Quando a Samanta dormiu, conversei mais um pouco com a Vi e então ela foi embora, fui para o meu quarto e tomei um longe e relaxante banho, colocando uma roupa confortável, uma bermuda preta que ia até o joelho, com uma blusa tbm na cor preta, com a meia rosa da mamacita nos pés, só pra dar um contraste, fui até o escritório e passei os olhos pela minha estante de livros, não sei pq mas me bateu uma vontade absurda de reler todos os livros da saga Harry Potter, então peguei o primeiro livro, Harry Potter e a pedra filosofal, voltei ao meu quarto e me deitei na cama, dando início a minha leitura, li metade do livro mais ou menos e começou a me dar muito sono, olhei pro relógio e vi que beirava as 3 da manhã, então coloquei o marca páginas no livro e dormi, acordei no outro dia, com o celular despertando, abri a gaveta do meu criado mudo e peguei meu remédio, o tomando junto com a água que a Yara trazia pra mim todas as manhãs, então resolvi me levantar, fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tomei meu banho, saindo logo em seguida, coloquei a blusa preta da saga Minecraft "come espirro" e uma bermuda preta tbm, com a meia do Rick and Morth que a Samanta havia me dado, sai do quarto e fui até o quarto de Samanta pra acordar a msm e ver se ela estava bem, mas assim que abri a porta do quarto, não a vi na cama, nem em lugar nenhum do quarto, fui até a porta do banheiro e a msm se encontrava trancada, fiquei aliviado ao ouvir o som do chuveiro ligando, então desci as escadas e fui até a cozinha, era fim de semana então a Yara já havia ido embora, ela deixou uma sopa de legumes pra mim, estava em temperatura ambiente, então comi um pouco eu estava com tanta fome que na minha cabeça aquela era a melhor sopa que eu já havia comido na vida, assim que terminei de comer, fui até o cinema e coloquei encanto pra passar, ainda não tinha assistido e queria saber como era, foi então que me lembrei de que a Samanta tbm não havia assistido ainda, então resolvi subir e chamar ela pra assistir cmg.
💭 Samanta on💭
Eu acordei com o despertador tocando, sabia que era hora do remédio então me sentei na cama, sorri olhando a água e uma maçã que a Yara me trouxe pela manhã, junto a ela tinha um bilhete escrito a mão "oi minha querida, bom dia, tome os seus remédios pra sarar logo e coma a maçã pra ficar forte, essa casa precisa da sua alegria" como a Yara é fofa meu Deus, me percebi com um largo sorriso no rosto, então comi a maçã e tomei meus remédios logo em seguida, eu estava com muita dor, mas consegui me levantar, assim que fiquei de pé, me olhei no grande espelho que tinha na parede do quarto, eu estava com uma lingerie sexy, então comecei a me lembrar do que aconteceu na noite anterior e senti meu rosto queimando de vergonha, como isso foi acontecer? Resolvi ignorar, o que passou já passou, então fui até o banheiro, fiz minhas higienes e então ouvi o barulho de alguém entrando no quarto, logo associei ao Felipe, já que não tinha como ter mais ninguém na casa hoje, então apenas liguei o chuveiro e dei início ao meu banho, ouvi a porta do quarto fechando, conclui que ele tinha saído do quarto, terminei meu banho e fui até o closet, deixei a porta aberta, já que a porta do quarto estava fechada, coloquei uma lingerie vermelha, e estava tentando achar uma roupa, mas não conseguia achar nada que fosse confortável pra ficar de boa, eu estava com muita dor pra ficar colocando roupas apertadas, passei alguns minutos procurando algumas peças que me agradecem, quando ouvi a porta do quarto se abrindo, como dava visão direta da porta do closet pra porta do quarto, eu apenas olhei no reflexo, me deparando com Felipe que ia entrando todo animado
-Felipe: Sam...- ele parou e me olhou dos pés a cabeça, senti meu rosto queimar novamente e ele saiu apressado do quarto- desculpa, desculpa, desculpa- ele começou a falar aceleradamente, coloquei um vestido que já havia escolhido, colocando uma pantufa no pé, indo atrás de Felipe, assim que saio do quarto, vejo ele entrando no quarto dele, então fui atrás dele, entrando junto dele no quarto, assim que entro no quarto, o vejo se jogar na cama, fechei a porta atrás de mim, sem perceber que havia trancado, então me sentei ao seu lado na cama.
-Samanta: ei? Ta tudo bem, eu que devia ter fechado a porta do closet.
-Felipe: eu devia ter batido na porta, me desculpa msm- ele dizia tentando afundar o rosto no travesseiro.
-Samanta: relaxa, vc já viu tudo msm, inclusive me ajudou a me vestir ontem.
-Felipe: falando nisso, como vc tá? Tá melhor?- ele disse se sentando na cama e olhando pra mim
-Samanta: tô sim, mas que remédio foi aquele que vc me deu? Eu apaguei mané.
-Felipe: era um sonífero, eu não sabia como reagir, vc estava com dor e eu queria de ajudar.
-Samanta: obrigada pela ajuda, vc é um grande amigo- disse o abraçando e o dando um beijo em sua bochecha, nos separamos e ficamos nos encarando por alguns segundos.
-Felipe: vc ainda está com dor?
-Samanta: bem pouca, quase nada, já estou bem melhor.
-Felipe: em uma escala de 0 a 10?
-Samanta: há eu acho que 2
-Felipe: isso significa que não dói quase nada mais?- fiz que sim com a cabeça, levantando as sobrancelhas de leve, eu estava com dor sim, mas não queria que ele ficasse preocupado, eu só esperava que fosse acontecer o que aconteceu, assim que acenti que não estava sentindo dor, Felipe se aproximou ainda mais de mim e colocou a mão no meu queixo, de início eu não entendi, mas então ele deu a início a um beijo, era um beijo calmo, cheio de sentimentos e com um gosto absurdo de quero mais, esse gosto que só a boca de Felipe tinha, coloquei minha mão em sua nuca, sem que eu percebesse o beijo começou a ganhar intensidade, me dando vontade de ir mais além do que apenas um beijo e pelas atitudes de Felipe, acho que ele tbm, senti sua mão vindo até a minha cintura e me puxando pra cima de si, eu fui indo e quando me dei conta, estava sentada no colo de Felipe, eu estava com os meus braços em volta de seu pescoço, enquanto sentia suas mãos na minha bunda, por baixo de vestido que eu usava me fazendo dar leves roboladas em seu colo, o msm estava de shorts de tecido mole, então rapidamente senti sua ereção, me deixando com mais tesão do que já estava, isso sem parar de nos beijar, estávamos com tanta sede um do outro que parecia que estávamos tentando nos tornar um só, tanto pela intensidade do beijo, quanto pela forma como nossos corpos reagiam um ao outro, Felipe então segurou na barra do meu vestido e o ergueu, o tirando de mim, que fiz o msm com sua blusa, a tirando rapidamente, ele já estava completamente ereto, ele msm foi puxando o próprio short, junto a cueca até o tirar completamente, senti seu pênis saltar pra fora da cueca assim que ele a puxou, batendo com a "cabecinha" um pouco acima do meu umbigo, então coloquei a mão em seu pênis, fazendo movimentos de vai e vem, ouvindo sua respiração pesar, as mãos dele foram passando por toda extensão das minhas costas, até chegar só fecho do sutiã, o arrancando e jogando pro chão, ele então em um movimento rápido, rasgou minha calcinha e me penetrou, eu estava tão excitada que seu pênis entrou em mim com a maior facilidade do mundo, então comecei a "cavalgar" em seu colo, Felipe então foi descendo seus beijos pelo meu pescoço, até chegar em meus seios, os chupando e lambendo, por mais que eu estivesse com dor, essa sensação era tão gostosa que a dor parecia insignificante, ou nesse caso até msm inexistente, o prazer tomava conta do meu corpo, Felipe foi subindo seus beijos novamente, depositando alguns beijos em seu pescoço, indo até minha orelha, dando uma leve mordida na msm, me fazendo arrepiar.
-Felipe: como vc consegue me deixar tão louco assim?- ele falou em um sussurro
-Samanta: talento, eu acho- dei um sorriso de canto e Felipe deu um tapa na minha bunda, me fazendo soltar um gemido abafado, cravando as unhas em suas costas.
-Felipe: há, não conhecia esse seu lado, eu amei- meu cabelo caía sobre meu rosto, apenas se ouvia o som de nossas respirações pesadas, alguns gemidos junto a alguns tapas que Felipe dava em minha bunda e coxa, que me enchia cada vez mais de tesão, senti seu pênis pulsar dentro de mim, já sabia que ele estava quase chegando ao seu ápice, quando alguém bateu na porta, eu sessei os movimentos na msm hora, ficando parada, sentada no colo de Felipe, nos encaramos em silêncio, quando ouvimos novamente a batida na porta.*Continua*
Gente eu não avisei sobre o hot nesse capítulo, pq eu acho que se vc está lendo desde a primeira temporada, sabe que tem hot e acaba total com o clima ficar anunciando isso kkkkkkk é isso 450 comentários e tem outro capítulo, bjs.
Capítulo escrito com a ajuda da GabrielaFelipe253.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fanfictioncontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta