cap 49- Felipee

399 22 409
                                    

💭 Felipe on💭

E cá estava eu, mais uma vez, falando mais do que devia, olhei pra Samanta e ela me olhava com ódio, enquanto Bruno parecia em choque.
-Samanta: porra Felipe pq vc foi contar isso pra ele?
-Felipe: eu não sei, eu só comecei a falar aí saiu, foi sem querer.
-Samanta: pronto, agora ele vai contar pra Vi, que vai ficar brava pq eu não contei pra ela antes- ela falou bufando de raiva.
-Felipe: relaxa, a Vi já sabe.
-Samanta: como a Vi já sabe?
-Felipe: eu contei pra ela ontem.
-Samanta: como assim Felipe?
-Felipe: é que eu sem querer deixei escalar que já tinha te visto nua, aí ela não me deixou em paz, até eu contar.
-Bruno: então essa não foi a primeira vez? como assim a Vi sabia e não me contou nada? Espera vcs estão juntos?- ele começou a fazer várias perguntas, uma atrás de outra.
-Samanta: tá vendo o que vc fez? Quebrou o Bruno
-Felipe: foi sem querer.
-Samanta: sem querer nada, tu só queria contar vantagem, não aguentou quando ele disse que eu estava com o Willian- essas palavras doeram mais do que eu gostaria.
-Felipe: vc preferiria que ele achasse que vc tinha passado as últimas horas com o William e não cmg?- disse dando um passo na sua direção.
-Samanta: eu não disse isso, eu tô falando que o Bruno é muito expressivo, ele vai falar pra todo mundo- ela deu outro passo na minha direção.
-Felipe: deixa ele falar, ou vc tem algo a esconder?
-Samanta: eu não falei que estava escondendo algo.
-Felipe: mas foi o que pareceu, que vc tem algo a esconder.
-Samanta: para de colocar palavras na minha boca.
-Felipe: eu queria era colocar outra coisa na sua boca- nessa etapa do campeonato já estávamos a centímetros de distância um do outro.
-Samanta: a é? O que?- ela falava com ódio, mas não me controlei, a puxei pela cintura e a beijei, ela tentou resistir no começo, mas se entregou ao beijo, colocando os braços por volta do meu pescoço, passei a mão na sua bunda, descendo até sua coxa, a puxando pra cima de mim, a pegando no colo, deixando minhas mãos na sua bunda, quando ouvimos um "hum hum"
-Bruno: eu ainda tô aqui viu?- fui colocando Samanta no chão, quando senti que seus pés aviam tocado o chão, fomos parando o beijo, lentamente, dando alguns selinhos no final.
-Felipe: moleque, mas tu é muito empata foda msm em- Samanta se sentou no sofá e pegou a almofada que gostava de abraçar.
-Bruno: como vcs ainda tem fogo pra alguma coisa? Eu estava aqui, eu ouvi tudo.
-Samanta: para de ser deselegante Bruno.
-Bruno: pq eu tô sendo deselegante, vc que deu o maior chá no Felipe, o cara tá até leve ala.
-Samanta: muito obrigada por isso viu Felipe?- então me sentei ao seu lado e passei meu braço por seu pescoço.
-Felipe: relaxa meu amor, ele só está falando que vc me deu um chá, o que não é mentira.
-Samanta: Felipe- ela falou quase gritando
-Bruno: então, toda a galera da Netolab ta vindo aí, será que vcs conseguem agir normalmente?
-Felipe: nós sim, já vc, tenho minhas dúvidas
-Samanta: desde que vcs parem de falar desse jeito, eu tô tranquila com isso.
-Bruno: parar de falar sobre o que? Sobre o Felipe gemendo em uma altura que dava pra ouvir lá da esquina? A não isso eu vou ter que falar.
-Felipe: qual é moleque?
-Bruno: mas relaxa, eu não vou falar que foi vc Sam, que fez ele gritar igual uma cadelinha no cio.
-Samanta: menos mal.
-Bruno: tá explicado o Felipe gritando "saaaaa....maaaan...taaaa" entre os gemidos.
-Samanta: espera, vc ouviu isso? Aí que vergonha- ela virou o rosto na minha direção apoiando a cabeça em meu ombro, deixando o cabelo cair sobre o seu rosto, comecei a fazer carinho em sua cabeça.
-Bruno: a voz dele estava tão estranha que eu nem identifiquei que era ele no começo.
-Felipe: deixa eu adivinhar, pensou que fosse o William?- o cll de Samanta começou a tocar e Bruno subiu as escadas pra pegar.
-Samanta: vc precisava falar pra ele? E como assim tu contou pra Vi e não me disse nada?
-Felipe: foi sem querer, eu deixei escapar, estava preocupado com vc, vc havia acabado de cair no chão do banheiro.
-Samanta: msm assim Felipe, eu que devia ter contado pra ela, se eu não contei era pq ainda não estava pronta pra contar.
-Felipe: desculpa, isso não vai se repetir, eu prometo- demos início a um beijo calmo, senti sua mão gelada tocando meu rosto, passei meu braço por volta da sua cintura, a puxando por meu colo, estava um clima maravilhoso, quando ouvimos a porta se abrir e Samanta se jogou com tudo no sofá, saindo de cima de mim, ouvi ela gemer de dor.
-Vi: calma gente, sou só eu, não precisa se matar não.
-Samanta: porra Vi, que susto do caramba- disse se arrumando no sofá, enquanto fazia careta.
-Felipe: vc ta bem?
-Samanta: tô, só que não é muito legal de jogar no sofá com 3 costelas quebradas- Bruno desceu as escadas com os remédios na mão.
-Bruno: tá na hora dos seus remédios Sam.
-Samanta: aí que bom- disse pegando os remédios que Bruno trouxe pra ela, os colocando na boca e engolindo.
-Vi: tá né, cadê o resto da galera? Ninguém chegou ainda?
-Bruno: não e eu tô muito decepcionado com vc.
-Vi: comigo? Pq? O que foi que eu te fiz?
-Bruno: vc sabia que o Felipe e a Samanta tinham transado e não me contou nada.
-Vi: vcs contaram pra ele?
-Bruno: não só contaram, como eu peguei os dois no flagra.
-Felipe: olha, não foi bem no flagra não- olhei pra Samanta, ela estava com tanta dor que pareceu nem se importar com nossas palavras, ficamos conversando por um tempo então a Vi e o Bruno saíram pra comprar algumas bebidas e algumas coisas que queriam comer, me aproximei da Samanta que ainda fazia cara de dor.
-Felipe: vc tá bem? Tá com uma carinha triste.
-Samanta: tô sim, só com um pouco de dor, não devia ter me jogado com tanta força no sofá.
-Felipe: quer que eu pegue um remédio pra vc?
-Samanta: eu já tomei o remédio de dor, ele devia já ter feito efeito.
-Felipe: vou pegar alguma coisa pra vc comer, aí vc tomar outro- ela apenas ficou em silêncio e jogou a cabeça pra trás, colocando a mão sobre as costelas, então me levantei, fui até a cozinha, peguei uma banana pra ela e o remédio, junto com um copo d'água.
-Felipe: aqui- disse entregando a banana pra ela, Samanta a pegou e a comeu lentamente, dava pra ver em seu rosto a dor que ela estava sentindo.
-Felipe: seu remédio de dor esse msm? Tá diferente.
-Samanta: deixa eu ver- entreguei o remédio pra ela- não esse é meu remédio de dor, esse remédio é pra cólica.
-Felipe: tá explicado pq não passou sua dor, o Bruno pegou o remédio errado, vou lá pegar o certo- subi as escadas o mais rápido que consegui, peguei o remédio de dor dela e o levei até a msm, que estava na msm posição no sofá, a entreguei o remédio, junto ao copo d'água, ela tomou e rapidamente deu pra ver seu alívio.
-Samanta: agora sim, o remédio certo.
-Felipe: o Bruno não meu o nome do remédio, só pegou.
-Samanta: normal, afinal ele não sabe qual é meu remédio.
-Felipe: e agora, vc tá melhor?
-Samanta: sim, deu um alívio de 60%- me sentei ao seu lado e ela colocou a cabeça sobre o meu ombro, fiquei fazendo cafuné em sua cabeça...

*Continua*

Foi mal pela demora, minhas férias acabaram, então agora saio de casa às 5:20 da manhã e chego às 19:10, quebrada, querendo só cama... É isso 400 comentários e tem outro cap, bjs.

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora