cap 55- o que foi isso Felipe?

346 23 502
                                    

Enquanto via o pano branco ficando vermelho de sangue, olhei pro rosto de Felipe, que parecia distante.
-Samanta: o que vc fez?
-Felipe: eu não sei.
-Dona Rosa: vamos comer? Ai desculpa- disse pois via as costas de Felipe e eu ajoelhada em sua frente, ela ia saindo quando a chamei pra entrar.
-Samanta: não, vem cá- ela me olhou confusa e entrou, ao se aproximar viu o sangue respingado no chão.
-Dona Rosa: O que aconteceu?
-Samanta: não sei, mandei ele pro banho e vim desfazer as malas, ele já apareceu aqui assim- ela então entrou no banheiro e saiu segundos depois com um caco grande do vaso de flores que tinha em cima da pia.
-Dona Rosa: o vaso quebrou, ele deve ter se cortado acidentalmente.
-Samanta: vamos ter que levar ele pro hospital, ele tá sangrando muito.
-Dona Rosa: vc consegue vestir ele? Vou chamar uma ambulância.
-Samanta: pq não me ajuda a vesti-lo?
-Dona Rosa: pq eu não quero ver ele pelado- ela disse e em seguida saiu do quarto, como assim ela não quer ver ele pelado? Ele literalmente saiu de dentro dela, resolvi não questionar, peguei uma cueca e coloquei nele, tirando a toalha de sua cintura, o ajudando a vestir a roupa que havia separado pra ele, troquei o pano ao qual havia pegado, já que o msm já estava completamente vermelho de sangue, penteei seu cabelo como consegui e o perfumei, passando desodorante, saindo com ele do quarto, parei no topo das escadas e olhei pra baixo, olhando pra Felipe em seguida.
-Samanta: vc vai dar conta de descer essas escadas?
-Felipe: não sei - fui descendo lentamente e o apoiando até embaixo, assim que chegamos na sala, senti um peso em cima de mim e cai com tudo encima do sofá, Felipe havia desmaiado sobre mim.
-Samanta: dona Rosa- comecei a gritar, até ela aparecer na sala.
-Dona Rosa: meu Deus, o que aconteceu aqui?
-Samanta: ele desmaiou encima de mim, me ajuda- nesse momento a ambulância chegou e os paramédicos o tiraram de cima de mim, o colocando na ambulância em seguida, fomos direto para o hospital, o levaram as pressas pra fazer os exames necessários enquanto eu e a mãe de Felipe preenchemos a ficha dele, me sentei em uma das cadeiras da sala de espera, me sentindo totalmente tonta, minha cabeça estava girando, uma enfermeira vendo que eu não estava bem, correu e me trouxe uma comadre, não deu outra, a peguei e vomitei tudo o que havia comido no dia de hoje, o que não era muita coisa, mas deu pra fazer um estrago, rapidamente me levaram pra sala de exames tbm...

💭Dona Rosa on💭

Mas o que diabos está acontecendo? O Felipe veio desmaiado, a Samanta começou a ficar zonza e vomitou até às tripas, o que aconteceu com esse casal? Será que comeram algo que fez mal? Mas o que? Seria isso, ou eu serei avó novamente? Confesso que amaria um bebê feito pelo Felipe e pela Samanta, os dois se dão tão bem juntos, são tão lindos que não consigo parar de pensar o quão fofos seriam seus filhos, mas que pensamentos são esses? Eles estão juntos a apenas alguns meses, como posso já pensar em neto? Se bem que tem casal por aí que fez filho com 1 semana de namoro, fui tirada dos meus pensamentos pelo médico que chegou me chamando.
-Dr Adriano: a senhora é parente do Felipe Neto?
-Dona Rosa: sim sou a mãe dele.
-Dr Adriano: identificamos grande quantidade de arsênico no organismo dele.
-Dona Rosa: meu Deus e ele vai ficar bem?
-Dr Adriano: por sorte foi detectado a tempo, então vamos trata-lo, o msm encontra-se entubado- enquanto ele falava outro médico chegou, perguntando por parentes da Samanta, eu rapidamente me manifestei como sogra dela.
-Dona Rosa: o que a menina tem?
-Dr Pedro: a Samanta está com grande quantidade de arsênico em sua corrente sanguínea, a quantidade é tão grande que ela quase morreu, ela esta em cirurgia nesse momento, para fazermos uma transfusão total de sangue, trocando o sangue contaminado por um sangue limpo de arsênico.
-Dona Rosa: ela tbm? Tem alguma coisa estanha, como os dois estão contaminados por arsênico?
-Dr Adriano: pode ser alguém que queira os dois mortos, ou apenas uma encanação mais antiga, ou gás do aquecedor que está vazando.
-Dona Rosa: nós moramos no Rio de Janeiro, aqui ninguém usa aquecedor, encanação antiga é impossível, pq o condomínio só tem alguns anos, só se a nova cozinheira...- fiz uma pausa, dando um estalo em seguida- é isso a nova cozinheira está envenenando os dois, a mais eu pego ela- disse estralando os dedos das mãos.
-Dr Pedro: calma senhora, não temos prova nenhuma de que isso está acontecendo.
-Dona Rosa: mas é a única possibilidade plausível
-Dr Pedro: aconselho que investigue antes de acusar alguém.
-Dona Rosa: mas é claro que eu vou investigar e muito a fundo isso, vou tirar essa história a limpo, meu filho e minha nora estão bem?
-Dr Adriano: o senhor Felipe Neto está internado na UTI e a senhora Samanta Lima está em cirurgia, ambos vão ficar impossibilitados de receber qualquer tipo de visita até amanhã ao meio dia- conversei com o médico sobre as possibilidades das coisas acontecerem de agora em diante, depois de me acalmar um pouco, fui até a casa de Felipe, chamei uma infectologista pra ir cmg, checamos todos os alimentos da casa e a água da torneira tbm, não tinha nenhum resquício de arsênico em nada, sendo assim só havia uma possibilidade, alguém estava envenenando o Felipe e a Samanta, mas quem?...

*Continua*

Muito obrigada pelas felicitações no último capítulo, vcs bateram a meta mais rápido do que eu esperava 😅 o que será que vai acontecer de agora em diante? 500 comentários e tem outro capítulo, bjs..

Muito obrigada pelas felicitações no último capítulo, vcs bateram a meta mais rápido do que eu esperava 😅 o que será que vai acontecer de agora em diante? 500 comentários e tem outro capítulo, bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que a gente consegue? Conto com vcs pra que de tudo certo, se formos eleitos, vai ter maratona de 10 capítulos seguidos!!! ❤️🥰

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora