💭Samanta on💭
Minha vista escureceu e só escutei a voz desesperada da Camille, pedindo para ajudarem ela a me levantar, tentei pisar o pé no chão, mas a dor foi tanta que gritei, Felipe me pegou no colo e me levou para o hospital, Camille veio junto de nós, ela sentou ao lado da minha cama e não me deixou sozinha nem por 1 segundo, ficando ao meu lado o tempo todo, ao final eu apenas torci o pé e quebrei o 3° metatarso, precisando ficar algumas semanas com uma bota ortopédica, Camille ficou o tempo todo me ajudando em tudo, pegava água pra mim e me ajudava, mantendo aqueles repórteres abutres longe do meu quarto e de mim tbm, é parece que eu estava enganada sobre ela, o santo não bateu de início, mas ela está se mostrando ser uma boa amiga, passando um tempo, recebi alta, pedi pra Felipe me deixar na casa da minha mãe e o msm atendeu ao meu pedido, assim que abri a porta de casa, minha mãe veio correndo em minha direção, me abraçando.
-Dona Suzi: minha filha, o que aconteceu? Eu te disse pra ter cuidado com esse Felipe.
-Samanta: não foi ele mãe, eu escorreguei na escada e cai sozinha
-Dona Suzi: e o bebê? Tá tudo bem com ele?- ela disse passando a mão na minha barriga.
-Samanta: tá tudo bem sim, eu caí de bunda, só machuquei o pé.
-Dona Suzi: como ele reagiu quando vc contou que está grávida?
-Samanta: na verdade, eu não consegui contar.
-Dona Suzi: Samanta!- ela falou me repreendendo, nessa etapa já estava sentada no sofá, minha mãe se abaixou e tirou a rasteirinha do meu pé.
-Dona Suzi: essa rasteirinha escorrega, vou jogar ela fora- disse passando por mim com ela na mão, olhei para o solado da msm, vendo algo estranho.
-Samanta: mãe, espera- disse me levantando e indo até ela, peguei a rasteirinha e passei o indicador no solado da msm, ele ficou vermelho, então esfreguei o indicador no dedão pra sentir a testura- graxa, alguém passou graxa, ou na escada ou na minha rasteirinha- olhei pra minha mãe e estava abismada olhando pra mim e pra rasteirinha em sua mão, então não, eu não estava louca, a Camille passou graxa no meu sapato, meu sangue ferveu, mas como eu não tinha provas, resolvi fingir ser amiga dela, assim como ela fingiu ser a minha, ficando horas ao lado da minha cama no hospital, os dias foram se passando e a live da Black Friday estava chegando, Camille parecia um anjo na frente de todo mundo, mas vivia fazendo coisas para prejudicar os outros, como ninguém percebia isso? Será que só estava vendo? Eu vi quando ela colocou alguma coisa na água do Felipe e o entregou, minutos antes da live começar eu não sabia o que era, então ignorei, achando que pudesse ser o remédio dele, a live começou e estava tudo bem, até que do nada o Felipe começou a ficar tonto e foi saindo do palco, deixando o Ted cuidando da apresentação, ele foi andando até cair em meus braços, em um local aonde a câmera não pegava, Bruno correu e me ajudou, pegando o Felipe e o levando até a ambulância que estava do lado de fora, não podia ir acompanhantes e nenhum de nós podia abandonar a live para o acompanhar, mas uma coisa não saia da minha cabeça, o que a Camille teria colocado na água pro Felipe ter ficado tão mal ao ponto de desmaiar? Fiquei observando e vi quando ela foi pro banheiro, a segui e entrei junto com ela, a colocando contra a parede, próximo ao longo espelho que ficava sobre as pias.
-Samanta: tá bom, o que vc colocou na água?
-Camille: do que vc tá falando? Que água?
-Samanta: não se faça de desentendida eu vi vc colocando algo na água do Felipe.
-Camille: pq vc está me batendo Samanta?- ela falou mais alto, quase gritando e se soltou de mim, dando um forte tapa no próprio rosto, ficando vermelho na msm hora, a olhei assustada, que mulher louca, nesse momento duas mulheres saíram das cabines do banheiro e vieram em nossa direção.
-Xxx: o que deu em vc Samanta? Pq vc bateu na Camille?
-Samanta: eu não fiz nada, ela se bateu sozinha.
-Xxy: pq ela faria isso? Assume que vc está com ciúmes pq ela se aproximou do Felipe ultimamente.
-Samanta: que? Isso não tem nada haver.
-Xxx: eu vou contar pro Felipe que vc está agredindo outras pessoas por ciúmes bestas.
-Camille: não, não precisa, desde que ela me peça desculpas, está tudo bem entre nós- que? Eu pedir desculpas? Mas nem morta, a dei um empurrão, a fazendo cair no chão e sai do banheiro, indo até o hospital ficar com o Felipe, optei por não contar nada sobre o que havia acontecido naquela noite, ou então aquela mulher daria um jeito de me fazer ser incriminada pelas coisas que ela fez, fiz companhia pra Felipe até ele receber alta, então o deixei em casa e voltei pra minha mãe, as coisas estavam tensas entre nós, desde que aquela naja entrou na equipe, no outro dia fui até a netolab pra poder pegar os roteiros da Vi, já que a msm gostava de me entregar impresso, estava indo pra sala dela, quando ouvi um grito vindo da sala do Mozka.
-Camille: como assim vc não acabou meu roteiro ainda? Vc tem meia hora pra fazer ele, ou vc vai ser uma mosca morta- ela disse dando um chute no estômago do Mozka, pegando seu óculos e jogando no chão, o quebrando no pisão e saindo da sala em seguida, entrei e fui falar com ele.
-Samanta: vc tá bem?- disse o ajudando a se levantar- olha, vamos fazer um acordo nós dois? Amanhã tem a reunião com toda a equipe reunida, incluindo o Felipe, me ajude a desmascarar essa cobra e eu te prometo que ela não vai te encostar nem um dedo se quer a mais- ele concordou, peguei os roteiros com a Vi e com a Camille e os levei para o Felipe, no outro dia, assim que chegamos no local da reunião, vi o Mozka indo rumo ao microfone e o pegando, eu estava me sentindo maravilhosa, finalmente desmascarei aquelazinha.
-Mozka: bom... Antes de começar a reunião, eu gostaria de fazer uma denuncia, tem uma pessoa entre nós, que faz parte da nossa equipe, que não é o que parece ser, ela paga de amiga, mas no final ela te humilha e te faz fazer as coisas pra ela, ontem msm, ela deu um chute no meu estômago e quebrou meu óculos, pisando sobre ele e essa pessoa é a Samanta- ele terminou assim, apontando em minha direção, como assim a Samanta? Esse cara ficou louco?
-Samanta: vc pirou? Quem fez isso com vc foi a Camille.
-Mozka: que Camille? Eu nem sei quem ela é- fiquei em pé e dei um passo em dia direção- por favor não me bate- ele disse se encolhendo no chão e então saindo correndo da sala, todos me olhavam indignados.
-Xxx: eu esperava mais de vc Samanta, primeiro te vimos bater na Camille no banheiro e depois vc bate no Mozka tbm? Quem vai ser o próximo? Vai bater no Felipe agora- eu não podia acreditar no que estava ouvindo, sai da sala e fui atrás do Mozka, o vendo beijar Camille...*Continua*
Eai? Qual vai ser a direção que essa história vai tomar? O que vcs estão achando? 500 comentários e tem outro cap, bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
أدب الهواةcontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta