-Felipe: namorado? Desde quando vc tem um namorado?
-Samanta: depois eu te explico, não deixa ele chegar perto de mim, por favor- disse quase chorando, com a voz embargada.
-Felipe: tá bom, se abaixa- Felipe estava sentado no banco da frente, junto a Wallace e eu atrás, então me abaixei, me deitando no assoalho do carro, Felipe abriu o vidro do carro.
-Felipe: oi, o que deseja?
-Xxx: eu tô procurando a Samanta, cadê ela?
-Felipe: eu não sei aonde ela possa estar, mas e vc? Quem é?
-Xxx: meu nome é Tom, sou o namorado da Samanta.
-Felipe: estranho, ela não me disse que tem um namorado, vcs namoram a muito tempo?
-Tom: a quase 5 anos, mas a Samanta sumiu do nada, sem dar explicação, a alguns dias recebi a notícia de que ela foi vista nessa casa.
-Felipe: bom ela pode ter vindo, mas ela não está aqui.
-Tom: se eu descobrir que vc está mentindo pra mim, eu vou te achar.
-Felipe: está me ameaçando senhor Tom?
-Tom: e se eu estiver?
-Wallace: se estiver, saiba que estamos gravando tudo e vamos entrar na justiça contra o senhor.
-Tom: eu só quero achar aquela vaca da Samanta.
-Felipe: e eu já disse que ela não está aqui, agora com licença, que eu trabalhei o dia todo e estou cansado- Wallace então começou a dirigir e entrou com o carro na garagem, fechando o portão em seguida, assim que o carro parou, eu desci do mesmo e sai correndo, indo até o meu quarto, me joguei na cama a abafei meu choro no travesseiro, ouvi o barulho de alguém subindo as escadas atrás de mim e então entrar no quarto, senti a cama afundar, como se uma pessoa tivesse se sentado ali, então um mão repousou em meu ombro e ouvi a voz de Felipe.
-Felipe: ei, calma... Vai ficar tudo bem... Eu tô aqui com vc tá bom?- ele falou em um tom calmo, então eu me virei rapidamente e o abracei, ele retribuiu o abraço e ficou em silêncio, até que eu me acalmasse e parasse de chorar, então me levantei, fui ao banheiro, lavei o rosto e voltei pro quarto, aonde Felipe esperava pacientemente por uma resposta.
-Felipe: vc tá melhor? Consegue me dizer agora o que aconteceu?
-Samanta: tá bom- fui até a cama e me sentei na msm, abaixando a cabeça em seguida -eu comecei a namorar com o Tom a cerca de 5 anos, eu estava morando em Salvador na época, tudo parecia perfeito sabe? Estávamos no começo do namoro e ele me tratava como uma boneca de porcelana, mas como nem tudo são flores, isso não durou muito tempo- passei a mão limpando a lágrima que insistia em rolar pelo meu rosto.
-Felipe: se vc quiser dar uma pausa, tudo bem tá bom?
-Samanta: não, eu tenho que contar agora, ou vou acabar desistindo, então ele começou a ficar muito possessivo, tipo não tá muito curta essa saia aí não? Ou esse decote não tá muito grande? Ele começou a implicar com tudo o que eu fazia, até quando ele me deu o primeiro tapa, depois do primeiro tapa, as coisas fogem um pouco do controle, o que antes era um relacionamento saudável, aonde todos os amigos invejavam, vira um pesadelo, eu tentei terminar com ele, mas ele me espancou, eu fiquei no chão, sem ao menos conseguir me mexer, por horas, até que finalmente eu consegui me levantar, peguei minha bolsa que estava com meus cartões, meu cll e sai daquela casa, deixando tudo pra trás, minhas roupas, ou móveis, eram todos meus, a casa era minha, tudo na casa era meu, até as roupas dele, era com o meu dinheiro que comprava, deixei tudo e vim embora pro Rio novamente, ele não sabia que eu morava aqui, então eu achei que seria um lugar seguro e foi, por 4 anos, mas agora ele me achou e eu não quero viver aquele pesadelo novamente- comecei a chorar desesperadamente, então Felipe me abraçou.
-Felipe: vai ficar tudo bem, ele te achou, mas ele não vai te fazer mal, eu não vou deixar, vou redobrar a segurança da casa e vc vai ficar aqui, até esse cara ir embora, eu juro pela minha vida, que ele não vai mais tocar em vc.
-Samanta: pq será que ele quer tanto me achar? Eu não prestei queixa contra ele e ainda deixei tudo do bom e do melhor pra ele, o que ele quer cmg?
-Felipe: eu não sei, mas seja lá o que for, ele não vai conseguir- ficamos em silêncio depois disso, por um tempo, até eu me acalmar e ir tomar um banho, tomei um banho quente e bem demorado, queria a água lavasse todo esse sentimento ruim que eu estava sentindo, após o banho, fui até closet e me vesti, colocando um short jeans claro com a blusa tá limpando a janeliiiinhaaaa, fui até a frente do espelho e me maquiei, tapando os hematomas visíveis em meu rosto e pescoço, coloquei meia no pé e desci as escadas, quando cheguei ao fim das mesmas, vi Tom parado na porta, com Aline na frente dele.
-Tom: olha ela ali- me virei pra subir as escadas correndo, subi 3 degraus e ele puxou meu pé.
-Samanta: me soltaaaaa- eu comecei a gritar, Aline veio até a gente e deu um tapa na cabeça dele.
-Aline: solta ela, agora- ele não ligou e me virou, vindo pra cima de mim e segurando minhas mão, uma de cada lado da cabeça, Aline então saiu correndo pra chamar Wallace.
-Samanta: o que vc quer comigo?
-Tom: eu quero vc de volta, eu te amo, eu mudei, eu não sou mais aquele cara violento de antes.
-Samanta: isso é tanta verdade que agora vc está em cima de mim, depois de ter me derrubado na escada.
-Tom: foi o único jeito de fazer vc parar.
-Samanta: me solta, sai de cima de mim- eu tentava me debater, mas quanto mais eu me debatia, mais forte ele segurava minhas mãos.
-Tom: se vc não vai ser minha, não vai ser de mais ninguém- eu dei uma joelhada no pênis dele e o empurrei de cima de mim, consegui me virar e sai meio engatinhando, ele puxou meu pé, então com o outro, eu dei um chute na cara dele, com toda a força que eu conseguia, ele me soltou e eu fiquei em pé, correndo pro alto da escada, ele me alcançou e bateu minha cabeça com força contra a parede, até que eu perdi a consciência...*Continua*
400 comentários e eu faço outro cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fanficcontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta