cap 20- gravidez?

384 21 333
                                    

💭 Samanta on💭

Como assim eu tô grávida? Isso não faz sentido algum, lembrei imediatamente da médica que me consultou no laboratório ginecológico, será que ela tem algo haver com isso? Assim que recebi alta, peguei o cll e liguei pra ela.

📲 Alô, Wilson falando.
📱oi Josefinne, aqui é a Samanta Lima, eu queria conversar com vc, pq tem um médico me dizendo que eu tô grávida.
📲 Será que vc pode vim até o consultório para conversarmos?
📱tá bom, nos vemos daqui a pouco

Desliguei o cll e pedi pra Vi me levar até o consultório, entramos e ela foi junto cmg até a sala da médica, entramos, ela nos pediu pra nos sentarmos, sentamos e ela começou sua explicação.
-Dra Wilson: Oi Samanta, obrigada por vir.
-Samanta: eu tive que vir né, eu quero respostas.
-Dra Wilson: acontece que quando vc veio aqui aquele dia fazer o papanicolau, eu acabei confundindo os quartos, o seu era o 1213, mas tinha uma mulher que veio pra fazer uma inseminação, o quarto dela era o 1312, eu acabei confundindo os quartos e te inseminei por acidente.
-Samanta: aí que bonito e não passou pela sua cabeça em nenhum momento me dizer que vc tinha cometido esse erro?
-Dra Wilson: vc só tinha 20% de chances de engravidar, sinceramente eu achei que vc nunca fosse ficar sabendo.
-Samanta: agora eu tô aqui e vc fez essa burrada, eu quero saber quem é o doador.
-Dra Wilson: eu não posso te dar essa informação.
-Samanta: ou vc me fala ou eu te dou um processo tão grande que vai custar sua licença médica.
-Dra Wilson: tá bom, vou procurar pra ver o nome do doador- ela então começou a digitar no computador, após alguns minutos ela abriu um sorriso.
-Dra Wilson: achei, olha o doador é famoso pelo menos.
-Samanta: que? Como assim? Quem é ele?
-Dra Wilson: o nome dele é Felipe Neto Rodrigues Vieira, tem 34 anos e é natural do Rio de Janeiro, com descendência portuguesa- eu parei de escutar e apenas fiquei boquiaberta, olhei pra Vi assustada e saímos do consultório, assim que chegamos no carro ela começou a dirigir pra Netolab.
-Samanta: desde quando o Felipe é doador de esperma?
-Vi: eu não tenho a menor idéia, vc vai processar ela?
-Samanta: ainda não sei, ela tava mal pra caramba quando eu fui consultada por ela.
-Vi: sim e ela cometeu um erro e esse erro agora vai te chamar de mamãe, vc vai ter o bebê né?
-Samanta: claro que sim, vc sabe que eu sou contra a crueldade e a morte de animais, mas eu preciso falar com o Felipe, como vou ter um filho dele assim? Do nada.
-Vi: pior que é vdd, vc tem que falar com ele e ver quando ele se tornou doador- chegamos até a Netolab e fui direto até a sala de Felipe, bati na porta e pude ouvir ele dizendo pra entrar, então abri a porta, assim que me viu ele pulou na cadeira e ficou em pé.
-Felipe: Samanta, graças a Deus, vc tá bem?
-Samanta: tô sim, mas a gente precisa conversar.
-Felipe: sim eu tbm quero conversar com vc.
-Femanta: eu queria... Pode falar- falamos juntos
-Felipe: pode falar vc, depois eu falo.
-Samanta: tá bom, é mais uma pergunta.
-Felipe: pode fazer, fica a vontade.
-Samanta: tá bom, desde quando vc é doador de esperma?
-Felipe: eu não sou doador de esperma, eu só doei uma vez e isso quando eu era mais novo, espera... como vc sabe disso?
-Samanta: eu disso pq eu tô grávida- ele se sentou e me olhou.
-Felipe: não sabia que vc tava namorando- ele falou cabisbaixo.
-Samanta: pq eu não tô, eu fui inseminada, com o seu esperma- Felipe ficou mais branco que o comum e me olhou assutado
-Felipe: pera que?
-Samanta: eu tbm não entendi quando a dra Wilson falou seu nome.
-Felipe: Não sabia que vc ia fazer inseminação.
-Samanta: eu não ia, foi um erro médico, mas pq vc doou?
-Felipe: foi uma mulher que me pediu pra doar, ela pagou 2 mil pra mim, isso já tem mais de 10 anos, pensei que ela tivesse usado a amostra.
-Samanta: parece que não né
-Felipe: o que vamos fazer agora?
-Samanta: vc eu não sei, mas eu vou cuidar dessa criança, só tô te contando pq querendo ou não, eu estou grávida de um filho seu.
-Felipe: mas eu quero fazer parte da vida da criança.
-Samanta: tá, como quiser, agora sua vez, sobre o que vc queria falar comigo?
-Felipe: nada não, deixa pra lá- "que eu te amo e estou completamente apaixonado por vc".
-Samanta: tá bom, vou voltar pra minha mesa- me virei e fui saindo da sala, quando ouvi Felipe gritar espera, parei e olhei pra ele.
-Felipe: é bom saber que eu não tenho um filho andando por aí, ao qual eu nunca vou conhecer, fico feliz que seja com vc esse filho.
-Samanta: eu tbm fico feliz que seja vc o pai, é melhor do que ter um filho de um completo estranho- sai da sala dele e fui pra minha mesa, me sentei e Vi logo começou o interrogatório.
-Vi: eai? Como ele reagiu?
-Samanta: ficou igual a gente né, surpreso com a notícia, ele disse que doou a mais de 10 anos.
-Vi: quando eu imaginei vc e o Felipe tendo filhos, não era assim que eu imaginava.
-Samanta: vc imaginou eu e o Felipe tendo filhos?
-Vi: claro que sim, vcs formam um casal tão fofo.
-Samanta: eu só quero saber como esse bebê conseguiu ficar no meu útero, pensa cmg, eu andei a cavalo, fiz esforço a beça, não fiquei de repouso em tempo nenhum.
-Vi: há vai ver era pra ser assim né, vc só tinha 20% da chances de engravidar e deu certo.
-Samanta: bizarro, parece que foi conspirado pra esse momento, é muito estranho.
-Vi: pior que é msm, o salto que vc fez com o cavalo por si só, não teria como essa gravidez ter acontecido.
-Samanta: isso tudo é muito estranho, qual a chance de eu ser inseminada pelo esperma do Felipe, que foi doado a mais de 10 anos?
-Vi: aí se vc for colocar assim, são quase nulas as chances disso acontecer- ficamos conversando um tempo e então fomos pra sala de gravações, gravamos 4 vídeos, eu estava me controlando ao máximo pra não vomitar com o cheiro forte de perfume que tinha ali, todos juntos em um ambiente tão pequeno, estava deixando meu olfato louco, assim que acabou as gravações, todos foram saindo e a ânsia passou, fui guardando as coisas, quando coloquei a câmera no canto, Felipe me puxou pelo braço, eu o olhei sem entender o pq disso, ele então passou a mão pela minha cintura, me puxando pra perto de si, colando meu corpo ao seu e me beijou, quando nos separamos fiquei olhando pra ele confusa, esperando ele me explicar o que estava acontecendo e o pq daquele beijo.
-Felipe: eu estava com saudade do gosto do seu beijo, eu preciso te dizer que eu estou completamente apaixonado por vc e eu já não consigo mais esconder isso.
-Samanta: Felipe, é completamente razoável vc pensar que está apaixonado, isso é uma reação pq eu tô grávida de um filho seu, é psicologia simples.
-Felipe: não, eu te amo desde a primeira vez que eu te vi, eu senti uma conexão instantânea com vc, eu sou completamente apaixonado por vc a anos e finalmente eu tomei coragem pra dizer isso em voz alta- nesse momento a Vi entrou na sala correndo, eu me assustei e olhei pra ela.
-Vi: gente, vcs estão ao vivo, tá todo mundo vendo e ouvindo vcs- nós congelamos e olhamos pra ela, meus olhos foram instantâneamente para a câmera, que estava com a luz vermelha piscando...

*Continua*

Seus curiosos kkkkkk todo mundo querendo saber quem é o pai do bebê da Samanta kkkkkk vou ser boazinha 300 comentários e tem outro cap, bjs.

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora