Acordei no outro dia bem cedo, o sol estava nascendo ainda, então me levantei, fiz minhas higienes pessoais, tomei meu banho e me vesti, coloquei uma calça jeans escura, com a blusa coruja é outro nível, eu havia deixado algumas roupas na casa do Felipe, já que várias vezes eu vinha dormir aqui e as roupas dele ficavam enormes pra mim, parei na frente do espelho e passei maquiagem, cobrindo as marcas das mãos do Thiago no meu pescoço e nos meus braços, no rosto não tinha o que eu fazer, meu nariz tava quebrado e não tinha maquiagem que tapava isso, além do corte, que tbm não dava pra tapar, mas disfarcei como deu, passando base por cima do curativo, deixei o cabelo preso em um rabo de cavalo e estava colocando o tênis quando ouvi Felipe acordando.
-Samanta: desculpa, eu não queria te acordar
-Felipe: não, eu acordei sozinho, pq tá toda arrumada? Aonde vc vai?
-Samanta: vou pra Netolab, eu já não fui ontem, preciso trabalhar pra justificar meu salário.
-Felipe: vc vai trabalhar? depois de tudo o que aconteceu ontem?
-Samanta: fazer o que né? Eu não nasci herdeira.
-Felipe: eu tenho certeza que seu chefe vai entender se vc não for hoje.
-Samanta: meu chefe sim, mas e meus companheiros de equipe?
-Felipe: eles que se explodam, vc precisa descansar.
-Samanta: eu tô bem, só tô com um pouco de dor no corpo, mas tô bem, sério, eu consigo ir trabalhar tranquilamente.
-Felipe: tem certeza? Vc sabe que vão perguntar o que aconteceu no seu nariz não sabe?
-Samanta: sim eu sei, mas eu vou falar que eu dei de cara na porta.
-Felipe: tá bom, se vc quer tanto ir, pode ir- ele então saiu do quarto e foi pro quarto dele, tomar banho e se arrumar pra ir pra Netolab, eu desci as escadas e fui até a cozinha, Iara havia feito salada de frutas pra mim, comi e então fui pra Netolab, fui diretora pra minha mesa, a Vi chegou com uma xícara de chá e me entregou.
-Samanta: obrigada, mas pq isso?
-Vi: o Felipe disse que vc não tá muito bem, então resolvi fazer um chá pra vc.
-Samanta: eu tô bem, eu só dei de cara com porta e quebrei o nariz.
-Vi: nossa amiga que chato isso, então o Felipe falou pra mim ficar de olho em vc e cuidar de vc.
-Samanta: o Felipe é exagerado, não precisa de tudo isso.
-Vi: mas foram ordens dele, ele mandou, eu cumpro.
-Samanta: tá bom, eu sei que vc é puxa saco- comecei a fazer meu trabalho, a Vi escrevia um pouco e olhava pra mim, pensa que não o Bruno chegou e me entregou uma barra de chocolate vegano.
-Samanta: obrigada, mas pq isso? Foi o Felipe?
-Bruno: sim, o Felipe falou que vc tá meio ruim hoje, então resolvi comprar um chocolate pra vc.
-Samanta: esse Felipe é muito exagerado gente, eu tô bem- foi eu terminar a frase e Mozka entrou com um buquê de flores e me entregou.
-Samanta: há pronto e isso agora?
-Mozka: esse buquê é um presente meu, do Vitor, do Vinha, do Bruninho, da Buru e do Kleber, todos ajudamos para poder comprar- eu então fiquei em pé e falei alto para que todos que estivessem perto pudessem ouvir.
-Samanta: gente, eu agradeço a preocupação de vcs, mas eu tô bem tá bom? O Felipe é exagerado, não precisa de tudo isso, não precisam ficar me dando um monte de presente- Felipe saiu do elevador bem nesse momento.
-Felipe: precisa sim gente, ela tá mal e precisa ser bajulada.
-Samanta: Felipe Neto Rodrigues Vieira- falei com a voz que usava nas lives.
-Felipe: pois não dona Samanta Lima? Em que posso lhe ser útil?
-Samanta: para de ficar falando pros outros me darem presentes.
-Felipe: não- ele foi andando rumo a sala dele e eu fui atrás, ele entrou e eu entrei atrás dele.
-Samanta: Felipe, para com isso, eu tô bem, de verdade.
-Felipe: vc pode me dizer isso quantas vezes quiser, eu só tô tentando ajudar, se ganhar presentes te deixa feliz, então todos vão te dar presente, falando nisso, toma o meu- ele me entregou uma caixinha, quando abri era um par de colar e brincos de diamante com ouro branco.
-Samanta: vc tá louco? Eu não posso aceitar isso- fui devolver a ele, mas ele não quis pegar, pelo contrário, ele tirou o colar na caixinha e o colocou em mim.
-Felipe: vc tá sem brinco, então coloca esse- ele insistiu tanto que eu resolvi colocar os brincos.
-Samanta: tá bom, já chega de presentes né? Não é meu aniversário.
-Felipe: mas vc precisa saber que é querida por todos aqui.
-Samanta: obrigada por isso- o resto do dia foi assim, tomos me mimando o tempo todo, mas pq tudo isso? Só pq o Thiago invadiu a minha casa e tentou me agarrar a força? Será que todos sabiam sobre isso? Mas quem contaria? Será que o Felipe contou pra todo mundo? Assim que acabou o expediente, fui pra casa junto com Felipe, no carro resolvi criar coragem e perguntar.
-Samanta: Felipe, vc contou pra eles sobre o Thiago?
-Felipe: não, não contei pra ninguém, isso é algo pessoal seu, se vc quiser contar, é com vc, mas eu não disse nada.
-Samanta: então pq todos estavam me mimando o dia todo?
-Felipe: pq vc merece, eu disse que vc não tava muito bem e pelo curativo no nariz, todos sabiam que não estava bem.
-Samanta: então foi só isso msm? Eles viram meu nariz e quiseram me mimar? Imagina se tivessem visto os hematomas que ficaram- digo passando a mão no pescoço.
-Felipe: eles não viram nada, até eu que sei sobre os hematomas me esqueci deles, vc é boa com maquiagem- apenas sorri de lado e ficamos em silêncio até chegar na casa de Felipe, quando chegamos de longe deu pra ver um homem parado em frente a casa dele.
-Felipe: quem é aquele homem Wallace?
-Wallace: eu não tenho ideia senhor- "por favor que não seja ele, por favor que não seja ele" eu só conseguia repetir isso pra mim msm, quando olhei era ele, Felipe olhou pra mim e percebeu que eu sabia quem era ele.
-Felipe: vc por acaso sabe quem é ele Sammy?
-Samanta: é o meu namorado....*Continua*
Desculpa pela demora em postar gente, eu sou católica então quinta e sexta eu mal podia pegar no cll, então não deu pra escrever ou postar antes, bom tá aí, 500 comentários e tem outro cap, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Femanta- Seria Tudo Um Sonho? 3° Temporada.
Fanficcontinuação das 2 primeiras histórias, está como uma série, bem vindos a 3° temporada de Femanta