cap 30- isso não é certo

433 27 412
                                    

***aviso importante***

Nesse capítulo tem hot, se vc não gosta de ler esse tipo de coisa, pode pular ele, não tem nada de importante nesse cap, a não ser o hot, é isso, pra quem curte: boa leitura, pra quem não curte: até o próximo cap

___________________________________________


Por um momento eu fiquei meio relutante, mas já que fui eu quem o beijou primeiro, resolvi me entregar ao momento, dando passagem pra língua dele, coloquei os braços em volta de seu pescoço, Felipe então me colocou contra a parede, senti sua mão passando por toda lateral do meu corpo, o beijo parecia se encaixar perfeitamente, após alguns segundos, nos separamos pela falta de ar, abaixei e cabeça, apoiando a testa em seu peito.
-Samanta: isso não é certo- disse erguendo a cabeça e olhando em seus olhos.
-Felipe: pq não?
-Samanta: pq vc é meu chefe e vc só ta reagindo a forma como eu agi nos últimos dias.
-Felipe: pode ser que a forma como vc agiu me fez criar coragem de fazer isso agora, mas eu sempre tive essa vontade, desde o dia em que te vi pela primeira vez, eu queria te beijar e saber qual o gosto da sua boca, queria sentir seus lábios macios contra os meus, eu temo até que esteja apaixonado por vc.
-Samanta: calma, eu acho que eu tô dormindo de novo, isso tá acontecendo? Eu acho que tô tendo algum tipo de surto.
-Felipe: não, Issa tá acontecendo de verdade, eu estou apaixonado por vc e até arriscaria dizer que vc tbm esta por mim.
-Samanta: eu... Eu... Não sei o que dizer.
-Felipe: então vamos deixar nossos corpos falar por nós- o olhei confusa, Felipe então colocou a mão no meu queixo, erguendo minha cabeça, dando início a um beijo calmo e cheio de sentimentos, abri a porta do quarto e ele veio me empurrando para de dentro, de forma carinhosa, fechando a porta com o pé, senti suas mãos apertando minha cintura, Felipe então me ergueu e me colocou sentada sobre o criado mudo que tinha ao lado da cama, derrubando o abajur que tinha sobre o msm, suas mãos então foram descendo pela minha cintura, até a minha bunda, aonde ele deu um apertão forte, me fazendo soltar um gemido abafado, me empolguei e tirei a blusa que o Felipe estava usando, a jogando no chão, ele fez o msm com a minha, tirando meu short tbm, me deixando apenas de lingerie, a qual parecia ter adivinhado esse momento, já estava com uma lingerie de renda toda preta, desci do criado mudo e fui empurrando Felipe até a cama, fazendo ele se sentar na beirada da msm, ele por sua vez me puxou, me fazendo sentar de frente em seu colo, com as pernas dobradas, uma de cada lado da sua cintura, sem pararmos de nos beijar nenhum momento, dei uma leve rebolada no colo de Felipe, percebendo assim que seu pênis estava totalmente ereto, ele segurou na minha bunda, me fazendo rebolar mais sobre si, o fazendo soltar um gemido, eu já estava completamente entregue naquele momento, meu corpo pedia por mais, eu já estava totalmente lubrificada, desci minhas mãos até suas calças, tirando seu cinto, desabotoando sua calça em seguida, as mãos de Felipe foram subindo pelas minhas costas, até o fecho do meu sutiã, ele então o tirou, deixando meu seios a mostra, Felipe foi descendo seus beijos pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar com cada toque, então ele abocanhou meus seios, os chupando com intensidade, soltei um gemido baixo e puxei seu cabelo de leve, dei uma leve levantada de seu colo, tirando sua calça, até aonde alcancei, o msm acabou de tira-la usando os pés, o deixando apenas de cueca, comecei a tira-la, fazendo assim seu pênis "saltar" pra fora da msm, Felipe acabou de tira-la, com o auxílio dos pés, assim como com a calça, ele então parou o beijo e me abraçou, chegando bem perto do meu ouvido, falando em um sussurro.
-Felipe: calcinha de renda, não se tira, se coloca de ladinho- não tive tempo de dar uma resposta, ele rapidamente puxou minha calcinha pro lado e introduziu seu pênis totalmente ereto na minha vagina que estava totalmente lubrificada, então soltei um gemido baixo e apertei seus ombros com força, comecei a fazer movimento de sobe e desce como se estivesse "cavalgando" em Felipe, ele por sua vez, colocou as mãos na minha bunda, me ajudando com os movimentos.
-Felipe: eu acho que eu vou... Eu vou...
-Samanta: gozar? Vá em frente-  desacelerei os movimentos, sentindo um jato quente dentro de mim, Felipe me abraçou e me girou, me jogando jogando pra cima da cama, sem pensar acabei soltando um grito, ele veio por cima de mim, me beijando, então foi descendo seus beijos pelo meu pescoço, dando leves chupões nos meus seios, descendo pelo meu abdômen, até chegar na minha virilha, a cada toque de seus lábios na minha pele, me fazia arrepiar e soltar leves gemidos, então então parou, puxou minhas calcinha, a tirando com facilidade, dando selinhos no interior das minhas cochas, só pra me provocar, foi então passando a língua, da minha cocha até o meu clitóris, abocanhando e chupando com intensidade, meus olhos reviraram e apertei com força o lençol da cama, tentando me conter pra não gemer alto, não demorou muito mim gozar em sua boca, tapei minha boca com a mão, dando assim um gemido abafado, mas ele não parou de me chupar, introduziu dois dedos dentro de mim, fazendo movimentos rápidos de vai e vem, enquanto estimulava meu clitóris com a boca, com uma das mãos e puxava de leve seu cabelo, com a outra eu tapava minha boca, acabei gozando novamente, Felipe então tirou os dedos de dentro de mim e os chupou, subindo novamente, me beijando em seguida, então era a minha vez, o virei na cama, ficando por cima dele, fui descendo lentamente, depositando leves beijos por toda extensão de seu corpo, até chegar em seu pênis, passei a língua lentamente, por cada centímetro de seu pênis, ele quis me provocar, vou descontar, fiz movimentos circulares com a ponta da língua na "cabecinha" de seu pênis, o vendo revirar os olhos, então o abocanhei, o chupando com vontade, senti as mãos de Felipe segurando meu cabelo, fazendo uma espécie de rabo de cavalo, o segurando com a mão, ele então afundou minha cabeça entre suas pernas, me fazendo "engolir" seu pênis por inteiro, o ouvi soltar um gemido alto e então senti um jato quente na minha garganta, me fazendo assim engolir seu gozo, dado a isso, eu já sabia que ficaria completamente sem voz no dia seguinte, mas ignorei, aguentei o máximo que deu, até que fiquei sem ar e me soltei, Felipe então me puxou pra cima, me virando na cama e ficando por cima de mim novamente, dando início a um beijo intenso, me penetrando em seguida, me fazendo soltar um gemido abafado, ele afundou seu rosto no meu pescoço e começou a dar várias estocadas fortes, eu soltava um gemido baixo a cada movimento, ele então acelerou os movimentos, coloquei minhas pernas por cima dele, como se o abraçasse com as pernas, apertando seus ombros com as mãos, os movimentos então foram diminuindo a velocidade e comecei a sentir os jatos de gozo dentro de mim, me fazendo ter um orgasmo, não consegui mais aguentar e soltei um gemido alto, cravando minhas unhas em suas costas, senti o peso do seu corpo cair todo sobre o meu, ficamos deitados naquela posição até conseguirmos recuperar o fôlego, então Felipe se jogou pro lado, saindo de cima de mim, me puxando, me fazendo deitar em seu ombro, puxando a coberta por cima de nós.
-Felipe: uau, isso foi... Foi...
-Samanta: incrível!
-Felipe: isso, incrível...
-Samanta: vamos tomar um banho?
-Felipe: daqui a pouco, vamos ficar mais um pouquinho aqui...- eu concordei, mas quando me dei conta estava dormindo, acordei com o meu cll tocando, como já era esperado, estava quase sem voz, era a Vi me ligando.

📲 Oi
📱oi amiga, ué tá rouca?
📲 Tô amiga, o que aconteceu? Pq tá me ligando a essa hora?
📱a essa hora? Amiga já vai dar meio dia
📲 Que?
📱vc ainda estava dormindo?
📲 Sim, eu fui dormir tarde
📱entendi, queria saber se ainda tá de pé o churrasco na casa do Fefo hoje a tarde
📲 Churrasco?
📱sim amiga, mas o Felipe não me atende- olhei pro lado, vendo Felipe dormindo calmamente.
📲 Ele deve estar dormindo ainda
📱entendi, mas eai? O que vc acha?
📲 Eu acho que tá de pé sim amiga
📱 Blz, vou avisar a galera, tchau amiga, até daqui a pouco
📲 Tchau, até.

Desliguei o cll e o coloquei sobre o criado mudo, vendo o abajur no chão, despedaçado, junto com várias peças de roupas, minhas e do Felipe, puxei o roupão e o vesti, quando ia me levantar da cama, Felipe me puxou pelo braço, me fazendo sentar novamente.
-Felipe: tá indo aonde?
-Samanta: não vi que já tinha acordado, vou tomar um banho.
-Felipe: ué, pq vc tá rouca?
-Samanta: pq será né Felipe Neto?- ele deu uma pausa e pensou um pouco, até lembrar o pq.
-Felipe: ata, foi mal, não sabia que deixava rouca.
-Samanta: mas deixa, a galera da Netolab te chegando aí, acho bom a gente se arrumar logo- fui pra levantar, mas ele me puxou pelo braço novamente, me fazendo cair deitada, então subiu por cima de mim, me dando um beijo lento e cheio de sentimentos.
-Felipe: tá agora pode ir- disse me dando um selinho, então segui rumo ao banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tomei meu banho, ao sair do banho vi que Felipe não estava mais no meu quarto, então fui até a minha bolsa e tomei meu anticoncepcional, indo até o closet em seguida, coloquei um biquíni branco com preto, com um short jeans e uma blusa meio transparente por cima, fui até o espelho, vendo algumas marcas de chupões nos meus seios, então passei maquiagem a prova d'água, escondendo as marcas, então prendi meu cabelo em um coque, fazendo tbm uma make leve, coloquei meu chinelo, peguei minhas roupas jogadas no chão e coloquei no sexto de roupas sujas e desci as escadas até a sala, aonde já estavam a Vi e o Bruno.
-Vi: oi amiga.
-Samanta: oi amiga.
-Bruno: iiih oi tia Irene, que voz é essa?...

*Continua*

Será que a Samanta vai contar pra eles sobre a noite com o Felipe? Fica no ar, vcs só vão saber, quando eu esse cap bater 400 comentários, é isso, bjs..

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora