Fomos até fora da empresa e entramos no carro.
-Felipe: vamos parar em algum restaurante pra comer alguma coisa? Tô com fome.
-Samanta: olha como eu tô Felipe, tô toda acabada.
-Felipe: ih eu acho que ela tá querendo biscoito Wallace.
-Wallace: vc é linda Samanta, tá linda como sempre.
-Felipe: vou ter que concordar com o Wallace.
-Samanta: eu não tô falando que eu sou feia inferno, tô falando que se pararmos em um restaurante vai estar todo mundo arrumado e eu nem penteei o cabelo hoje.
-Felipe: tá, então vc prefere que a gente pare em um restaurante, peça e coma no carro?
-Samanta: podemos pedir e ir comer na minha casa.
-Felipe: por mim tudo bem- paramos na frente do restaurante e fizemos o pedido pelo aplicativo, passando alguns minutos deu a notificação que estava pronto e Wallace entrou no restaurante, pegou a comida e saiu, seguimos para minha casa, assim que chegamos fui abrir o portão, Felipe desceu do carro e Wallace foi embora, assim que entramos, fechei o portão atrás de nós, é um bairro perigoso, ainda mais essa hora da noite e fui abrir a porta pra entrarmos.
-Felipe: sua mãe não tá em casa?
-Samanta: não, ela tá visitando minha vó.
-Felipe: a sim, entendi e aonde sua vó mora?
-Samanta: Minas Gerais, minha mãe deve voltar daqui 2 ou 3 semanas, ela demora pra ir, mas quando vai, fica dias fora- entramos na casa e tranque a porta por dentro, ouvi o barulho de algo caindo no meu quarto e dei um pulo, Felipe me olhou assustado, fui andando lentamente até o quarto, com Felipe atrás de mim, quando cheguei na porta do quarto algo pulou pra cima de mim e eu soltei um grito, Felipe se assustou e me puxou, me tirando do rumo da porta, tbm soltando um leve grito, assim que percebemos o que era, começamos a rir, um da cara do outro.
-Samanta: tinha me esquecido desse gato.
-Felipe: como vc esquece do seu próprio gato?
-Samanta: ele não é meu não, ele é da Vi, ela pediu pra mim cuidar dele enquanto ela viaja- entrei no quarto e vi que o gato havia derrubado um copo que estava em cima da mesa do meu computador, fui até a cozinha e peguei o lixeiro, indo pegar os cacos.
-Felipe: cuidado pra não se cortar- foi quase que instantâneo, ele terminou a frase e eu cortei a mão.
-Samanta: aí Felipe, boca pior que de mãe, quando fala leva o casaco que vai chover e chove.
-Felipe: eu avisei né- começamos a rir, terminei de pegar os cacos e Felipe me ajudou a levantar, fui lavar o corte, deixei em água corrente até parar de sangrar, coloquei um pedaço de pano em cima e percebi que o corte era meio fundo, assim que sai do banheiro, Felipe estava limpando o sangue que pingou no chão.
-Samanta: precisa limpar não, deixa isso aí, amanhã eu limpo.
-Felipe: como tá o corte? Pelo tanto de sangue, parece que foi fundo- ele disse terminando de limpar o chão e vindo até mim, tirei o pano e mostrei pra ele o corte.
-Samanta: tá um pouco fundo, mas acho que dá pra aguentar.
-Felipe: tá fundo sim, vc precisa de pontos.
-Samanta: aí não é pra tanto, só uma gase e uma faixa já ajuda.
-Felipe: não Samanta, vc vai no hospital nem que eu tenha que te levar arrastada.
-Samanta: tá bom Felipe Neto, podemos pelo menos comer antes? Tô com fome.
-Felipe: vou ligar pro Wallace, aí comemos enquanto ele vem- Felipe ligou pra Wallace e fomos pra cozinha, comemos e fomos pra sala, até que ouvimos a buzina do carro, saímos da minha casa e fomos até o hospital, assim que chegamos, levou alguns minutos e fomos atendidos, o médico logo veio até o quarto, examinou o corte e pediu o kit de sutura.
-Dr Pedro: vc tem sorte, muitas pessoas não vem ao hospital quando se machucam, aí acabam ficando com machucados piores, por acharem que não é nada.
-Felipe: há ela não queria vim não, quase a trouxe arrastada.
-Dr Pedro: fez bem, o corte foi fundo e extenso, vai precisar de uns 5 ou 6 pontos, foi bem próximo do nervo, por pouco vc não perde o movimento da mão, se isso não fosse tratado e infeccionasse, vc poderia perder a mão, ou até perder a vida.
-Samanta: eita, tudo isso por causa de um corte feito por um copo?
-Felipe: eu disse que tava fundo, que bom que eu tava lá, se não daqui uns dias seria vc sem mão.
-Samanta: aí agora ele vai ficar se achando o herói da pátria- começamos a rir- mas obrigada, se vc não tivesse lá, eu realmente não teria vindo ao hospital- passando alguns tempo o médico terminou os pontos, então me receitou alguns antiinflamatórios e me deu alta, Felipe parou na farmácia e comprou os remédios.
-Wallace: pra onde agora?
-Felipe: pra casa da Samanta, por favor Wallace.
-Wallace: chefe aquele bairro é perigoso a noite, já são quase 2 da manhã, o grau de periculosidade lá é absurdo.
-Felipe: Sam, vc se importa em dormir na minha casa?
-Samanta: eu não trouxe roupa Felipe e a minha está coberta de sangue, não dá, podem me deixar no bairro próximo, eu vou andando.
-Felipe: que mané ir andando, vc quer ser assaltada ou ser atingida por um tiro? Vamos pra casa Wallace, lá nós damos um jeito em uma roupa pra Samanta vestir- Não adiantava discutir com Felipe, ele iria me levar pra casa dele de qualquer jeito msm, assim que chegamos Felipe me levou até o quarto de hóspedes e me entregou um roupão.
-Felipe: vou no meu quarto ver se consigo encontrar alguma roupa que te sirva, pode tomar seu banho enquanto isso.
-Samanta: tá bom, obrigada Fefo- peguei o roupão e fui pro banho, assim que sai, Aline estava esperando do lado de fora do banheiro.
-Samanta: aí Aline que susto, o que tá fazendo acordada?
-Aline: eu tô sempre acordada, vim buscar sua roupa suja, a máquina lava e seca, em 2 horas mais ou menos ela tá limpa.
-Samanta: obrigada Aline, vc é um anjo- ela pegou minhas roupas ensanguentadas e as levou para a lavanderia, me sentei na cama e fiquei olhando para o corte na minha mão e pensando sobre tudo o que o médico havia dito.
-Felipe: ooiii? terra chamando Samanta- sai do meu transe e olhei pra Felipe parado na minha frente.
-Samanta: oi, desculpa, eu tava pensando em tudo o que o médico falou, um corte tão bobo podia ter feito eu perder a mão.
-Felipe: ou a vida, não se esqueça, sempre vá ao médico, então eu achei essa blusa aqui, é a menor que eu tenho e esse short aqui, que tbm é o menor que tenho- ele me entregou a roupa, entrei no banheiro e logo sai vestida.
-Samanta: tem certeza que é o menor que tem?- ele me olhou e começou a rir, ele é bem mais alto que eu, então o que fica bom pra ele, fica enorme pra mim, o short ficou abaixo do joelho e a blusa parecia mais um vestido.
-Felipe: nem precisava do short, só a blusa já dava- ele ria como se eu fosse o Tirulipa, acabei me rendendo e comecei a rir tbm, enquanto me olhava no espelho.
-Samanta: caramba mlk, olha o tamanho dessa roupa.
-Felipe: vc que é baixinha, se fosse mais alta tá vendo.
-Samanta: agora a culpa é minha?- nós só sabíamos rir, quem via falava que estávamos bêbados, com toda essa folia, sem que percebessemos já era quase 4 da manhã, então resolvemos ir dormir, Felipe foi pra quarto dele e eu me deitei, fiquei um tempo olhando pro teto, até que o sono me pegou e acabei adormecendo.*Continua*
Ainda tá leve, são os primeiros capítulos então é tudo as mil maravilhas kkkkkk, bateu rápido a meta do outro cap, então vou pedir 400 comentários nesse capítulo, bjs.
Desculpem qualquer erro de português, tô escrevendo esse capítulo as 2:30 da manhã e tá difícil escrever certo kkkkkkk é isso, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fanfictioncontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta