cap 67- vcs decidiram

280 18 12
                                    

°•Bom no último capítulo eu fiz uma enquete pra vcs votarem qual seria o destino dessa fanfic, vcs votaram e esse foi o resultado:

2 votos para o número 1
5 votos para o número 2
7 votos para o número 4

Então como escolhido por vcs, vamos continuar essa história•°

💭Felipe on💭

Achei um caco de vidro no fundo do lago, o peguei na tentativa de cortar a corta, fiz um corte no meu pulso, o que fez sair muito sangue, mas consegui cortar a corda e me desamarrar, olhei ao longe e vi Samanta no fundo do lado, a peguei e a levei para a beira, coloquei meu ouvido perto de seu peito, mas não ouvia batimentos ou uma respiração, então sai correndo pra pedir ajuda.

💭Samanta on💭

Acordei na beira do lago, deitada em um barro macio, tossi um pouco tirando a água que havia entrando em meus pulmões e me sentei, vendo aonde estava, fiquei apavorada, como eu saí da água? Me dei por vencida e voltei pro meu carro, voltando pra casa, eu estava ensopada e cheia de barro, entrei na casa deixando um rastro da porta até a cadeira na entrada, aonde me sentei, me sentindo uma total fracassada, nem pra morrer eu sirvo? Então como que em um delírio, escuto as vozes de Tom e de Serena, cantando feliz aniversário pra mim, mas que merda é essa? Olhei pra porta da cozinha e lá estavam eles, com o bolo em suas mãos o colocando sobre a mesa, olhei pra Serena e me levantei, chorando rios.
-Tom: a gente surpreendeu ela em?
-Serena: não fala até vc soprar as velinhas ou seu desejo não se realiza- toquei no rosto da minha filha, era ela, bem ali na minha frente?
-Samanta: é vc msm?
-Serena: quem mais seria?- a puxei pra um abraço apertado, mal conseguia respirar de emoção.
-Serena: mãe me solta, tá me machucando.
-Tom: ok, vai se arrumar pra escola- disse segurando minha mão pra mim a deixar do abraço.
-Serena: a mamãe não vai assoprar as velinhas?
-Tom: ela assopra depois, vai logo lá- ela então saiu correndo rumo ao quarto para se arrumar.
-Tom: ei, tá tudo bem? O que aconteceu? Vc tomou banho de roupa?- ele disse em tom calmo.
-Samanta: isso é impossível, ela morreu.
-Tom: quem morreu?
-Samanta: a Serena, ela se afogou no dia 12, uma semana depois do meu aniversário- Tom só ficou me encarando como se eu fosse louca, então fui rumo ao quarto de Serena, ouvindo ela cantando alto uma música do Luccas Neto, me escorei na parede, do lado de fora do quarto dela, colocando a mão dentro do bolso do meu casaco, tirando algumas pedras de lá dentro, eu não estava alucinando, aquilo realmente aconteceu, eu tentei me matar, não era possível o que estava acontecendo nesse momento.
-Samanta: ó meu Deus- disse me agachando no chão- obrigada por me devolver a Serena- não conseguia parar de chorar, enquanto apertava as pedras entre minhas mãos, assim que consegui respirar, me levantei, fui até o banheiro, tomei um banho quente e coloquei roupas secas, indo rumo a sala, aonde Tom estava.
-Samanta: oi
-Tom: oi, vai me contar quando foi nadar?- eu apenas fiquei em silêncio e abaixei a cabeça, com a mão em seu peitoral.
-Serena: mãe, mãe, mãe, eu tenho um presente pra vc- ela disse descendo as escadas correndo
-Samanta: ha é?- disse com os olhos já lacrimejando novamente, que saudade que eu estava de ouvir ela me chamando de mãe.
-Serena: parece uma caneta normal não é? Errado, é só apertar esse botão e vira um raio lazer- lapsos de quando isso aconteceu antes vieram em minha mente e a abracei.
-Samanta: eu amei
-Serena: pai vc viu o meu diário?
-Tom: no batente da janela.
-Serena: vc espiou?
-Tom: eu juro que não- lembrei automaticamente da cena de Serena tropeçando no tapete e caindo, cortando sua mão no vaso.
-Samanta: para, eu pego o diário.
-Serena: não, vc vai ler- ela disse se virando e saindo correndo.
-Samanta: então da a volta no tapete- não teve como evitar, ela tropeçou no pé da mesinha, derrubando o vaso no chão, cortando seu dedo.
-Tom: não tem vidro, tá tudo bem, eu limpo tá?
-Samanta: tudo tá igual- digo segurando o dedo ensanguentado de Serena.
-Serena: do que vc está falando?- eu então me levantei correndo e liguei a tv "a cidade está aterrorizada enquanto o assassino faz a 4° vitima em uma cruel repetição..."
-Samanta: ele tá mandando elas, tudo está acontecendo igual- eu então me voltei para o vaso quebrado, lembrando que a foto que tirei com Serena havia sujado de sangue quando a peguei, então fui direto nela, mas algo estranho estava acontecendo, Serena havia sumido da foto e a msm não continha sangue.

*Flashback on*

-Xxx: logo vc vai perder algo mais precioso pra vc do que qualquer coisa no mundo, a água irá levar, esse é o seu destino, ele está escrito a 1 milhão de anos antes de vc nascer.

*Flashback off*

-Serena: mãe? Pq vc tá tão estranha hoje?- me levantei e fui até ela, me ajoelhando em sua frente.
-Samanta: eu não vou deixar ninguém te machucar dessa vez, eu juro pela minha vida, ninguém vai te machucar- disse a abraçando forte.

*Flashback on*

-Xxx: o destino é seu inimigo, não pode fugir dele, o único jeito é bater de frente.

*Flashback off*

-Samanta: dessa vez eu vou te salvar- disse sem a soltar do abraço...

*Continua*

Esse capítulo tá um pouco mais curto, mas é isso, vcs decidiram então eu voltei 😁

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora