Eu congelei, tenho a impressão até que parei de respirar por alguns segundos.
-Vi: deixa de ser idiota Mozka, vc sabe que a Sam perdeu a memória moleque.
-Mozka: a é, vdd né, pô foi mal aí Sam- isso me fez lembrar, eu não falei pra ninguém que minha memória voltou, só o Felipe sabia disso.
-Samanta: de boa mosquito, mas se quiser fazer outra pergunta, fique a vontade.
-Mozka: quem foi a última pessoa que vc beijou?
-Samanta: O Felipe, ainda agora poucos minutos, foi vc que desafiou ainda.
-Mozka: a é né mlq, eu não consigo fazer uma pergunta que preste.
-Vi: não fica assim Mozka, se ela tivesse com a memória boa, essa pergunta séria excelente.
-Samanta: tá vamos continuar o jogo?- girei a garrafa, continuando o jogo, caiu o Felipe e o Marcel.
-Felipe: verdade ou desafio mlq?
-Marcel: desafio.
-Felipe: a msm coisa que o Mozka falou pra mim, gira a garrafa, em quem ela parar, vai ter que girar- o que o Felipe tem na cabeça? Ele não sabe que essa garrafa me ama? Marcel foi ao centro e girou a garrafa e como eu já sabia, caiu em mim.
-Vi: nossa, essa garrafa ama a Samanta em?- Felipe me olhou com uma cara de, "mentira que eu fiz isso" Marcel veio até mim, assim como Felipe fez e esticou a mão pra mim me levantar, segurei sua mão e fiquei em pé ao seu lado, íamos nos beijar quando alguém gritou.
-Felipe: não, para! O Marcel tem namorada.
-Marcel: sim, mas o desafio foi seu
-Felipe: sim, mas vc tem namorada, vc vai fazer isso?
-Marcel: ué Felipe foi o desafio.
-Felipe: sim, eu pensei que fosse cair em um homem, não sabia que a garrafa ama a Samanta.
-Bruno: desafio é desafio Felipe, agora vai ter que cumprir- enfim demos início a um beijo, mas era um beijo "sem graça" não tinha química, então nos separamos e me sentei novamente, Felipe atava semi-serrando os dentes e fechando os punhos com força, tentei ignorar, ele sabia que corria esse risco ao fazer esse desafio, Marcel girou a garrafa e caiu Vi e Mozka.
-Vi: verdade ou desafio?
-Mozka: desafio.
-Vi: desafio vc a tirar a garrafa e em quem parar, vc vai ter que dar um beijo, no pé- todos começamos a rir.
-Mozka: qualquer um, menos o do Bruno- Mozka foi até o meio do círculo e girou a garrafa, caindo em mim novamente.
-Samanta: aí a garrafa tá apaixonada mlq- todos caímos na gargalhada, então Mozka se aproximou, ajoelhou na minha frente e puxou meu pé, dando um beijo nele.
-Mozka: pelo menos o pé da Sam tá cheirosinho mlq.
-Felipe: vamos continuar o jogo?- Mozka girou a garrafa, caindo Bruno e Marcel.
-Marcel: verdade ou desafio?
-Bruno: desafio.
-Marcel: vc vai girar a garrafa e em quem cair vc vai ter que...- Felipe não deixou ele terminar a frase e interrompeu gritando.
-Felipe: a não, de novo girar a garrafa? Ela só cai na Samanta, fala um nome pra variar um pouco.
-Marcel: deixa eu acabar de falar mlq, em quem a garrafa parar, vc vai ter que deixar de dar um tapa na cara.
-Bruno: que? E se a pessoa bater forte?
-Marcel: essa é a intensão moleque- Bruno foi até o meio da roda e e girou a garrafa, caindo em mim.
-Marcel: a não velho, a garrafa tá apaixona pela Samanta.
-Felipe: eu disse não disse? Vamos para o jogo?
-Bruno: vamos.
-Marcel: nada disso, só quando a Sam der o tapa no Bruno- fiquei em pé e me aproximei do Bruno.
-Samanta: desculpa Bru.
-Marcel: nada de tapinha fraco, quero ouvir o estalo.
-Bruno: pq vc não cala a boca Marcel?- ele terminou a frase e eu dei um tapa em seu rosto, dando um estalo alto, Bruno me olhou sério.
-Bruno: aí- disse colocando a mão no rosto.
-Samanta: aí, desculpa Bruno, de verdade.
-Bruno: tudo bem, eu tava torcendo pra cair ou em vc, ou na Vi, o Felipe ou o Marcel iam tirar sangue- começamos a rir e finalizamos a brincadeira ali, Marcel e Mozka foram embora, ficando apenas eu, o Felipe, a Vi e o Bruno, subi até o meu quarto pra colocar uma blusa de frio e uma calça mais confortável, quando sai do closet, Felipe estava sentado na cama olhando pra mim, eu dei um pulo.
-Samanta: aí que susto Felipe, quer me matar é?- disse colocando a mão no peito.
-Felipe: desculpa, não foi essa a intenção.
-Samanta: que foi? Pq vc tá aqui?
-Felipe: eu queria saber pq vc beijou o Marcel.
-Samanta: pelo mesmo motivo que eu beijei vc, foi um desafio
-Felipe: e vc precisava msm beijar ele daquele jeito?- ele falou erguendo a voz.
-Samanta: olha aqui, já vamos parando de gritar aí, pq eu não sou surda, foi um desafio.
-Felipe: o desafio era dar um beijo e não deixar o Marcel de pau duro- ele ficou em pé, andando pelo quarto.
-Samanta: que isso Felipe? Linguagem chula? Ta com ciúmes é isso? Olha aqui nós não temos nada.
-Felipe: então a noite de ontem não foi nada pra vc?
-Samanta: foi só sexo, da pra parar com esse ciúmes besta agora? Tá com ciúmes? Pega na mão e assume- nessa etapa, já estamos gritando um com o outro.
-Felipe: não é ciúmes, é só que não vejo a menor necessidade de vc beijar o meu primo.
-Samanta: foi a porra de um desafio, já chega desse assunto.
-Felipe: não- ele falou em um grito e deu um murro com força na parede, levei um susto, não esperava essa reação do msm, dei um passo pra trás, me afastando dele
-Samanta: quem é vc? O que vc fez com o Felipe que eu conheço a tanto tempo?
-Felipe: vai ver vc não me conhece tão bem quanto acha.
-Samanta: acho melhor eu ir embora- ele veio pra cima de mim, pra segurar na minha mão, mas a puxei e sai de perto dele.
-Felipe: vc tá pensando que eu vou te machucar? Eu não te bateria nem que dependesse disso pra mim sobreviver.
-Samanta: não sei, vc msm disse que eu não te conheço- ele tentou se aproximar novamente, mas me esquivei, indo até a porta.
-Felipe: porra Samanta, eu não sou o idiota do seu ex- ele falou segurando no meu braço com força, me soltei com certa dificuldade e ele deu outro soco na parede, dei um pulo e sai do quarto, descendo as escadas correndo.
-Samanta: amiga, eu posso dormir na sua casa?
-Vi: claro que pode amiga, mas o que aconteceu?- disse vendo as marcas no meu braço.
-Samanta: nada, por favor, vamos sair daqui?
-Bruno: cadê o Felipe?
-Samanta: eu tranquei ele no quarto, espera a gente sair, aí vc pode soltar ele- disse saindo da casa junto da Vi.*Continua*
Desculpa pela demora, eu tive alguns imprevistos, mas cá está o capítulo novo 400 comentários e tem outro... Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fiksi Penggemarcontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta