Mas que ideia é essa? Da onde minha mãe tirou que em algum momento o Felipe fosse querer me envenenar? Fiquei com isso na cabeça, mas deixei passar e fui me deitar um pouco.
[Q.D.T.]
O tempo foi passando e quando me dei conta, 2 semanas haviam se passado, eu por minha vez continuava na casa de minha mãe, a barriga começou a dar sinal de existência, ainda não me acostumei muito com a ideia de ser mãe, mas já me apaixonei por esse serzinho que está crescendo dentro de mim, ainda não contei pra Felipe sobre a gravidez, na vdd eu não havia falando nada com ele desde que vim pra casa da minha mãe a 2 semanas atrás, hoje seria um dia calmo, então resolvi ir até a casa dele para o dar a notícia de que eu estava esperando um filho, antes que essa notícia vazasse, acordei por volta das 8 da manhã, tomei meu banho e fiz minhas higienes pessoais, fui até o quarto, minhas calças já abotoavam com certa dificuldade, os shorts então, nem se falem, as únicas roupas que me serviam eram os moletons que eu sempre usava um tamanho maior que o meu e os vestidos, como estava muito calor no Rio, optei por usar um vestido, coloquei um vestido branco que ficava levemente rodado da cintura pra baixo, calcei uma rasteirinha e fiz uma make leve, deixando o cabelo solto, fazendo leves ondas no msm com o babyllis, parei para ver o look final no espelho, eu particularmente amei, virei de lado e passei a mão sobre o vestido, o apertando contra a barriga, vendo o volume que ali existia.
-Samanta: oi meu amor, como tá aí dentro? A mamãe tá ansiosa pra ver o seu rostinho.
-Dona Suzi: falando com o bebê de novo?- tomo um leve susto e olho rumo a porta, aonde minha mãe está em pé, olhando pra mim com um sorriso bobo no rosto.
-Samanta: eu acho tão estranho como um serzinho ao qual eu nunca nem vi o rosto, se tornou tão importante pra mim.
-Dona Suzi: isso é ser mãe, vc ama incondicionalmente, vc sente mexer, sente chutar, o vê crescendo, através da barriga que creace junto- a cada palavra ela chegava mais perto de mim, até conseguir por a mão na minha barriga- bom no seu caso não dá pra ver crescendo, mas é pq vc é estranha.
-Samanta: mãe- falei em tom de indignidade e nós duas começamos a rir.
-Dona Suzi: vai até a casa de Felipe hoje?
-Samanta: vou sim, hoje tem gravação, então vou aproveitar pra dar a notícia a ele.
-Dona Suzi: cuidado, não coma nada que ele te oferecer.
-Samanta: meu Deus mãe, ainda com essa paranóia na cabeça?
-Dona Suzi: só estou falando pra ter cuidado, lembre-se que vc está carregando meu neto dentro de vc.
-Samanta: tá bom, tô indo lá, se cuida, até mais tarde- disse após ouvir o som da buzina do Uber na frente da casa, peguei minha bolsa, meu cll e sai, entrando no carro e seguindo pra casa de Felipe, no caminho fiquei pensando em como contaria para Felipe que estou grávida de 26 semanas, o caminho pareceu mais curto que o normal, toquei a campainha e Bruno abriu pra mim, com um sorriso no rosto.
-Bruno: oi Sam- disse me dando um abraço.
-Samanta: oi Bru, tudo bem? Não aperta que eu acabei de comer- disse sentindo seu abraço ficar mais forte, ficando com medo dele machucar o bebê.
-Bruno: desculpa eu estava com saudade- disse saindo do abraço e segurando minha mão, me arrastando até a área da piscina, aonde estavam todos, Bruno já chegou gritando- olha quem chegou galera- Felipe que estava de costas pra mim, se virou com um sorriso no rosto, vindo em minha direção, me puxando pela cintura e dando início a um beijo, que no começo era calmo, mas se intensificou com o tempo.
-Marcel: vão pra um quarto vcs dois aí, eu em- eu e Felipe começamos a rir e demos fim ao beijo.
-Samanta: precisamos conversar- disse baixinho só para o Felipe ouvir, ele concordou com a cabeça e segurou minha mãe, me guiando rumo a sala, quando a porta abriu e uma mulher loira e alta apareceu na msm.
-Felipe: Camille, vc chegou- disse indo em direção a ela e a dando um abraço e um beijo na bochecha- vamos dar início a gravação daqui a pouco, os meninos estão na piscina, pode ir lá que eu já volto- disse a guiando rumo a piscina e voltando até mim, segurando minha mão novamente, subindo as escadas, indo até seu quarto, nos sentamos na cama e eu o olhei.
-Samanta: quem é aquela mulher?
-Felipe: qual? A Camille?
-Samanta: não sei o nome dela e nem me interessa saber, vc não é de abraçar ninguém, como assim ela chega e vc vai até ela dando início a um abraço?
-Felipe: ué, eu tbm te abracei não abracei?
-Samanta: mas nós estamos juntos, não estamos? Ou isso quer dizer que vc está ficando com ela?
-Felipe: não, nada haver, acontece que vc ficou uns dias sem vim gravar, aí trouxemos ela da play9 pra ajudar enquanto vc não estava vindo.
-Samanta: tá mais eu tô aqui agora, pode mandar ela de volta pra play9.
-Felipe: então... Os inscritos meio que gostaram dela e dos comentários dela, não posso tirar ela da equipe- meu sangue fervia de raiva, mas nem eu estava entendendo da onde estava surgindo tanto ciúmes da minha parte.
-Felipe: mas não era isso que vc queria conversar CMG né? Afinal vc disse que precisávamos conversar antes de ela chegar- disse colocando a mão sobre minha perna, eu por minha vez me levantei e comecei a andar rumo ao banheiro, parando a cerca de 5 passos de distância do Felipe, respirando fundo tentando dar a ele a notícia, fechei os olhos, tomei coragem e me virei pra ele, pegando todo meu medo e o usando como força pra falar, quando alguém abre a porta, eu e Felipe voltamos nossa atenção pra msm, vendo a tal da Camille entrando no quarto.
-Camille: oi Fefo, o pessoal tá te chamando, disse que está demorando muito e o Vitor precisa buscar a Joana na creche daqui a pouco.
-Felipe: tá bom, vamos gravar logo então - ele disse se levantando da cama, indo rumo a porta- depois terminamos essa conversa tá meu amor?- ele disse me dando um selinho e indo atrás da Camille, sai do quarto logo atrás deles, Felipe foi descendo as escadas na frente e a mulher logo atrás dele, fui descendo as escadas lentamente, eu estava me estressando muito e por causa da gravidez eu comecei a ficar enjoada e tonta, fui segurando o corrimão até faltarem 5 degraus para o final, o soltando em seguida, quando piso no 5° degrau, meu pé escorrega indo pra frente, me fazendo cair das escadas, minha vista escureceu e não me lembro de mais nada.*Continua*
O que acham dessa tal Camille? Vilã ou mocinha? É com vcs, 400 comentários e tem outro capítulo, bjs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fiksi Penggemarcontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta