Assim que chegamos no hospital, logo fomos atendidos, Felipe foi pra sala de exames e eu fiquei preenchendo alguns dados sobre ele na recepção, assim que acabei, me sentei e fiquei trabalhando pelo cll, quando terminei meus roteiros e tudo o que tinha pra fazer, fui responder algumas mensagens e só então percebi que já haviam horas que o Felipe tinha ido pra sala de exames e até agora não tive notícias sobre ele, fui até a recepção e perguntei.
-Samanta: com licença, eu estou aqui esperando por notícias a horas, o que aconteceu?
-Enfermeira: olha eu não sei te dizer, só posso dizer que ele está fazendo vários exames para descobrirmos com certeza o que aconteceu.
-Samanta: tá bom, mas vai demorar ainda? Tô aqui o dia todo, tô com fome.
-Enfermeira: olha ele acabou de entrar na ressonância, esse exame leve cerca de 1 hora, pode ir comer.
-Samanta: tá bom, obrigada- desci para o primeiro andar e fui para a lanchonete do hospital, comi uma coxinha vegana com uma Coca-Cola e então subi novamente para o andar da sala de espera, fiquei mexendo no cll, deixando todos informados sobre o que estava acontecendo, quando um médico entrou na sala.
-Dr. Breno: parentes do senhor Felipe Neto.
-Samanta: eu aqui- me levantei e fui até ele- o Felipe tá bem?
-Dr. Breno: nós fizemos vários exames, mas ainda não temos todos os resultados.
-Samanta: e quando vão sair esses resultados?
-Dr. Breno: provavelmente amanhã ou depois, o Felipe vai ficar internado nesse meio tempo.
-Samanta: tá bom e eu posso ir ver ele?
-Dr. Breno: pode sim, o quarto dele é o 1325 no 4° andar.
-Samanta: tá bom, obrigada- sai andando rumo ao elevador e apertei o botão do 4° andar, o elevador parecia lento, assim que ele se abriu, comecei a ver tudo girando, enquanto eu andava pelo longo corredor que parecia interminável, de repente tudo ficou preto e eu apaguei.💭Vi on💭
Eu estava em casa, depois de um longo dia de trabalho, tinha acabado de chegar, joguei minha bolsa no sofá e me joguei no mesmo, fechei os olhos que estavam ardendo de tanto ficar na frente da tela de um computador, quando meu celular começou a tocar, aparentemente eu sou o contato de emergência da Samanta.
📱 Oi?
📲 Oi, Viviane Marchetti?
📱eu mesma, quem deseja?
📲 Eu sou a enfermeira Nicole, do hospital memorial Grey Sloan
📱a sim, o que deseja?
📲 Vc é o contato de emergência de Samanta Lima, certo?
📱Não sei, sou?
📲 Bom seu número foi o que apareceu pra mim ligar.
📱então eu devo ser, o que aconteceu com a Sam?
📲 Ela teve um desmaio e está internada
📱um desmaio? Mas ela tá bem?
📲 Ainda não sabemos o que ela nem o que Felipe tem
📱o Felipe tbm esta internado? Tô indo praí
📲 Tá bom, quando chegar pergunte por mim na recepção.Desliguei a chamada, peguei minha bolsa, as chaves do meu carro e sai rumo ao hospital, quando cheguei fui até a recepção e assim como a enfermeira pediu, perguntei por Nicole, que logo apareceu, ela me chamou e fomos rumo ao elevador.
-Vi: vc pode me explicar o que aconteceu?
-Enf Nicole: bom eu não sei, eles vieram ao hospital pq Felipe teve um desmaio, fizemos vários exames nele e quando ele foi mandado para o quarto, avisamos a Samanta que ela podia ir para o quarto dele, então encontramos ela desmaiada no corredor.
-Vi: que estranho isso, já sabem o que fez isso?
-Enf Nicole: ainda não, mas vamos descobrir- chegamos na porta do quarto, então a enfermeira me entregou uma máscara.
-Vi: pq a máscara?
-Enf Nicole: nós não sabemos o que é, mas achamos que ambos podem ter a msm coisa, até sabermos o que é, vamos usar máscaras e luvas para entrarmos no msm quarto que eles- eu apenas fiquei em silêncio, coloquei a máscara e ela me entregou um par de luvas, as coloquei e então ela me permitiu entrar no quarto, Samanta e Felipe estavam em macas uma ao lado da outra, com vários fios ligados a eles e um tubo saindo de suas bocas.
-Vi: pra que esses tubos saindo da boca deles?
-Enf Nicole: é um respirador acoplado a máquina que respira por eles, como os dois tem os msms sintomas e chegaram juntos, os deixamos no msm quarto, pois assim temos mais controlado essa doença que não sabemos o que é.
-Vi: que estranho isso, eles estavam bem, ontem msm foram trabalhar e estavam de boa.
-Enf Nicole: bom, ainda não temos notícias e não fazemos ideia do que está acontecendo, precisamos de sua assinatura, como ela é o contato de emergência de Felipe, ela assinou por ele, mas vc é o contato dela, então precisa assinar uns papéis.
-Vi: a Samanta é o contato de emergência do Felipe?
-Enf Nicole: eles chegaram juntos, então ela se tornou o contato dele, por já estar aqui sabe?
-Vi: ata, entendi, vamos lá então- sai do quarto e fui até a recepção assinar os papéis da internação de Samanta.
-Enf Nicole: nós não aconselhamos que fique muito tempo no quarto, não sabemos o que eles tem, mas pode ser contagioso, se quiser vir visitar, fique a vontade, mas sempre colocando máscara e luvas de proteção.
-Vi: tá bom, obrigada- voltei para o quarto aonde eles estavam, me sentei em uma poltrona que havia entre as duas macas, segurei a mão de Samanta e ela estava fervendo, como se tivessem jogado água quente sobre ela, encostei em Felipe e ele tbm estava com a temperatura muito elevada, então vi alguns hematomas em ambos, então sai do quarto e dei de cara com a enfermeira que estava indo ao quarto ver como eles estavam.
-Vi: eles estão com febre e tem algumas feridas no corpo.
-Enf Nicole: eles podem estar com febre tifóide, pode ser causada por água ou por alimentos infectados, sabe se eles podem ter ingerido algo assim?
-Vi: não tenho a menor ideia.
-Enf Nicole: certo, vou pedir uns exames pra ver se minhas dúvidas são reais- ela logo saiu e voltou com alguns médicos, tiraram sangue dos dois e ficaram conversando em jargões médicos, eu só ficava olhando, sem entender nenhuma palavra, logo uma enfermeira chegou com o resultado dos exames.
-Dr Pedro: é Nicole, vc está certa, eles estão com febre tifóide.
-Vi: e como trata isso? Tem cura não tem?
-Dr Pedro: tem sim, vamos dar os remédios a eles agora msm, não precisa usar a máscara e as luvas, febre tifóide não é transmitida assim- logo deram os remédios aos dois e saíram do quarto, após alguns tempo uma médica veio ao quarto.
-Dra Michelle: vou tentar extubar eles, o remédio já deve ter feito efeito- ela então se aproximou de Felipe e começou a tirar o tubo de sua boca, então ele começou a respirar sozinho, ela então foi até a Samanta, tirou o tubo, mas ela não começou a respirar, me assustei e olhei pra médica esperando ela fazer alguma coisa, ela tbm parecia assustada, no que ela esticou a mão pra apertar o botão de ressuscitação, Samanta começou a respirar sozinha, eu e a médica respiramos aliviadas.
-Vi: vc sabe me dizer quando eles vão acordar?
-Dra Michelle: não sei, isso vai depender de como o corpo deles vão reagir ao vírus e a medicação.
-Vi: a sim, obrigada- ela saiu do quarto, peguei meu cll e mandei mensagem pra Aline explicando o que estava acontecendo, já que a msm ficava mandando várias mensagens e ligando pra Samanta sem parar, então me recostei na cadeira e fiquei olhando o relógio na parede, sem que me desse conta, estava dormindo.*Continua*
Eai galera como está a fic pra vcs? Eu não pedi meta no outro cap, então pra compensar eu quero 600 comentários nesse capítulo, aí vou postar o próximo cap, já estou trabalhando nele, bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fanficcontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta