-Felipe: vc tá muito saidinha, não tá não dona Samanta?
-Samanta: não sei, tô?
-Felipe: sim, vc tá, que tipo de proposta é essa?
-Samanta: só perguntei se vc queria passar a noite aqui cmg, não foi um pedido de casamento, relaxa cara.
-Felipe: o que tá rolando com vc? Vou pro meu quarto antes que eu caia na tentação.
-Samanta: hum, então eu sou uma tentação?- a olhei de canto e a msm me olhava com um largo sorriso no rosto, meu Deus, como essa mulher sabe me provocar, sai do quarto e fechei a porta atrás de mim, antes que pulasse em cima dela, o mulher pra ser bonita, msm toda machuca ela é linda demais, ainda mais me provocando assim, fui pro meu quarto e tomei um banho gelado pra apagar o fogo que estava dentro de mim naquele momento, me deitei na cama e fiquei olhando pro teto até cair no sono, acordei no outro dia, por volta das 11 fiz minhas higienes pessoais, tomei meu banho e coloquei uma calça jeans, com a blusa do espirro no bolso, fui até o quarto de Samanta, mas não a encontrei, desci as escadas e fui até a cozinha, aonde estava Iara e Aline.
-Felipe: bom dia, alguém viu a Samanta?
-Aline: bom dia Felipe, a Samanta foi pra Netolab.
-Felipe: que? Que horas?
-Aline: de manhã, devia ser umas 8 horas.
-Felipe: não era pra ela ir, ela não tá bem- fui até a garagem e pedi pro Wallace me levar até a empresa, assim que cheguei fui até a sala dos roteiristas mas não encontrei a Samanta, perguntei pra um segurança e ele disse que ela estava com a Vi no refeitório, fui até o msm e lá estavam, Samanta e Viviane almoçando, me aproximei delas.
-Felipe: o que vc está fazendo aqui mocinha?
-Samanta: tô trabalhando ué, tenho que pagar o espelho que eu quebrei.
-Vi: vc vai fazer ela pagar o espelho?
-Felipe: não, eu falei pra ela que não precisa, que eu do meu jeito, inclusive eles estão lá agora trocando o espelho, mas vc devia estar em casa, descansando.
-Samanta: vc já não quis ir pra cama cmg ontem a noite, agora não vai me deixar trabalhar?- eu fiquei completamente vermelho e olhei pra Vi que se engasgou quando ouviu o que a Samanta disse.
-Vi: amiga?
-Samanta: que foi?- ela disse calma como se não fosse nada o que ela havia acabado de falar.
-Vi: vc nunca falou assim, ainda mais na frente do Felipe.
-Samanta: gente, parem de tratar como se isso fosse um bicho de 7 cabeças, o sexo é algo totalmente natural, ao qual o corpo humano precisa, o sexo libera endorfina durante e depois do ato dessa forma, melhora quase imediatamente o humor, diminuindo as tensões do dia a dia e reduzindo os efeitos do estresse no corpo, a alta quantidade de endorfina liberada melhora ainda o fortalecimento do sistema imunológico, diminuindo assim as chances de infecções por vírus e bactérias- Vi abriu a boca e me olhou com os olhos arregalados.
-Felipe: é, ela tá assim, vc tinha que ver ontem a noite.
-Vi: é, bem que vc tá precisando né Fefo? O mal humorado do grupo.
-Samanta: tá vendo ela concorda cmg.
-Felipe: Vi, vc devia estar do meu lado, ainda mais vendo a situação em que sua amiga se encontra.
-Samanta: o que? Só pq eu perdi a memória eu preciso ficar sem transar?
-Vi: a Samanta perdeu a memória e a vergonha junto né- nós dois caímos na gargalhada.
-Samanta: vergonha de que? De falar o que eu penso? Ou de expressar o que eu sinto?
-Vi: amiga, o problema não é o que vc fala, mas como vc fala, entendeu?
-Samanta: não, qual o problema em falar sobre sexo?
-Vi: amiga vc tá me deixando sem graça na frente do nosso chefe.
-Felipe: relaxa, eu sei como ela tá, quando ela recuperar a memória ela vai se arrepender de tudo isso.
-Samanta: pq? Eu acho que seria bem mais fácil se todo mundo expressasse o que sente e fizessem o que sentem vontade, bom, dentro da lei, claro.
-Vi: sim, mas tem coisas que vc não precisa compartilhar com todo mundo, entendeu?
-Samanta: mas eu não tô falando pra todo mundo, só pra vc e pro Felipe, vcs são meus melhores amigos não são? Não posso me expressar abertamente com vcs?
-Vi: claro que pode, não só pode como deve.
-Samanta: então? Qual o problema? Vcs levam as coisas muito a sério, eu beijei o Felipe ontem e ela ficou todo sem graça, tinha que ver a cara dele quando falei pra ele dormir cmg.
-Vi: vc o que?- ela falou alto e olhou pra mim.
-Felipe: olha foi ela quem me beijou tá bom? Eu não me aproveitei dela.
-Samanta: affs, se ele tivesse se aproveitando de mim, ele teria passado a noite cmg, fui eu quem puxei ele pra um beijo.
-Vi: caramba, eu não esperava por isso, bom tô indo trabalhar- ela se levantou e foi pra sua mesa, Samanta deu de ombros e se virou pra mim, dando um sorriso.
-Samanta: quer fazer sexo?
-Felipe: o que? Não, eu tô indo pra minha sala.
-Samanta: affs, povo mais chato, credo- ela se levantou e foi pra mesa de trabalho junto da Vi, subi e fui rumo a minha sala.💭 Samanta on💭
Escrevi 2 roteiros, parecia que fluíam com a maior naturalidade, msm sem lembrar de nada da minha vida, eu sabia escrever um bom roteiro, assim que eu terminei, fui até o refeitório beber um copo de água, quando um homem moreno se aproximou de mim, se não me engano o nome dele é Vitor.
-Vitor: oi Sam
-Samanta: oi Vitor, tudo bem?
-Vitor: tô bem, eu queria saber se vc não quer sair mais tarde?
-Samanta: foi mal, mas vc não é meu tipo, meu tipo é um homem alto, branco, cabelos pretos, lábios finos e bunda negativa- mordi o lábio inferior me lembrando de Felipe.
-Vitor: não é um encontro, era só pra tomarmos sorvete, como amigos, que sempre fomos.
-Samanta: ata, sendo assim, tudo bem, eu topo.
-Vitor: blz, depois do expediente nós vamos.
-Samanta: tá bom, agora eu preciso voltar pro meu trabalho- fui pra minha mesa e me sentei, passando um tempo o Bruno veio até mim.
-Bruno: o Samanta? Que tal vc ir chamar o Felipe pra gravarmos?
-Samanta: gravarmos? Tá bom, qual a sala dele?- ele me explicou aonde ficava a sala de Felipe, então fui até lá, bati na porta.
-Felipe: pode entrar- abri a porta e entrei.
-Samanta: o Bruno pediu pra te chamar pra irmos gravar, vamos?
-Felipe: tá bom, quer ir ao shopping depois do expediente?
-Samanta: foi mal, o Vitor já me chamou pra irmos tomar sorvete.
-Felipe: o Vitor? Vc vai sair com o Vitor? Horas depois de ter me chamado pra transar?
-Samanta: o que uma coisa tem haver com a outra? Ele é meu amigo e me chamou pra tomar sorvete, qual o problema?
-Felipe: nada não, bom proveito pra vcs- o tom de voz de Felipe estava estranho, ele parecia estar com raiva, mas pq? Enfim, resolvi ignorar e fomos até a sala de gravações, assim que acabamos, Vitor me chamou e fomos pra sorveteria.💭 Felipe on💭
Eu vi quando a Samanta e o Vitor saíram, chamei Wallace e fui pra casa, tomei um banho e desci, deitei no sofá da sala e peguei um livro pra ler, me entreti lendo e quando me dei conta já eram 2 da manhã, a Samanta ainda não tinha chegado, é eu não dei o que ela queria, então ela conseguiu isso com o Vitor, ia subir pra ir dormir, quando meu cll começou a tocar, era a Samanta, pq ela estava me ligando? Resolvi atender pra descobrir.
📱Oi Samanta, o que foi?
📲 Felipe?
📱vc tá chorando? O que aconteceu?
📲 Vem me buscar, por favor.
📱o que aconteceu?
📲 Eu te explico depois, vc vem?
📱claro, tô indo
📲 Te mandei a localização no whatsapp
📱tá bom, eu chego aí em alguns minutos
📲 Tô te esperandoDesliguei o cll e chamei o motorista da noite William, ele chegou rapidamente e me levou até a localização da Samanta, era uma rua vazia, não tinha nenhum carro passando, apenas uma mulher sentada no meio fio, de cabeça baixa, me aproximei lentamente.
-Felipe: Samanta?- ela ergueu a cabeça, olhando pra mim, com o rosto coberto de sangue e algumas manchas na camisa branca que usava...*Continua*
Enfim 300 comentários nesse capítulo e eu posto outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fiksi Penggemarcontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta