cap 37- aonde esta Femanta?

277 19 427
                                    

💭Vi on💭

Assim que desliguei a live, bloqueie o cll e coloquei no silencioso, o colocando sobre o sofá, como era esperado, milhares de ligações e mensagens começaram a chegar, o cll não parava de vibrar um segundo, passei as mãos no rosto, jogando a cabeça pra trás, então resolvi subir e tomar um banho, pra esfriar as ideias, foi um banho longo, enquanto ouvia música clássica, quando sai do banho, me vesti, colocando uma calça de moletom branca e uma blusa regata azul, coloquei um tênis e sai do quarto, resolvi sai pra dar uma volta na rua, prendi o cabelo em um coque alto e sai pra correr, coloquei os fones de ouvido, com música alta tocando, corria o mais rápido que conseguia, enquanto tentava esquecer que meus melhores amigos estavam desaparecidos a quase duas semanas, corri por cerca de meia hora em linha reta, quando meu cll começou a tocar, apertei o botão no fone e atendi, dando meia volta, ainda correndo.

📱oi?
📲 Vida, vem pra casa agora
📱o que aconteceu? Pq tá essa voz agitada?
📲 Só vem pra casa, quando chegar a gente conversa
📱eu tô longe, sai pra correr
📲 Vou com o carro te buscar então, tá aonde?
📱não sei, só corri em linha reta, indo pra direita
📲 Blz, daqui a pouco chego aí
📱tá bom, vou voltando enquanto isso

Desliguei o telefone e comecei a correr mais rápido, passando cerca de 5 minutos, Bruno chegou até mim e parou o carro do meu lado, eu entrei e me sentei no banco da frente, ao seu lado.
-Vi: o que aconteceu? Pq estava tão agitado na ligação?
-Bruno: acharam eles.
-Vi: acharam eles quem?- digo não entendendo nada do que o Bruno estava falando.
-Bruno: o Felipe e a Samanta, acharam eles- arregalei os olhos e olhei assustada, abrindo um sorriso.
-Vi: são eles mesmo? Aonde eles estão? Vamos pra lá agora.
-Bruno: vc não quer tomar um banho antes? Tá toda suada- só então me lembro como estava e concordo com ele, vamos até a casa de Felipe e vou correndo pro banheiro, tomo um banho o mais rápido possível e me troco, colocando um vestido, pra ir mais rápido, apenas soltei o cabelo e o deixei caído sobre os ombros, descendo as escadas correndo, Bruno estava me esperando no carro, entrei e rapidamente ele começou a dirigir
-Vi: quem achou eles? Como eles estão?
-Bruno: foi uma ligação anônima, disseram que os encontraram na beira da BR, estavam a cerca de 50 metros um do outro, estão feridos, mas foram mandados para o hospital.
-Vi: e como vc sabe que isso é real? E não só uma brincadeira mal intencionada?
-Bruno: eu não sei, só indo lá conferir pra saber se é verdade.
-Vi: e se não forem eles de verdade? Vamos ter pegado 4 horas de estrada atoa?
-Bruno: não, não é atoa, vamos confirmar se são eles, se não forem, vamos apenas voltar pra casa, mas vamos voltar com a certeza de que fizemos de tudo pra encontrá-los.
-Vi: falando assim, tudo bem- fomos em silêncio a maior parte do caminho, até chegarmos na cidade vizinha, a qual a pessoa na ligação disse ter encontrado eles, fomos direto até o único hospital da região, assim que chegamos fomos até a recepção.
-Vi: oi, boa noite, eu tô procurando dois amigos meus, o nome deles é Felipe e Samanta- ela pesquisou pelo nome deles no computador.
-Enfermeira: desculpa, não temos ninguém com esses nomes aqui.
-Bruno: como não tem ninguém com esses nomes? Nos ligar dizendo que eles estavam aqui- Bruno falou erguendo a voz, se alterando um pouco, coloquei a mão em seu ombro e tentei o acalmar.
-Vi: calma vida, nós sabíamos que corríamos esse risco vindo até aqui assim.
-Bruno: mas eu tinha esperança deles estarem aqui de verdade- ele falou com a voz embargada, deixando algumas lágrimas rolarem por seu rosto, deitado a cabeça em meu ombro, enquanto me abraça, devolvi o abraço, fazendo um cafuné na cabeça dele, na esperança dele se acalmar, passando alguns minutos ele para de chorar e então respira fundo, me olhando com o olhar triste.
-Vi: tem alguém aqui que se pareça com eles?- falei pegando o cll e mostrando uma foto do Felipe com a Samanta, ela olhou a foto por alguns segundos e então franziu o cenho, pegando o cll da minha mão.
-enfermeira: temos dois desconhecidos aqui, eles se parecem com esses da foto, mas se forem eles, o que fizeram com eles não foi nada legal.
-Vi: podemos vê-los?
-Enfermeira: o homem sim, mas a mulher está em cirurgia agora, a previsão é pra acabar em 4 horas, o moço vai entrar em cirurgia em meia hora.
-Vi: tá bom, nos deixe vê-lo, esperamos pra poder ver a Samanta- ela nos levou até o quarto aonde tinha o tal desconhecido, abri a porta e dei de cara com um homem com a pele branca como a neve e os cabelos escuros como carvão, com alguns fios brancos, o rosto estava quase totalmente desfigurado, com marcas roxas, alguns cortes e o rosto completamente inchado, me aproximei pra poder ver de perto, não dava pra identificar ele dessa forma, não dava nem pra ver que era um ser humano, na forma como ele estava.
-Vi: eu posso tirar a camisa dele?
-Enfermeira: pra que vc quer fazer isso?
-Vi: o Felipe tem uma tatuagem única que foi desenhada pra ele, de uma coruja, no peitoral.
-Enfermeira: e vc quer identificar ele pela tatuagem?
-Vi: sim, já que não dá pra ver o rosto dele.
-Enfermeira: então pode tirar a blusa, mas cuidado pra não fazer movimento bruscos- me aproximei e estiquei a mão pra tirar sua blusa, quando o médico chegou no quarto.
-Dr. Adriano: o que estão fazendo aqui?
-Enfermeira: doutor, eles dizem que conhecem os desconhecidos, estavam tentando identificar o homem.
-Dr. Adriano: e conseguiram?
-Vi: não, ia tirar a blusa dele pra ver se ele tem a tatuagem...- ele não me deixa terminar a frase e me interrompe.
-Dr. Adriano: desculpa, mas não dá pra esperar isso acontecer, tenho que levar ele pra cirurgia agora msm, ou ele vai morrer- nisso entraram vários enfermeiros no quarto e levaram o moço pra sala de cirurgia.
-Enfermeira: sinto muito por isso, mas ele quem manda.
-Vi: vai demorar muito essa cirurgia? Eu preciso saber se são eles.
-Enfermeira: vcs podem esperar, a cirurgia da moça acaba em 3 horas e meia- ela nos levou até o quarto ao qual levariam a desconhecida, me sentei na poltrona e joguei o pescoço pra trás, passando a mão no rosto e respirando fundo.

*Continua*

Capítulo escrito as preças, desculpem os erros de português, é isso 350 comentários e tem outro cap, bjs..

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora