Assim que chegamos na casa de Felipe, reviramos ela dos pés a cabeça, não tinha nenhum sinal de que a Samanta pudesse ter passado por ali em algum momento.
-Felipe: porra, vamos levar dias pra revistar todas as casas da cidade, se pelo menos tivesse um rastreador.
-Dona Suzi: rastreador?
-Felipe: sim um equipamento pra sabermos aonde ela está.
-Dona Suzi: eu sei o que é um rastreador seu idiota- disse pegando meu computador na bolsa e o ligando em seguida.
-Felipe: desculpa é que seu tom foi meio sugestivo.
-Dona Suzi: sim, eu fiz isso, pq vc me fez lembrar que eu coloquei um rastreador na Pandora que ela não tinha do pulso, fiz ele em estilo de overloque, ele está dentro de tipo um escudo do Botafogo- disse acessando o aplicativo e vendo a localização da Samanta.
-Felipe: a senhora estava rastreando ela esse tempo todo?
-Dona Suzi: sim, vamos logo até lá antes que algo de ruim aconteça- disse começando a dirigir, fomos o caminho todo, com o Felipe reclamando no meu ouvido que eu deveria ter visto antes aonde ela estava, antes de virarmos a casa dele de cabeça pra baixo e termos perdido todo esse tempo fazendo isso, mas eu apenas o ignorei e segui o caminho mais rápido para aonde a Samanta estava.
-Dona Suzi: tá vendo só? Se me tivesse deixado vim cá no começo, a teríamos achado a mais tempo.
-Felipe: ela ainda tá aqui- disse descendo do carro, peguei meu computador e entramos na empresa, seguindo os corredores até darmos em uma porta grande de ferro, fechada por fora.
-Dona Suzi: aonde essa porta da? Pq ela tá travada?
-Felipe: esse é o freezer- ele disse pegando um machado que tinha já sala ao lado e quebrando o cadeado, abrindo a porta em seguida, assim que abrimos a porta, demos de cara com a Samanta sentada no canto, seus lábios estavam ficando roxos, sua pele estava gélida como o próprio gelo, Felipe a pegou no colo e a levamos correndo para o carro, peguei uma coberta que tinha no porta malas e coloquei sobre ela, seguindo para o hospital mais próximo, abri a porta do carro e Felipe saiu com a Samanta no colo, entramos no hospital, mas só eu pude entrar junto com ela, pois o Felipe não tinha parentesco com ela, seguimos para a sala de exames aonde fizeram uma transfusão de sangue, com sangue aquecido e bolsas térmicas aquecidas, os batimentos dela eram quase inexistentes, então não me aguentei.
-Dona Suzi: e o bebê? Ela está grávida, o bebê está bem?
-Dr. Gustavo: grávida? Isso piora a situação, como foi que ela chegou a esse estado?- ele disse pegando uma máquina de ultrassom.
-Dona Suzi: eu não sei, nós a achamos dentro do freezer da empresa.
-Dr Gustavo: dentro do freezer? Bom é óbvio que ela não fez isso de propósito, alguém deve ter colocado ela dentro dele.
-Dona Suzi: isso eu sei, mas não sabemos quem foi e só saberemos quando ela acordar.
-Dr Gustavo: olha, ela pode acordar, mas as chances de ela se lembrar do que aconteceu, são pequenas, o cérebro costuma apagar memórias traumáticas para não despertar um certo medo- ele disse passando o gel na barriga dela e o espalhando.
-Dona Suzi: então pode ser que ela não se lembre de nada?
-Dr Gustavo: a probabilidade é de que não, isso é incrível- disse olhando pra tela do computador.
-Dona Suzi: o que é incrível? O bebê está bem?
-Dr Gustavo: está ótimo, forte como um touro- ele disse colocando os batimentos fortes do bebê pra mim escutar- mas é impressionante como ela quase não tem barriga, tem gestante que com apenas 1 mês de gestação já tem a barriga maior do que a dela e de acordo com a ultrassom, ela está grávida de 32 semanas e isso é muito incrível.
-Dona Suzi: tá tá tá, eu já sei disso, mas vem cá é menino ou menina?- estava morrendo de curiosidade, queria saber se comprava boneca ou carrinho, se comprava laços ou bonés.
-Dr Gustavo: deixa eu ver- disse mexendo a ultrassom e dando leves mexidas na barriga da Samanta.
-Dona Suzi: eai? Eu tô morrendo de curiosidade.
-Dr Gustavo: sinto muito, mas a senhora vai continuar curiosa, o bebê está com as penas cruzadas, na posição do Buda, já ouviu falar?
-Dona Suzi: já sim, droga, assim meu coração não aguenta.
-Dr Gustavo: bom mas dá pra fazer a sexagem, aí em 2 semanas da pra saber se é menino ou menina.
-Dona Suzi: não, se não deu pra ver agora, é pq não é pra mim saber, eu espero até ser a hora certa- ele apenas concordou e continuou com o processo de aquecimento conseguiram restaurar a temperatura dela, a fazendo chegar a 36°, mas nada a fazia acordar, o médico disse que podia levar algum tempo, então me aconselhou a ir em casa e descansar um pouco, ou comer alguma coisa, já que eu estava lá a quase 4 horas, sai do quarto indo rumo a recepção, fui conversando com o médico, pedi pra ele me ligar caso ela acordasse e o dei meu número, cheguei na recepção e dei de cara com o Felipe que estava sentado com as mãos no rosto, ao me ver ele se levantou e veio em minha direção.
-Felipe: eai? Como é que ela tá? Não me deram nenhuma notícia.
-Dona Suzi: bom os exames estão bons e a temperatura dela foi restaurada, mas ela ainda não acordou, o médico disse que pode levar um tempo por isso me mandou ir pra casa descansar e comer alguma coisa.
-Felipe: eu posso vê-la?- lembrei de como ela estava, com o equipamento monitorando o batimento do bebê e como ela não contou pra ele que estava grávida, eu não achei esse um bom pra dar a notícia.
-Dona Suzi: ela está desacordada, não vai adiantar nada, vc só vai se chatear ao vê-la, ela está cheia de tubos saindo dela e com equipamentos de todos os tipos, vamos lá, eu te deixo na sua casa- disse passando a mão em seu ombro, ele abaixou a cabeça, claramente cheteado com a minha resposta, mas eu não podia trair a confiança da minha filha, fomos pro estacionamento e entramos no carro, o caminho até a casa de Felipe foi um completo silêncio, nenhum de nós dois disse se quer uma palavra, o deixei na casa dele e segui para a minha, fiz uma janta básica e comi, seguindo para o banheiro e fazendo minhas higienes pessoais, indo para o quarto, dormindo em seguida...*Continua*
Será que a Samanta vai acordar? Se ela acordar, será que ela vai contar para o Felipe que está grávida, será que o Felipe vai acreditar que foi a Camille que trancou a Samanta no freezer? Bom deixo no ar kkkkkk 600 comentários e tem outro capítulo, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fiksi Penggemarcontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta