Acordei com o sol batendo no meu rosto, me sentei na rede e percebi que Felipe tbm havia dormido, me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei minha roupa que já estava limpa e seca, depois que estava pronta, acordei Felipe que foi tomar seu banho e se trocar, assim que ele acabou fomos tomar café da manhã, assim que terminamos fomos escovar os cavalos e cortar a clina deles que estava muito longa e ficavam muito embaraçadas graças a isso, passamos a manhã quase toda fazendo isso, ainda mais pq os cavalos ficavam soltos, então tínhamos que correr atrás deles para os pegar, o que não era uma tarefa fácil, Felipe estava morrendo de medo de escovar o rabo do cavalo e levar um coice, então resolvi fazer uma brincadeira com ele, assim que ele pegou no rabo do Altaneiro eu cheguei por trás dele sem que ele visse e gritei Felipe no seu ouvido, ele deu um pulo pra trás, junto com um grito estridente e caiu de bunda no chão, eu e Vanessa começamos a rir desesperadamente.
-Felipe: vai ter volta viu?- ele disse se levantando, assim que acabamos voltamos pra casa e fomos para a varanda, ficamos sentados no chão olhando o horizonte, a grama verde, o céu azul, os cavalos correndo, era realmente um lugar lindo, Vanessa entrou pra fazer o almoço e fiquei conversando com Felipe.
-Felipe: sabe, eu nunca imaginei que fosse te ver andando a cavalo na minha vida.
-Samanta: eu tbm nunca imaginei te ver andando a cavalo.
-Felipe: vc me surpreendeu, eu quase caí e estava em último, vc ganhou a corrida e ainda fez um salto histórico, eu estaria até agora no chão com a dor do impacto.
-Samanta: é confesso que dói um pouco.
-Felipe: um pouco? Vc está até andando com as pernas meio abertas- comecei a rir da frase dele.
-Samanta: deu pra perceber? Faz tempo que não monto, minhas pernas estão doendo por ter ficado tanto tempo encima do cavalo, ainda mais pelo salto, vc tbm ta andando estranho.
-Felipe: já que deu pra perceber, vou parar de me esforçar tanto pra andar direito- nós dois caímos na gargalhada
-Samanta: esse lugar realmente nos faz ver coisas que jamais imagináriamos ver- sem que eu visse, Vanessa saiu da casa pelos fundos e deu a volta na msm, chegando ao meu lado de repente e soltando um grito no meu ouvido, me dando um belo susto, soltei um grito alto e dei um pulo, colando meu corpo ao de Felipe, que me abraçou e começou a rir, Vanessa começou a rir tbm e eu fiquei poodle.
-Vanessa: isso nunca perde a graça, amo assustar os outros- ela disse dando um soquinho na mão de Felipe e entrando na casa de novo, então me ajeitei e olhei brava pra Felipe que ainda ria.
-Felipe: que belo susto em, agora estamos quites.
-Samanta: olha só que traiçoeiro, vc armou isso?
-Felipe: claro, eu não ia conseguir te assustar sozinho- ele disse limpando a lágrima de riso que escorreu no canto do seu olho.
-Samanta: já que estamos quites, vamos fazer um acordo?
-Felipe: depende, que acordo?
-Samanta: o que acontecer aqui, fica aqui- nós dois começamos a rir.
-Felipe: então tudo o que acontecer aqui fica aqui? Tudo msm?
-Samanta: sim, tudo! Assim nenhum dos dois pode contar sobre o susto do outro.
-Felipe: eu não posso contar nem sobre o salto incrível que vc deu?
-Samanta: isso pode contar, só não pode contar nada vergonhoso um sobre o outro, blz?
-Felipe: tá bom, então vou usar isso a meu favor, eu sempre quis fazer isso- ele disse olhando no fundo dos meus olhos, eu fiquei sem entender e o olhei confusa.
-Samanta: isso o que?
-Felipe: eu queria experimentar algo diferente.
-Samanta: o que? Não tô te entendendo Felipe Neto- falei com a voz do google tradutor.
-Felipe: o gosto do seu beijo- olhei pra ele assustada com o que ele havia acabado de me dizer, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Felipe colocou uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura, me puxando pra perto de si e me beijando em seguida, eu estava em choque, desde quando Felipe me via como alguém além de amiga e funcionária? no começou eu fiquei relutante com o que estava acontecendo, mas o que eu tinha pra perder? E nada sairia daqui mesmo, então resolvi me entregar ao momento, retribuindo o beijo e dando passagem pra língua dele adentrar a minha boca, coloquei uma das minhas mãos em seu rosto e a outra apoiada sobre sua perna, Felipe foi me deitando pra trás, coloquei a mão no chão para que não colasse minhas costas ao mesmo, então senti a mão de Felipe passando por toda a lateral do meu corpo, sentindo cada centímetro do msm, até aonde sua mão alcançava, estávamos ficando sem ar, então fomos nos sentando, paramos o beijo e colocamos nossas testas, tentando recurar o fôlego, quando o cll de Felipe começou a tocar e acabou totalmente com o clima, ele saiu pra atender e eu entrei na casa, indo de encontro com a Vanessa que estava na cozinha.
-Vanessa: eai? Cadê o Felipe?
-Samanta: ele tá lá fora, atendendo uma ligação.
-Vanessa: sabe, vcs formam um belo casal.
-Samanta: pq vc tá dizendo isso?
-Vanessa: não sei, algo em mim me diz que vcs dois tem química.
-Samanta: eu acho que vc tá imaginando coisas.
-Vanessa: não tô não, vai por mim Sam, vcs dois nasceram pra ficar juntos, eu arriscaria dizer que são almas gêmeas.
-Samanta: para de falar besteira Vanessa, agora eu sei que vc tá me zuando.
-Vanessa: não tô não, vc sabe que eu acredito em almas gêmeas e eu acho que vc encontrou a sua, vc só tem que aceitar isso.
-Samanta: pq vc tá dizendo isso agora? Vc nem gosta dele.
-Vanessa: não é pq eu não simpatizei com ele de primeira que eu ache ele menos compatível com vc, vcs já ficaram alguma vez?
-Samanta: claro que não, vc tá louca?- "a não ser a 5 minutos atrás na área da sua casa".
-Vanessa: quando vcs ficarem pela primeira vez, não vão mais conseguir ficar um sem o outro, já vejo vcs dois se casando.
-Samanta: vc tá...- nesse momento ouvi o som da buzina do carro de Thiago e sai correndo da casa, Matias pulou do carro e veio correndo em minha direção, me ajoelhei no chão e o abracei, dando vários beijinhos no seu rosto, Davi tbm saiu do carro e veio correndo na minha direção, Matias viu Felipe e me soltou, indo correndo até ele, abracei Davi com força e fiquei em pé o girando no ar.
-Samanta: aí que saudade que eu tava de vcs.
-Davi: eu tbm estava com saudade titia- coloquei ele no chão e ele deu um abraço em Felipe, passamos a tarde quase toda conversando e brincando com eles, matando a saudade, quando eram 4 da tarde resolvemos voltar pra casa, se não pegariamos estrada a noite, o clima no carro estava horrível, será que devíamos conversar sobre o beijo? Ou apenas esquecer? fingir que não aconteceu? Bom resolvi ficar em silêncio...*Continua*
Pronto um cap mais amistoso para as pessoas que estavam com abstinência de Femanta juntos, 500 comentários e tem outro cap, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fanfictioncontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta