Passando um tempo Vi e Bruno chegaram, eu estava sentado no sofá mexendo no cll, com Samanta ainda com a cabeça em meu ombro.
-Bruno: o Felipe, tu não viu que a mulher dormiu não?- parei de mexer no cll e olhei pro Bruno, olhando pra Samanta em seguida.
-Felipe: vi não mlk, dei o remédio de dor dela, pensei que ela só estivesse descansando.
-Bruno: deixa, eu levo ela pro quarto- ele disse se aproximando e pegando Samanta no colo, subindo as escadas com a msm, passando alguns minutos ele voltou.
-Vi: esse remédio de dor é forte msm em? Ela dormiu em minutos.
-Felipe: o Bruno tinha pegado o remédio de cólica, invés de pegar o de dor.
-Bruno: eu confundi as caixinhas, mas eu acho que não foi só o remédio não em?- ele dei um sorriso de canto e olhou pra mim.
-Vi: como assim?
-Bruno: se vc tivesse ouvido o que eu ouvi tu saberia que a Samanta deu um chá no Felipe
-Felipe: a pronto, além de empata foda, o Bruno é cagueta, não quer colocar no twitter não mlk?
-Bru: que isso mlk? Ficou pistola foi? Só pq eu ouvi vc gritando igual neném desmamando?
-Felipe: tá vendo, tem necessidade de falar esse tipo de coisa? Não tem
-Bruno: ui, vamos ter que acordar a Sam pra ela te acalmar- ele falou quase rolando no chão de tanto rir.
-Felipe: já chega né Bruno? Deu dessa história por hoje- falei mais irritado do que devia.
-Vi: tá bom Bruno, já pensou se fosse com vc? Vc não ia gostar- Vi falou em um tom doce e calmo.
-Bruno: qual foi? Vai ficar do lado dele agora? Então fica aí- ele disse bravo e saiu indo rumo a piscina.
-Vi: hi ala, ele nem é o presidente da Rússia e tá todo Putin- não me aguentei a cai na gargalhada.
-Felipe: nem eu entendi essa, mas relaxa daqui a pouco o chilique passa, vc vai ver.
-Vi: eu vou é beber água que eu ganho mais- ela disse indo rumo a cozinha, eu me arrumei no sofá e peguei o cll, passando um tempo todos da Netolab já haviam chegado, meu cll despertou, me avisando que era hora dos meus remédios, consequentemente dos da Sam tbm, então subi, fui ao meu quarto e tomei meus remédios, indo até o quarto da Samanta em seguida, bati na porta mas não obtive resposta, então resolvi abrir a msm, pensei que talvez ela ainda estivesse dormindo, mas ao olhar pra cama tive a surpresa ao não a ver deitada, fui até o banheiro e nada, rodei o quarto todo, até que me lembrei da varanda que tinha no quarto dela, abri a cortina lentamente e lá estava ela, sentada em uma cadeira grande, com as penas dobradas pra cima, com uma coberta a cobrindo, eu quase infartando e ela ali apenas curtindo o momento.
-Felipe: o que vc tá fazendo aí?
-Samanta: só estou tomando um pouco de ar.
-Felipe: já tomou seus remédios?
-Samanta: ainda não, já está na hora?
-Felipe: já sim, fica aí que eu pego- voltei pra dentro do quarto, pegando os remédios e um copo de água pra ela, os levando até ela em seguida.
-Samanta: obrigada Fefo- ela disse me dando um sorriso e pegando os remédios na minha mão, os tomando em seguida, me sentei ao seu lado e ela jogou um pedaço da coberta em cima de mim, passei meu braço por seu ombro e senti sua cabeça repousar em meu peito, o som da risada dos nossos amigos e a música ligeiramente baixa, faziam daquele momento, um do mais românticos da minha vida, estaria eu apaixonado pela Samanta? A quem eu quero enganar? Eu tenho certeza que estou apaixonado por essa maluquinha aqui, então tomei coragem e me propus a falar, coloquei minha mão em seu queixo, a fazendo erguer a cabeça e olhar pra mim, o lugar pouco iluminado, apenas com a luz da lua, fazia com que seus olhos brilhassem e a deixava com um ar mais doce e sereno.
-Felipe: Sam? Posso te falar uma coisa?
-Samanta: nossa, pelo seu tom de voz, parece que é sério, pode falar.
-Felipe: eu estou completamente apaixonado por vc- o ar de serenidade e doçura do olhar de Samanta sumiu e se transformou em um olhar de confusão e medo.
-Felipe: não vai dizer nada?
-Samanta: eu não sei o que dizer, é só que isso me assustou um pouco sabe?- ela disse abaixando a cabeça, olhando para as mãos em seu colo.
-Felipe: te assustou pq?
-Samanta: eu não sei, tenho medo do que as pessoas vão pensar
-Felipe: as pessoas que se explodam, o negócio é entre nós dois.
-Samanta: mais e seus fãs? Eles não vão gostar disso, tem alguns que sim, mas outros vão odiar a idéia.
-Felipe: eles que parem de me assistir então, para de pensar nos outros e pensa em mim, pensa em vc, eu acho que vc corresponde aos meus sentimentos.
-Samanta: bom...sim, mas...- não dei tempo dela terminar a frase e a tasquei um beijo, a trazendo pra perto de mim, ela retribuiu o beijo, colocando a mão gelida pela noite fria em meu pescoço, msm com as mãos gelidas eu ainda amava cada toque seu, ficamos ali por alguns minutos, curtindo o momento e namorando um pouco, então resolvemos descer pra dar atenção aos nossos amigos, assim que desci as escadas e coloquei a Samanta no chão, percebi os olhares maliciosos da Vi e do Bruno nos olhando, esses dois não sabem como disfarçar msm, Samanta foi falar com as meninas, que rapidamente a tiraram de perto de mim, então fui até a cozinha e peguei um copo de suco pra mim e um copo de coca o levanto até a Samanta, já que a msm é apaixonada por uma coca bem gelada, assim que a entreguei, fui até a área da piscina, curtimos e brincamos muito a noite toda, lembro de ter ido pra cama quando o sol já estava aparecendo, lembro de relance de ter visto o Bruno subir com a Samanta no colo, mais ou menos as 4 da manhã, passei os olhos rapidamente pro relógio, vendo serem 7:15 da manhã, então resolvi subir pra dormir, não queria dormir sozinho, então fui até o quarto de Samanta e me deitei ao seu lado, a abraçando por trás, formando assim a conchinha, senti o doce cheiro do seu perfume e adormeci em seguida...*Continua*
Capítulo mais leve, pra vcs darem uma relaxada, 400 comentários e tem outro capítulo, bjs...
Gente desculpa pela demora em postar, nessas duas semanas que estive ausente, fui parar no hospital 2 vezes e tive que ser internada em uma delas... Mas assim que der eu posto, eu juro...
Capítulo escrito com a ajuda da GabrielaFelipe253
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fanficcontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta