cap 29- eu fiz o que?

342 22 402
                                    


-Samanta: como é que é?- ela piscou rapidamente e gelou, ficando mais vermelha que um pimentão.
-Walliam: ontem a noite, vc me chamou pra transar, aqui estou eu, vc ainda tá afim?
-Samanta: eu te chamei pra transar? Mas pq?
-Felipe: não foi só ele que vc chamou não viu- ela ia ficando cada vez mais vermelha, estava vendo o momento em que ela ficaria roxa e desmaiaria.
-Samanta: aí meu Deus, que vergonha.
-Felipe: vergonha do que? Como vc msm disse, não é necessário ter tanto tabu assim pra falar sobre sexo, o sexo é algo totalmente natural, ao qual o corpo humano precisa, o sexo libera endorfina durante e depois do ato, dessa forma, melhora quase imediatamente o humor, diminuindo as tensões do dia a dia e reduzindo os efeitos do estresse no corpo, a alta quantidade de endorfina liberada melhora ainda o fortalecimento do sistema imunológico, diminuindo assim as chances de infecções por vírus e bactérias.
-Samanta: eu falei isso? Aí meu Deus, só piora, quem mais eu chamei pra ir pra cama cmg?
-Felipe: o Marcel, o Wallace, o William, o...
-Samanta: caramba, só cara casado ou comprometido.
-Felipe: vc dizia "da nada não, lavou tá novo"
-Samanta: aí que horror, quem mais eu chamei?
-Felipe: bom... Eu- nesse momento ela gelou e arregalou os olhos, se virando pra mim lentamente.
-Samanta: como é que é? Mas eu fui pra cama com alguém?
-Felipe: bom, que eu saiba não... Mas eu não tenho certeza de nada.
-Samanta: aí meu Deus, com que cara eu vou olhar pra todo mundo agora?
-Felipe: com a msm ué, vc não era vc.
-Samanta: pq vc me deixou fazer isso?
-Felipe: eu não deixei, mas vc dizia "fica quieto, vc não quis ir pra cama cmg, me deixa ficar com outro então, eu em "
-Samanta: isso tá piorando cada vez mais, mas pelo menos eu não fui pra cama com ninguém.
-Felipe: eu acho que não, isso aí eu não posso te dar certeza, vc estava muito convincente.
-Samanta: como assim muito convincente?
-Felipe: bom vc pode ver que o William esta aqui na sua porta agora.
-Samanta: então se eu não tivesse recuperado a memória, eu teria transado com ele?
-Felipe: eu não tenho a menor ideia.
-Walliam: da pra vcs pagarem de falar de mim, como se eu não tivesse aqui?
-Felipe: então vai pra casa, vc não tá vendo que ela tava em si?
-Walliam: pera, então eu não vou transar?- ele disse olhando triste pra Samanta.
-Samanta: não
-Walliam: droga, eu tomei banho e desperdicei uma cueca limpa a toa- ele parou e olhou pra Samanta dos pés a cabeça, a msm ficou ainda mais constrangida.
-Walliam: do que eu tô falando? Olha essa obra de arte, é claro que estava bom de mais pra ser verdade- ele saiu e Samanta ficou paralisada olhando pra porta aberta, nem piscar, ela piscava.
-Felipe: Sam? Vc tá bem? Quer ir ao hospital?
-Samanta: tem como voltar no tempo e nada disse ter acontecido?
-Felipe: eu acho que não.
-Samanta: aí eu tô me odiando agora.
-Felipe: pq? Não era vc.
-Samanta: era sim, era o meu corpo, o meu rosto, só não era meus pensamentos.
-Felipe: então, relaxa todo mundo vai entender seu lado.
-Samanta: tem certeza? Aí se pelo menos fossem homens solteiros, eu não estaria tão mal, mas quase todos são comprometidos.
-Felipe: bom, eu não sou e eu super entendo que não era vc, mas vem cá, vc não se lembra de nada?
-Samanta: nada desde que entramos em casa aquele dia.
-Felipe: nem do beijo que vc me deu?
-Samanta: como é que é?
-Felipe: é, vc me pegou de surpresa e me lascou um beijo.
-Samanta: eu fiz o que? Aí Deus, desculpa Fefo- ela falou e abaixou a cabeça, fazendo assim o cabelo cair sobre seu rosto.
-Felipe: ei, não tem pq pedir desculpas, ou ficar com vergonha, quando um não quer, dois não beijam.

💭 Samanta on💭

Eu estava ouvindo isso msm? O Felipe disse que queria me beijar? Bom, pelo menos eu tive coragem de dar o primeiro passo né, posso não me lembrar, mas eu dei o primeiro passo.
-Samanta: eu não entendi, o vc quis dizer?- virei o rosto em sua direção, o cabelo deixava apenas meus olhos a mostra.
-Felipe: por mais que vc tivesse perdido a memória e não tinha controle sobre seus atos eu tbm queria te beijar.
-Samanta: eu acho que eu não ouvi direito- ele então chegou bem perto do meu ouvido e falou quase em um sussurro.
-Felipe: eu queria te beijar a muito tempo, mas eu não nunca tive coragem, quando vc deu o primeiro passo, me senti nas nuvens.
-Samanta: pera que?
-Felipe: tem algum problemas? Vc não gostou de ter essa informação?
-Samanta: isso é meio estranho, não é? Tipo olha como eu tô e vc é meu chefe, isso não é errado?
-Felipe: vc está machucada, mas msm assim continua linda, vc acha errado? Pq eu não acho.
-Samanta: eu não sei o que dizer.
-Felipe: bom já é um começo.
-Samanta: eu vou tomar um banho e descer pra comer alguma coisa, passei o dia todo aqui no quarto.
-Felipe: ta bom, nos vemos lá embaixo, tbm to precisando de um banho- ele saiu e eu respirei aliviada, que papo era esse? Eu beijei o Felipe e ele gostou? Será que aconteceu algo entre nós, mas eu não me lembro? Não, ele teria me falado, pelo menos eu espero que sim né, entrei no banheiro e tomei um banho gelado, lavei o cabelo, vendo sangue escorrendo na cerâmica branca, tive que lavar 3 vezes até o sangue parar de sair, estava realmente grudado no meu cabelo, quando terminei, coloquei um short jeans e uma blusa de moletom a qual escondia as marcas nos meus braços, penteei o cabelo e o deixei solto, coloquei meias e uma pantufa, sai do quarto e desci as escadas indo direto até a cozinha.
-Samanta: oi Iara, tudo bem?
-Iara: oi menina, tô bem e vc? Tá com fome?
-Samanta: tô bem e sim eu tô com muita fome- nós duas rimos, ela então pegou um prato e serviu pra mim um pouco de comida.
-Iara: pois vamos resolver isso agora.
-Samanta: obrigada Iara, vc é um anjo.
-Felipe: hum o cheirinhos tá bom viu?
-Iara: calma aí que já vou servir vc.
-Felipe: tá bom- ela o serviu e ele se sentou ao meu lado
-Iara: já que estão os dois aqui, eu queria fazer uma pergunta
-Samanta: pois então pergunte- disse colocando uma garfada na boca.
-Iara: que barulho foi esse vindo dos quartos de madrugada?- nesse momento eu gelei e comecei a engasgar, Felipe deu uns tapinhas nas minhas costas, até que eu parei de tossir.
-Samanta: barulho?... Cof... Que barulho?
-Iara: sla, parecia gemidos e a cabeceira da cama batendo batendo contra a parede.
-Samanta: aí menos mal, não foi eu, minha cama não tem cabeceira.
-Felipe: a minha tbm não tem, então quem era?
-Aline: era eu, desculpa gente, não sabia que tinham me ouvido- acabamos de comer e fomos pro cinema, assistimos uns 2 filmes e me deu sono, então resolvi subir, Felipe veio cmg.
-Felipe: eu não acho justo.
-Samanta: o que?
-Felipe: que vc tenha me beijado e só eu me lembre.
-Samanta: desculpa de novo por isso.
-Felipe: vc tem que ficar com isso na cabeça, assim como eu fiquei- parei na porta do quarto e o olhei confusa, ele então rapidamente me puxou pela cintura, colando nossos corpo e deu início a um beijo...

*Continua*

É isso, bom vcs não sabem o que é interagir kkkkkkk então o negócio é meta msm, 400 comentários e eu posto outro cap, bjs.

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora