cap 21- e agora?

339 13 449
                                    

-Samanta: que? Como assim estamos aí vivo?- Vi apontou pra câmera, eu acho que apertei o botão acidentalmente, na hora que o Felipe me puxou, sem saber o que fazer fui até a câmera e a desliguei, me virando pra eles novamente.
-Samanta: e agora? O que vamos fazer?
-Vi: bom o melhor a se fazer agora, é se explicar né, tá todo mundo confuso com o que está acontecendo.
-Felipe: eu não disse nenhuma mentira, eu estou apaixonado e não vou mais esconder isso.
-Vi: tá, nós já entendemos que vc está apaixonado, mas seus fãs querem explicações.
-Samanta: a pronto, já tô até vendo todo mundo dizendo que eu sou pivô do seu término com a Bruna.
-Felipe: vc acha que eles vão levar pra esse lado?
-Vi: eu tbm acho, vc disse que é apaixonado desde o primeiro dia que a viu, vc ainda namorava com a Bruna nessa época.
-Felipe: quantas pessoas será que viram esse vídeo?
-Vi: quando vc puxou a Samanta pela cintura, já tinha 100 mil assistindo, quando vc começou a se declarar, esse número triplicou, a live não ficou salva, mas com certeza alguém gravou a tela.
-Samanta: aí que ótimo, minha vida nem ta uma loucura né- abri a porta do estúdio de gravações e dei de cara com todo mundo da Netolab, que estavam querendo respostas.
-Bruno: desde quando vc e o Felipe estão ficando?
-Mozka: vc tá grávida a quanto tempo?
-Samanta: chega, eu vou responder as perguntas de vcs, mas se afastem, por favor, esse cheiro de perfume está me dizendo enjoada- eles deram um passo pra trás.
-Vitor: fala aí moleque, queremos respostas.
-Samanta: eu não tô saindo com o Felipe.
-Bruno: oxi, então como tá grávida de um filho dele?
-Samanta: a muito tempo atrás, o Felipe fez uma doação de esperma, acontece que esse esperma ficou guardado e devido a um erro médico, eu acabei sendo inseminada com o esperma dele, entenderam?
-Mozka: Caraí moleque, parece até cena de filme.
-Bruninho: e essa história do Felipe estar apaixonado por vc?
-Samanta: isso aí vcs vêem com ele, eu preciso ir, ou vou vomitar aqui- sai correndo pro banheiro e pude ouvir eles enchendo Felipe de perguntas, o que diabos estava acontecendo? Não é possível tanta coisa assim acontecer em um intervalo tão curto de tempo, cheguei no banheiro correndo, o chão estava molhado, mas eu não percebi, assim que pisei, escorreguei e bati a cabeça na pia do banheiro, acordei em um pulo, estava na rede, na casa da minha irmã, havia acabado de amanhecer, mas o que aconteceu? Tudo isso foi um sonho? O beijo, a gravidez e a declaração? Eu só posso estar ficando doida, me levantei e fui até o banheiro, tomei meu banho e coloquei minha roupa, fui até a cozinha aonde Vanessa estava.
-Samanta: bom dia
-Vanessa: bom dia mana, vc dormiu na rede?
-Samanta: sim, eu fiquei olhando as estrelas e acabei dormindo lá msm.
-Vanessa: entendi, o Felipe dormiu lá pq?
-Samanta: sla, quando acordei, olhei pro lado e ele estava dormindo.
-Vanessa: os meninos já devem estar chegando, tenho leite de amêndoas, vc quer?
-Samanta: melhor não, só um suco já tá bom- ela pegou uma jarra de suco natural de laranja, com laranjas da casa dela e me serviu um copo.
-Vanessa: eu sabia que vc ia querer suco, por isso já deixei pronto.
-Samanta: alguém me conhece muito bem- falei dando um gole no suco e soltando um gemido, como que dissesse que delícia então ouvi o barulho do carro encostando e sai da casa, Matias e Davi vieram correndo até mim, eu os abracei fortemente.
-Samanta: aí como vcs crescem rápido, MDS.
-Davi: daqui uns dias eu vou estar mais alto que vc titia.
-Matias: eu já tô quase do seu tamanho tia.
-Thiago: há mas pra isso não precisa muito coisa né- falou rindo enquanto tirava as malas do carro.
-Samanta: vai ficar se achando com seu 1,74 agora?
-Thiago: sou mais alto que vc, com sei 1,56- ele disse enquanto se aproximava e me dava um abraço.
-Felipe: eu ganhei dos dois- Felipe disse saindo da casa e vindo em nossa direção, abraçando os meninos em seguida.
-Samanta: há, vai com seu 1,80 pra lá Felipe.
-Felipe: que isso moleque, quanto ódio no coração- disse rindo e apertou a mão de Thiago.
-Thiago: e vc quem é? O senhor 1,80
-Samanta: esse é o Felipe Neto, ele é Youtuber, eu sou roteirista do canal dele.
-Thiago: hum, então vc trouxe seu chefe pra casa da sua irmã?
-Felipe: há, nós tbm somos amigos e eu estava morrendo de saudade dos meninos.
-Thiago: vc é o cara que ajudou a Sam e os meninos na Ásia?
-Felipe: sim, sou eu
-Thiago: valei cara, de verdade, obrigado por salvar meus filhos- ele disse enquanto abraçava Felipe e ele quase tinha uma síncope.
-Samanta: quer agradecer a ele?
-Thiago: claro que quero.
-Samanta: então solta ele, que ele tem agonia de abraço.
-Thiago: opa, foi mal aí cara- ele disse soltando Felipe.
-Felipe: relaxa moleque, valeu Sam
-Thiago: vamos andar a cavalo?
-Samanta: não, muito obrigada, depois de ontem, eu quero ficar um bom tempo sem montar em um cavalo.
-Thiago: o que aconteceu ontem?
-Felipe: o Altaneiro disparou com ela e pulou a porteira com ela em cima dele, foi incrível.
-Thiago: caramba e vc de machucou Sam?
-Samanta: não, eu tô bem.
-Felipe: ela fez um pulo perfeito, parecia profissional.
-Thiago: poxa, eu queria ter visto isso.
-Samanta: em uma próxima ocasião, muito no futuro, talvez vc veja- entramos na casa e passamos o dia todo conversando e brincando, por volta das 4 da tarde resolvemos ir embora, pra não pegar estrada a noite, então fomos embora brincando e cantando as músicas que tocavam a toda altura no carro, chegamos tão rápido que nem parecia ter se passado 2 horas, deixei Felipe na casa dele e Wallace me levou até minha casa, cheguei e fui direto pro banho, quando sai do banho, coloquei meu roupão e fui pra cozinha preparar minha janta, quando ouvi a campainha tocar, fui até a porta e a abri.
-Samanta: Thiago? O que vc tá fazendo aqui?- ele então me puxou pela cintura e me beijou, o empurrei, o fazendo se soltar de mim e dei um tapa na sua cara.
-Samanta: que porra é essa Thiago? Vc ficou louco?
-Thiago: não, eu sempre gostei de vc e pensei que vc sentisse o msm por mim, eu só fiquei com a Vanessa pra ficar mais perto de vc.
-Samanta: vc é louco, sai da minha casa agora, eu vou contar tudo isso pra Vanessa.
-Thiago: conta, ela não vai acreditar msm, pra ela eu estou agora com meus amigos pescando, temos a noite toda, só pra nós- ele veio pra me beijar de novo e eu o empurrei.
-Samanta: sai da minha casa, sei louco psicopata- ele então deu um soco forte no meu rosto, que acertou meu nariz, eu estava com tanta adrenalina que nem senti a gravidade da situação, apenas abaixei a cabeça e espirrei, ele então me jogou no sofá e subiu em cima de mim, enquanto desabotoava suas calças.
-Samanta: sai de cima de mim, seu idiota tarado- ele começou a beijar o meu pescoço, eu tentava o empurrar, mas ele estava segurando minhas mãos com força, mal conseguia me mexer embaixo dele, com uma mão ele segurou as minhas mãos e com a outra ele começou a apertar meu pescoço, me sufocando.
-Thiago: desculpa, mas eu não posso deixar sua irmã descobrir tudo isso, mas não se preocupa, eu vou te matar antes de fazer qualquer coisa- ele soltou minhas mãos, que foram instantâneamente para as mãos dele que estavam no meu pescoço, pra tentar soltar suas mãos, mas ele era da fazenda, ou seja ele tem uma força absurda, não importa o quanto eu puxasse, eu não conseguia o fazer me soltar...

*Continua*

Capítulo mais curto, só pra ter algum, tô sem criatividade, é sobre isso e não tá nada bem, 300 comentários e tem outro cap, bjs.

Não me odeiem😅

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora