudo bem por vc?
-Felipe: tá bom, sem problemas, só vou tomar meu banho- ele então se levantou e saiu do quarto, fiquei no cll adiantando algumas coisas, quando ouvi barulho de algo caindo no chão, fui andando pelo corredor e percebi que o barulho veio do quarto de Felipe, a porta estava entre aberta, então olhei pela greta, vendo Felipe caído no chão, meu primeiro impulso foi abrir a porta e correr até ele, ele estava completamente nu, apenas com a toalha que tapava leve parte de sua bunda, comecei a chamar por Aline que logo apareceu na porta.
-Aline: meu Deus, o que aconteceu?
-Samanta: não sei, ele já estava assim quando cheguei.
-Aline: vamos botar ele na cama- nós duas fomos arrastando ele e com muito sufoco conseguimos o colocar sobre a cama, coloquei a coberta em suas pernas, cobrindo até seu abdômen, coloquei umas almofadas sob sua cabeça, enquanto Aline foi pegar um álcool para ele cheirar, logo ela voltou e em alguns minutos Felipe acordou.
-Felipe: hummm.... Aí minha cabeça....o que aconteceu?- ele disse rouco e dando algumas pausas.
-Samanta: eu ouvi um barulho de algo caindo no chão, quando cheguei aqui vc estava caído no chão, Aline me ajudou a te colocar na cama- Felipe me olhou assustado, ergueu de leve a coberta e a puxou, pude ver seu rosto ficar completamente vermelho.
-Felipe: porra, tantas horas pra mim desmaiar, tinha que ser justo quando eu estava pelado? Que sacanagem, não podia ter demorado mais 10 minutos? Aí eu já estaria vestido.
-Samanta: é, aconteceu, mas não se preocupa, não deu pra ver nada, a toalha ficou o tempo todo enrolada na sua cintura.
-Felipe: caralho mlk, isso que é minha sorte.
-Samanta: pq será que vc desmaiou? Eu acho melhor vc ir ao hospital.
-Felipe: tbm acho, ainda estou meio zonzo e desorientado- ele se levantou pra ir ao closet colocar uma roupa, quando a toalha se soltou e caiu no chão, foi minha vez de corar, meus olhos foram teleguiados, então virei o rosto tentando não ficar completamente constrangida com a situação.
-Felipe: é, o que eu não tinha mostrado antes, agora mostrei né.
-Samanta: eu não vi nada, eu juro.
-Felipe: não precisa mentir, se não tivesse visto nada não teria virado o rosto desse jeito.
-Samanta: eu não vi nada, confia! Vou te esperar lá em baixo te bom? Se precisar de ajuda me chama- nem dei tempo dele responder, sai do quarto o mais rápido que conseguia, droga assim que a toalha dele caiu, meus olhos instantemente foram guiados para seu pênis, juro que não foi de propósito, eu não pude evitar, desci as escadas e fui ao banheiro do andar de baixo, joguei uma água no rosto, Samanta reagi, bota um croppet, para de ficar pensando no pênis do Felipe, enxuguei o rosto e sai do banheiro meio distraída quando trombei em algum.
-Samanta: opa desculpa- olhei pra ver quem era e instantemente mudei meu olhar para um ponto da sala.
-Felipe: vc vai comigo ao hospital?
-Samanta: vou sim, o Wallace já está nos esperando- fomos até o carro e seguimos ao hospital, eu não conseguia ter contato visual com Felipe, eu olhava pra e lembrava da toalha caindo...

*Continua*

Desculpa pela demora gente, tá a maior correria na minha vida, vida de quem trabalha e faz faculdade não é fácil, enfim o que estão achando da fic até agora? Ignorem os erros de português, tô escrevendo esse cap as 3 da manhã e com a mão direita enfaixada morrendo de dor...

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora