cap 33- grande idiota

326 17 202
                                    

💭 Felipe on💭

Samanta saiu do quarto tão rápido, que mal tive tempo de impedi-la, quando me dei conta ela já havia saído e trancado a porta por fora, tentei abrir usando da força, mas não consegui, então me sentei na cama e fiquei pensando no pq que eu fiz isso, eu assustei a Samanta, totalmente atoa, tudo pq? Por um ciúmes besta e descabido, eu não a culpo se ela me deixar aqui até amanhã, me animei quando ouvi o barulho da porta sendo destrancada, olhei esperançoso e era o Bruno, minha esperança se foi, passei a mão no rosto e senti a cama afundar, com o peso do Bruno se sentando ao meu lado.
-Bruno: o que aconteceu aqui Felipe? A Samanta saiu desesperada, quase chorando, o que vc fez com ela?- o olhei e ele me olhava sério, como se insinuase alguma coisa.
-Felipe: como vc pode pensar que eu machucaria ela?
-Bruno: bom, ela não te trancaria no quarto atoa, a menos que vc estivesse realmente fora de si.
-Felipe: eu me exaltei um pouco, eu fiquei com muito ciúmes do beijo que ela deu no Marcel.
-Bruno: mas ela tbm te beijou mlq, qual a neura?
-Felipe: é que eu gosto dela cara, eu tô completamente apaixonado por essa mulher.
-Bruno: aí vc faz ela sair correndo de medo de vc?
-Felipe: ela saiu com medo? Eu dei um murro na parede, mas não achei que ela fosse achar que eu teria coragem de machucar ela.
-Bruno: vc sabe que ela tem histórico de relacionamento violento, inclusive ela perdeu a memória e quase morreu no último relacionamento dela.
-Felipe: eu sei disso, mas eu não sou aquele idiota, eu jamais machucaria ela, não de propósito.
-Bruno: vc tomou seu remédio hoje? Essa explosão pode ser a falta do remédio.
-Felipe: pior que não, já acordei com vcs aqui em casa, passei o dia todo entretido com vcs, vou tomar agora msm- fui até o quarto e o Bruno me acompanhou, peguei os remédios e os tomei, deitei na cama e comecei a pensar em toda burrada que eu fiz, quando me dei conta estava dormindo...

💭 Samanta on💭

Assim que cheguei na casa da Vi, fui direto pro quarto de hóspedes, me deitei na cama em posição fetal e não consegui segurar as lágrimas, será que cometi um erro indo pra cama com o Felipe? Isso realmente devia ter acontecido? Será que ferrei com tudo? Será que eu ainda tenho um emprego? Está na hora de procurar um outro emprego? Só pra garantir, acabei adormecendo, acordei no outro dia por volta das 8:15 fui ao banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tomei meu banho, sai no banheiro e fui até o quarto, pegando as roupas que eu tinha na casa da Vi, peguei uma calça jeans, mas não achava uma blusa que queria.
-Samanta: amiga, eu não deixei nenhuma blusa de frio aqui não?- disse em um tom alto pra ela ouvir do quarto dela, ela saiu e veio até mim.
-Vi: eu acho que não amiga, mas pq vc quem blusa de frio? Tá o maior calor lá fora- estiquei o braço mostrando a marca roxa, com o desenho exato da mão de Felipe, a Vi me olhou me assustada.
-Samanta: quero esconder isso.
-Vi: foi o Felipe que fez isso com vc?- fiquei em silêncio e apenas acenti com a cabeça.
-Vi: pois então coloquei uma blusa normal, pra ele ver a burrada que ele fez, isso da direito trabalhista- fiquei em silêncio e como eu não tinha blusa de manga comprida lá msm, coloquei a blusa roxa do Rick and Morth, prendi o cabelo em um coque bagunçado e fiz uma make leve, saindo com a Vi indo até a Netolab em seguida.

💭 Felipe on💭

Acordei por volta das 10 fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho, saindo coloquei uma calça jeans e a blusa da tatuagem no peito, arrumei o cabelo e desci as escadas, nem falei com ninguém, fui direto até a garagem, aonde Wallace já estava me esperando, entrei no carro e falei pra irmos até a Netolab, queria falar com a Samanta e explicar que eu não sou um cara violento, eu jamais machucaria ela, não de propósito e que eu só explodi ontem, pq estava sem meu remédio, apesar de tudo, nada explicava a forma como eu agi, passamos uma noite juntos e eu já acho que tenho direito de surtar por ela ter beijado meu primo que namora em um desafio? Em meio aos meus pensamentos chegamos na Netolab, entrei eufórico, meus olhos fitavam o local, procurando pela morena que roubou meu coração, a vi de longe e ia me aproximando, quando a Vi entrou na minha frente.
-Felipe: da licença, eu preciso falar com ela.
-Vi: acho melhor não, ela não tá nada bem, ainda mais com as marcas que vc deixou no braço dela.
-Felipe: marcas- parei pra observar enquanto ela explicava algo pro Mozka, as marcas da minha mão estavam marcadas em roxo na sua pele, como eu fui fazer isso?
-Felipe: eu fiz isso?
-Vi: sim, foi vc! No seu surto de raiva.
-Felipe: eu estava sem meus remédios, eu jamais machucaria ela de propósito, eu não tive noção da força que apliquei no momento.
-Vi: espera um pouco pra falar com ela ta bom? Ela já tá muito mal por ter que vim assim trabalhar.
-Felipe: tá bom, vou pra minha sala- por mais que eu quisesse me ajoelhar nos pés de Samanta e pedir mil desculpas, eu não podia, a Vi tem razão, ela não tá bem, eu fui um idiota, mas quando me dei conta do que havia feito, já era tarde, ela já havia me trancado no quarto, abaixei a cabeça e fui pra minha sala, entrei e me sentei na cadeira, debruçando a cabeça sobre o mesa, murmurando baixinho "burro, burro, burro..."  Eu queria poder voltar no tempo e corrigir isso que aconteceu, se eu soubesse que a machucaria, eu jamais teria feito isso, senti algumas lágrimas rolando por meu rosto, quando ouvi alguém bater na porta.

💭 Samanta on💭

Eu vi a hora que o Felipe chegou, tentei evitar contato visual, não estava pronta pra falar com ele, pelo menos não por agora, graças a Deus, a Vi percebeu isso e o impediu de vir falar cmg, algumas pessoas perguntaram o que era aquele hematoma no meu braço, eu não queria dizer o que aconteceu, então apenas contornava a situação e mudava de assunto, assim que o Felipe saiu, Vi veio até mim.
-Vi: quando vc vai conversar com ele sobre isso?
-Samanta: depois, eu ainda não estou pronta pra ter essa conversa.
-Vi: ele me disse que não tomou os remédios ontem, por isso ficou explosivo daquela maneira.
-Samanta: mas pq ele não tomou os remédios?
-Vi: e eu que sei? Ele queria pedir desculpas, quase chorou ao ver a marca que deixou em seu braço
-Samanta: eu acho que ele não fez de propósito, ainda mais agora que sei que ele não tomou os remédios, vc acha que devo ir falar com ele?
-Vi: se vc se sentir bem com isso, eu super apoio- apenas acenti com a cabeça e fui até a sala de Felipe, ainda na porta, respirei fundo e tomei coragem, enfim dando um toque.

*Continua*

É sobre isso, gente desculpa pela demora é que eu comprei um cachorrinho novo e ele é uma peste, destruiu quase tudo na minha casa, tive que mudar tudo no meu quarto, ainda tô fazendo a adaptação dele e isso é meio complicado, mas enfim, tô aqui viu? Não desistam de mim, vou pedir apenas 200 comentários nesse capítulo, prometo postar outro o mais rápido possível... Bjs

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora