cap 39- a vida é um sopro

279 17 565
                                    

___________________________________________

️⚠️Atenção, esse capítulo contém cenas que podem despertar algum tipo de gatilho⚠️

Se ler é por sua conta em risco.

___________________________________________

-Dr Adriano: sinto muito pelo seu amigo, a vida é msm um sopro.
-Bruno: eu queria encontrar ele, mas não queria que fosse assim.
-Dr Adriano: mas vem cá, como sabem se só não é outro cara com a msm tatuagem da dele?- olhei pro Bruno e lágrimas passaram, tirei forças não sei da onde e fiquei em pé, me aproximando da cama.
-Vi: esse não é o Felipe- falei como em um sussurro.
-Bruno: o que vc disse? Não deu pra ouvir.
-Vi: esse não é o Felipe- falei um pouco mais alto- esse não é o Felipe- falei gritando, Bruno se aproximou e ficou me olhando e olhando pro corpo do homem em nossa frente.
-Bruno: como vc sabe que esse não é Felipe?
-Vi: cadê as tatuagens nos braços dele? Os livros no pulso, ele não tem nenhuma das tatuagens do Felipe, só a coruja, os brincos, ele não tem a orelha furada, o Felipe tem
-Bruno: não é o Felipe- ele me abraçou e abraçamos o médico que ria com a gente.
-Vi: tá esse não é o Felipe, mas onde ele está então?
-Bruno: o negócio é esperar a Samanta acordar e perguntar pra ela
-Vi: será que ela vai saber aonde ele está?
-Bruno: bom se ela estava no meio da rua, provavelmente foi pq ela conseguiu fugir- ouvimos o barulho das sirenes e todos os médicos sairam correndo, chegando mensagem pro médico que estava com a gente.
-Vi: o que está acontecendo?
-Dr Adriano: acharam outro cara, ele estava no meio do mato a cerca de 20 metros da rua.
-Vi: será que é ele?
-Bruno: só vamos saber se formos lá olhar.
-Dr Adriano: então vamos lá, o que estamos esperando?- saímos correndo atrás de todos aqueles médico, as tatuagens nos braços o entregou, era ele, o Felipe estava vivo e estava bem ali na nossa frente, cortaram a blusa dele e tivemos a confirmação que queríamos, a tatuagem da coruja, as orelhas com brincos, era ele, finalmente ele apareceu, a cena parecia passar em câmera lenta na minha frente, levaram ele correndo pra sala de cirurgia, eu e Bruno voltamos pro quarto da Samanta, aonde a msm ainda dormia, estávamos tão felizes deles terem aparecido que esquecemos completamente de avisar a qualquer pessoa que eles estavam vivos, estava em pé parada olhando pra porta, quando vi o pé da Samanta se mexer, pulei de alegria ao ver esse pequeno espasmo, ela foi abrindo os olhos com certa dificuldade, provavelmente se acostumando com a claridade do ambiente.
-Vi: amiga? Vc tá bem? Aí como é bom te ver com os olhos abertos- os olhos dela começaram a lacrimejar e algumas lágrimas escorreram por seu rosto, enxuguei suas lágrimas e a abracei, com cuidado pra não a machucar.
-Samanta: como é bom ver vcs, como é bom estar livre- ela falou baixo, com certa dificuldade, com a voz meio rouca, comecei a chorar de alegria de a ver acordada e bem.
-Vi: o que aconteceu? Aonde vcs estavam? Quem era o cara com a tatuagem igual a do Felipe?
-Samanta: assim que o Felipe recebeu alta do hospital, nós saímos andando, mas o único lugar que tinha pra pedir um Uber era na quadra de baixo, pq nos levaram pra um hospital em um bairro com nível de periculosidade muito alto, aí saímos rumo a outra quadra, quando do nada, uma Van preta parou do nosso lado, homens armados saltaram do carro e colocaram sacos pretos nas nossas cabeças, ficamos muito tempo dentro do carro, até que chegamos em uma casa, eu sabia que tá fora da cidade, pq mal tinha barulho de carro, ou de pessoas, nos tiraram do carro e nos levaram pra dentro da casa, senti quando um deles tirou a minha blusa, eu tentei fugir, mas não consegui, arrancaram toda a minha roupa, amarrando um pano na minha boca pra mim não conseguir gritar- ela parou de falar e começou a chorar cada vez mais.
-Vi: se vc quiser dar um tempo, vc pode acabar de contar depois.
-Samanta: não, é melhor eu contar agora, ou vou perder a coragem depois- ela pediu um pouco de água, eu peguei pra ela, então respirou fundo e voltou a contar o que havia acontecido- eu olhei em volta e não conseguia ver o Felipe em lugar nenhum, me amarraram em uma cama- ela falou e mostrou os pulsos com as marcas roxas da corda apertada.

Flashback on

-Xxx: cara esse não era o combinado, nós só íamos sequestrar eles e pedir o resgate.
-Xxy: cala boca, eu faço o que me der na telha, fui eu quem sequestrou eles.
-Xxx: ela já viu seu rosto o seu animal, ela vai te denunciar- eles falavam enquanto eu apenas acompanhava com os olhos, tentando entender o que estava acontecendo.
-Xxy: e quem disse que eu pretendo deixar ela sair daqui?
-Xxx: como assim? As pessoas vão dar falta dela.
-Xxy: eu já cuidei disso, minha irmã sempre quis ser ela, ela vai conseguir atuar muito bem.
-Xxx: cara, sua irmã é mó mocréia, como ela vai se passar por essa mina? Olha como ela é gata.
-Xxy: olha como vc fala das minha irmã- ele foi pra cima do outro, pronto dar um soco- mas eu já pensei nisso, vou desfigurar o rosto dela e deixar ela na porta do antigo Felipe.
-Xxx: como assim antigo Felipe?
-Xxy: é claro que ele vai perceber a diferença entre as minas né o FDP, vou trocar ele tbm.
-Xxx: vai trocar ele por quem? Aquele seu primo esquisito?
-Xxy: ele msm, vai ser fácil, ele até tem a tatuagem de coruja no peito que o tal do Neto tem.
-Xxx: mas sua irmã não tem as tatuagens da mina.
-Xxy: ela tem tatuagens?- ele olhou pra mim e eu fiz que sim com a cabeça, ele então começou a revirar todo o meu corpo procurando por tatuagens, achando as msms.
-Xxy: isso aqui é moleza, ela pode tatuar.
-Xxx: mano isso é loucura.
-Xxy: claro que não, nós tiramos o tal do Neto de circulação e ainda ganhamos um brinquedinho- ele disse olhando pra mim.

Flashback off

-Samanta: então eles começaram a discutir entre si, sobre o que fariam comigo e com o Felipe, falando nisso, cadê ele?
-Vi: ele tá em cirurgia, acaba de contar, o que mais aconteceu?
-Samanta: eles trouxeram um tatuador e ele tatuou a irmã do cara, pra ela ficar com as msms tatuagens que eu, inclusive retocou a coruja no peito do primo do cara, mas ele não se tocou que o Felipe tinha mais tatuagens e ignorou isso totalmente, nos separaram, deixando os dois em um quarto vendo todos os vídeos do canal, pra aprender tudo sobre a gente, deixaram Felipe em outro quarto e eu em outro, eu estava amarrada, apenas de lingerie, aquele cara voltou e me torturou de todas as formas possíveis, foram socos, chutes, tapas... Enfim, ele fez o que queria fazer.
-Vi: o que ele fez com vc? Vc se sente confortável em falar?

Flashback on

-Samanta: não, sai de cima de mim, aí, vc tá me machucando
-Xxy: é pra machucar msm, se não fosse pra machucar eu nem tava aqui agora- ele rasgou minha calcinha e senti ele entrando dentro de mim, tentava me soltar dele, mas era em vão, minhas pernas estavam amarradas, assim como meus braços, ele colocou a mão na minha boca pra mim não gritar, ele fez tudo o que queria comigo, quando acabou ele me fez tomar um banho e me jogou na cama, saindo do quarto, me deixando ali, completamente nua, eu só conseguia chorar e me sentir um lixo por aquilo estar acontecendo cmg, puxei o lençol da cama e me cobri, ficando posição fetal.

Flashback off

-Samanta: não, eu não me sinto a vontade pra entrar em detalhes sobre todas as coisas perturbadoras que ele fez cmg naquele quarto.
-Vi: nós sabemos parte do que aconteceu, vc teve um aborto.
-Samanta: um aborto?
-Vi: sim, o bebê tinha cerca de 1 semana.
-Samanta: então vcs já sabem que o que eu passei naquele quarto, vai ficar marcado na minha alma eternamente, não sabem?
-Bruno: nós estamos aqui por vc e vamos te ajudar em tudo o que vc precisar.
-Samanta: meu rosto está formigando, o que aconteceu?- peguei o espelho e montei pra ela como estava seu rosto, seus olhos encheram de lágrimas e ela começou a chorar.

*Continua*

Isso foram 4 capítulos sem nem a Samanta e nem o Felipe aparecerem, 5 já é demais né kkkkkk enfim 400 comentários e tem outro cap, tô indo dormir, boa noite... Bjs

Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora